Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 27/05/2012 (SP)




Domingo 27/05
06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA

Já imaginou comer em um restaurante que não tem cardápio? No Espírito Santo, a novidade existe, investe em pratos com frutos do mar, e faz o maior sucesso. No programa A Grande Ideia deste domingo, 27 de maio, você vai conhecer o negócio.


Carolina Castelo Branco mostra ainda a história de um empresário que está faturando alto com a criação de jogos eletrônicos para a internet e dá dicas para quem quer ganhar dinheiro produzindo chinelos.


Na reportagem da série "O Bom Patrão", você vai conhecer um modelo de gestão baseado na troca. Funcionários que cumprem metas são premiados.

08h30 VRUM

No Vrum deste domingo,  27 de maio, Estefânia Farias mostra que as picapes pequenas caíram no gosto do brasileiro e conta a história da origem das caminhonetes no mundo.

Sérgio Melo mostra a versão 2012 do Chrysler 300C que tem novidades até no motor e está ainda mais moderno.

Você usa grampo no cinto para relaxá-lo? Cuidado, pode ser perigoso! Boris Feldman fala sobre o assunto no quadro Boca no Trombone.

E Emilio Camanzi testa o Chevrolet Cruze SportSeis. O que será que ele achou da versão hatch do Cruze que tem a opção do câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas?


09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL


Neste domingo, 27 de maio, o Domingo Legal exibe a entrevista exclusiva que Celso Portiolli fez com Thalia em Nova York, nos Estados Unidos.

No ar em Maria do Bairro nas tardes do SBT, a cantora falou durante o bate-papo, que durou mais de trinta minutos, de sua carreira e de sua vida, mandou mensagens para os brasileiros e disse que gosta muito do país. 


No programa desta semana tem também a participação especial de Simony com sua filha mais nova, Pyetra. A cantora ainda comenta a participação de sua outra filha, Aysha, como a Laurinha de Carrossel.


Tem também muita emoção no Construindo Um Sonho.


15h00 ELIANA

Os sertanejos João Bosco e Vinícius vão agitar o programa da Eliana no domingo, 27 de maio.

A dupla canta seu novo sucesso, “Colo Colo”, além de participar do quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”.

Eles dão conselhos aos candidatos Everton e AndréCamila e Bruno de Linz e Leandro, que estão na disputa pelo prêmio de R$ 5 mil , um look sertanejo, um violão e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba.



19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA?
19h40 SORTEIO DA TELE SENA
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS

Neste domingo, 27 de maio, o Programa Silvio Santos recebe os apresentadores Helen Ganzarolli Babbu. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que responder corretamente ao maior número de perguntas com o menor número de dicas. Silvio brinca e pergunta se Babbu é o namorado de Helen, entre outras perguntas engraçadas.


Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
• Que surpresa agradável. Você apareceu hoje sem aqueles companheiros que perturbam o meu juízo. (Silvio para Helen, brincando sobre os participantes do Jogo dos Pontinhos)
• Ah ela tem namorado. Ela hoje trouxe o namorado. (Silvio sobre Babbu)
• A gente olha pra você e olha pro Babbu e vê diferença, hein?! (Silvio para Helen)
• É claro, olha essa coisa... Laranja e cabeçuda. (Helen para Silvio, sobre Babbu)
• A (Patricia) Salvador vai voltar da licença maternidade. E você, quando é que você vai ter neném? (Silvio para Helen)
• Falta o pai, porque não é fácil fazer filho sozinha. (Helen para Silvio)
• Tem gente que é boa, bonita e barata. Ela não, ela é boa, bonita e cara, muito cara. Só gosta das joias, carros de luxo, homens carecas e gordos. (Silvio brinca com Helen)

00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
Episódio 21 - Red All Over - 27/05/12
Episódio 21 - Red All Over - 27/05/12
Quando um mega empresário é morto durante uma festa em sua homenagem, os agentes do CBI são chamados para resolverem o caso.

02h00 ALVO HUMANO / Human Target
Episódio 6 - Lockdown - 27/05/12
Episódio 6 - Lockdown - 27/05/12
Chance, Winston e Guerrero elaboram um sofisticado plano para invadir a sede da Sentronics, uma companhia bélica, onde Martin, um engenheiro e gênio da computação, se encontra preso. Qual será a técnica utilizada para resgatá-lo? Ex-chefe de Chance está à sua procura! Qual será o motivo?

03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...