Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SBT: Grade de Programação, Quinta 31/05/2012 (SP)



Quinta – feira 31/05
06:00 - Jornal do SBT Manhã
07:30 - Carrossel Animado
09:30 - Bom Dia e Cia 
12:45 - As Visões da Raven 
13:30 - Eu, a Patroa e as Crianças 
14:30 - Pequena Travessa

capítulo 28 - Samurai pressiona Mercúrio


Júlia se despede de Caio chorando. Heloísa finge passar mal e tenta seduzir George. Eles se beijam mas ela não é correspondida. Celine chega em casa com uma sacola cheia de dinheiro. Samurai pressiona Mercúrio por causa da carga roubada.



Júlia pergunta a Tonho se foi Mercúrio que atacou Caio. Mercúrio manda sua gangue repor a carga que foi roubada do depósito. George culpa Alberto por Débora ter passado mal. Caio, febril, começa a delirar. Hugo conta a Mercúrio que atropelou Rafael.



15:30 - Marisol

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
capítulo 62 - Mariano procura Rodrigo


Malu não sabe se pode perdoar Rubens. Amparo pergunta a Verônica sobre seu passado. Basílio conta a Rodrigo que Rogério está morto. Carmen conta a Alessandra que está apaixonada por Mariano. Rodrigo diz a Verônica que quer fazer um quadro dela, mas ela impõe uma condição: usar as roupas de Marisol. Mariano procura Rodrigo e conta que é seu verdadeiro pai.



16:30 - Maria do Bairro 

capítulo 80 - Aldo diz para Vitória que provará seu amor por Tita. 


Luís Fernando conta para Nando toda a verdade sobre Soraia e que ela quer se vingar através dele. Luís Fernando diz para Maria que Nando está dominado por Soraia. Maria diz para Luís Fernando que Aldo persegue Tita. Nando diz para Vera Cruz que não consegue viver sem Soraia. Megui coage Soraia a pagar pelo seu silêncio. Nando diz para Agripina e Vera Cruz que sairá de casa  se Luís Fernando e Maria tentarem separá-lo de Soraia. Glenda surpreende Aldo beijando Tita. Nando pergunta a Soraia se é verdade que ela foi esposa de seu pai. Soraia conta para Nando que Luís Fernando foi procurá-la e pediu para reatarem pois não ama mais Maria. Vitória diz a  Aldo que o proíbe de namorar Tita. Soraia diz para Nando que se matará caso pense em deixá-la. Aldo diz para Vitória que provará seu amor por Tita. Nando diz para Soraia que está louco por ela e que decidiu sair de casa. Alicia diz a Nando  que ele está desorientado e lhe dá um crucifixo de presente. Nando, embriagado, diz para Alicia que será seu padrasto. Maria preocupada e apreensiva espera por Nando. Nando chega em casa de madrugada, embriagado e fazendo o maior escândalo. Luís Fernando acorda.



17:10 - Tenha Estilo 
17:15 - Casos de Família
18:30 - Chaves 
19:45 - SBT Brasil 
20:30 - Horário Eleitoral Gratuito
20:40 - Carrossel 

capítulo 09 - Cirilo fica desolado


Maria Joaquina afirma ao pai, Miguel, que Cirilo é o problema. Miguel brada que ela terá que pedir desculpas a Cirilo. Carmen dá a notícia à mãe, Inês, que seu pai irá jantar em casa. Cristina, mãe de Helena, aconselha a filha a sair, pois ela precisa ter uma vida social. Cirilo telefona para a casa de Maria Joaquina, que pede para Joana dizer que ela não pode atender. Frederico, pai de Carmen, janta com a família. Ele e Inês se beijam. Carmen fica feliz ao ver os pais se beijando. Durante a aula, Jaime e Valéria se alfinetam.



Valéria pergunta a Carmen se os pais dela fizeram as pazes. Helena vai até a sala de professores conversar com Miguel, pai de Maria Joaquina. Helena conta que Maria Joaquina escolheu a dedo os convidados para a sua festa de aniversário. A professora revela que Maria Joaquina não quer que Cirilo vá à festa por conta de sua cor. Esnobe, Maria Joaquina fala dos preparativos de sua festa para as meninas. Helena fala a Miguel que Cirilo é um anjo, mas Maria Joaquina o despreza.



