Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

SBT: Grade de Programação, Sábado 26/05/2012 (SP)




Sábado 26/05
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL

Neste sábado, 26 de maio, às 14h15, Raul Gil recebe a empresária e socialite Val Marchiori  no quadro "Se você fosse, o que você faria?". Val brinca com Raul Gil sobre o seu microfone dourado."Quase trouxe minha taça de ouro para combinar com o seu microfone", diz.
        
Nesse quadro, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta quedá nome ao quadro. Nesse programa, Val responde o que faria se fosse Eike Batista, Carolina Dieckmann, Pelé, Neymar, Claudia Leitte, Madonna, Angelina Jolie e o Papa.


O quadro "Jovens Talentos Kids" procura revelar novoscantores de até 12 anos. A segunda edição do quadro traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: João Vitor, Gabrielle Myller, Vinicius & Venâncio, Ícaro Lima, Laura Jordão e Marcelo Juninho.


O novo concurso de cantoras, "Mulheres que Brilham", promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Fernanda Simionato, Laura Carolinah, Carol Dezani, Thamires Rosa, Laura Wogan, Juliana Murari, Francis Barbosa e Kamila Tomazolli.

18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA

No Esquadrão da Moda deste sábado, 26 de maio, Isabella e Arlindo vão encarar uma dentista que, devido a seus decotes, deixa todos os pacientes de boca aberta. Será que eles vão colocá-la no rumo certo?

21h15 CARROSSEL - REAPRESENTAÇÃO ESPECIAL
SBT faz compacto especial com os melhores momentos de Carrossel

SBT faz compacto especial com os melhores momentos de Carrossel


Neste sábado, 26 de maio, o SBT exibe um compacto especial com os melhores momentos da primeira semana de Carrossel.

Você poderá rever a chegada de Professora Helena à escola e todas as confusões e bagunças que a turma da Escola Mundial já está aprontando. Não perca!



22h45 CINE BELAS ARTES



Super-Homem


Título Original: Superman
Elenco: Christopher Reeve / Gene Hackman / Margot Kidder / Ned Beatty
Diretor: Richard Donner
Origem: EUA/1978
Classificação: Livre


Sinopse: O pequeno Kalel é enviado à terra quando seu planeta de origem é destruido. Ele acaba sendo adotado por um casal e desenvolve superpoderes. Quando adulto, mantém uma identidade secreta, a do super-homem, enquanto vive sob o disfarce de um tímido repórter do jornal Planeta Diário. Apaixona-se pela repórter Lois Lane e tem como inimigo o criminoso Lex Luthor.



01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elase Eu
03h00 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas/ Eve
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...