Miguel e Helena conversam com Maria Joaquina. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela não convidou Cirilo para a sua festa por conta da diferença social. Miguel ameaça cancelar a festa da filha se ela não convidar Cirilo. O pai de Maria Joaquina convida Cirilo pessoalmente para a festa. Maria Joaquina começa a se arrumar para a festa. Ela trata mal a empregada Joana. Os primeiros convidados começam a chegar na festa da garota. A banda Restart começa a se apresentar. Ao chegar para o aniversário, Valéria joga o presente em Maria Joaquina.


As primas de Maria Joaquina esnobam os alunos da Escola Mundial. Valéria chama elas de ridículas. Jaime arrota na cara das meninas, que saem chocadas. Laura começa a comer os doces compulsivamente e engasga. Cirilo chega à festa de sua amada com um lindo buquê de flores. As crianças ficam deslumbradas com os truques que o mágico faz na festa. Cirilo vai de encontro a Maria Joaquina para entregar o buquê. Malvada, a menina estraçalha as flores e as joga no chão. Cirilo fica desolado. Miguel observa a cena.


21:30 - Programa do Ratinho 
22:45 - A Praça é Nossa 

A Praça É Nossa desta quinta-feira, 31 de maio, traz muita diversão com a sempre engraçada Tropa de Malukos.


O comandante Durão vai à Praça para mostrar para Carlos Alberto os novos uniformes e os exercícios treinados da tropa. Carlos parabeniza o comandante e diz que finalmente ele transformará os dois idiotas em verdadeiros soldados ao que Bananinha responde: "Eu sou idiota!


Bananinha e Rapadura reclamam da pressão que sofrem de Durão que não dá nenhum dia de folga para eles ganharem um dinheiro extra vendendo ovos. Carlos pergunta quanto é a dúzia e Bananinha diz que é 5 reais, Carlos diz que está muito caro já que ovo é uma coisa muito simples, "É simples, então põe um aí pra ver se é simples" responde Bananinha.


Como será que essa conversa terminará?


00:00 - Conexão Repórter

CONEXÃO REPÓRTER
Programa investiga bastidores obscuros da profissão de modelo

QUI | 0h
Com uma investigação jornalística que durou cinco meses, o programa Conexão Repórter produziu o documentário "O Outro Lado da Passarela".


O programa, que vai ao ar nesta quinta, 31 de maio, aborda os bastidores alarmantes do mundo das candidatas à carreira de modelo e o lado pouco conhecido de uma das mais desejadas profissões entre as jovens brasileiras.


Sem retoques, a reportagem mostra as armadilhas perigosas no caminho de meninas que querem alcançar a fama e o reconhecimento: pressões desumanas, tráfico de influência, drogas e propostas indecentes, como a de se prostituir em troca de um suposto lugar ao sol.


Com o conhecimento do Ministério Público, uma jornalista do programa se passou por candidata a modelo, infiltrando-se em agências, seleções e provas.


As investigações renderam 100 horas de gravações com câmeras escondidas, que mostram convites para o chamado "teste do sofá", dietas mirabolantes e cirurgias plásticas.


00:45 - Jornal do SBT Noite
01:30 - Dois Homens e Meio 

Quando descobre que Alan irá fazer 40 anos, Melissa quer fazer uma grande festa surpresa para o cunhado. Sem querer ajudá-la a organizar o evento, Charlie sugere que ela peça a ajuda de Evellyn, que também não mostra nenhum interesse. Chateada, Melissa acredita que Alan precisa de muito amor e compreensão.

02:00 - Chuck 

Chuck aos beijos com Hannah planeja um jantar em família! Antes disso terá que assumir a identidade de um assassino durão para assim transitar entre seus perigosos parceiros. Nesta missão Casey é descoberto pelos bandidos que o chamam de Alex Cooper! Intrigado Chuck pergunta quem é ele, mas Casey não quer responder! Sarah, mesmo tentando uma relação apenas profissional, se rende ao charme de Shawn! em crise, Chuck termina namoro com Hannah!

03:00 - As Novas Aventuras de Christine 
04:00 - Jornal do SBT Manhã 
05:00 - Jornal do SBT Manhã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...