Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Record: Grade de Programação, Terça 22/05/2012 (SP)


Terça-feira 22/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
capítulo 51 - Alice diz a Pedro que o ama

Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo.

Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado.

Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija.

20h20 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)





capítulo 40 - Leonardo salta do carro de Marcos

Miguel fica arrasado ao saber que Joana está ali, a poucos metros dele, mas que não poderá vê-la. Miguel põe em dúvida a competência do Dr. Abreu. Isis passa as recomendações de um amigo que sofreu perseguições na época da ditadura e Miguel fica curioso em conhecê-lo. Erínia mostra a luxuosa caixa de chocolates que comprou para Miguel e pede a Marcinha que a entregue na delegacia. Pé de pato avisa a Jacson que Miguel está preso no mesmo distrito de Inhame.


Pé de Pato fala da idéia de Zaqueu de arranjar uma betoneira para derrubar o muro de pedra do presídio e dar fuga a Jacson, que gosta do plano. Rosária dá o depoimento inocentando Miguel. Nogueira diz a Helio que reconheceu Rosária no carro de Carmo, acreditando que ela dará um depoimento contra eles. Helio passa uma descompostura em Pavio pelo atraso da “encomenda”. Na cadeia, Inhame continua infernizando a vida de Miguel, que foge lembrando dos bons momentos com Joana. Márcia entrega a caixa de bombons para Nogueira.


Nogueira pergunta a Carmo onde ela esteve que não apareceu o dia todo na delegacia Carmo explica que precisou resolver assuntos particulares e Nogueira ironiza. Margarida e Lisinha, arrumadérrimas, confessam a Patrícia que vão ao bingo. Num canto escuro da rua, num carro, Sovaco e Pavio de tocaia, esperam por Leonardo. Leonardo pede carona a Marcos, pois seu carro está na oficina. Nogueira entrega a caixa de bombons para Miguel, dizendo que Erínia deve ser mesmo muito apaixonada por ele. Leonardo salta do carro de Marcos. Sovaco e Pavio se preparam para atacá-lo.

22h15 - Máscaras – HD (10 anos)



capítulo 31 - Yara fica magoada com Nair e Evaldo


Big Blond se surpreende com a sugestão de Otávio (Martim). O líder da gangue diz a Otávio (Martim) que ele foi induzido a matar Otávio. Otávio finge se lembrar de reuniões em Dallas para convencer Big Blond. Big Blond diz a Otávio (Martim) que ele precisa de outro codinome e o fazendeiro escolhe Little Blond. Valéria pede a Caio que convide Manuela para o jantar. Caio promete a Eneida que a encontrará depois do jantar.


Flávia sugere a Valéria que Gino cante no jantar. Yara pressiona Nair para saber se Evaldo está em sua casa. Nair nega, mas Evaldo aparece. Mirella cede às investidades de Marco Antônio. Yara fica magoada com o comportamento de Nair e Evaldo. Flávia convida Evaldo para o jantar de Valéria. Nair surpreende Mirella e Marco Antônio e ordena que ela deixe sua casa. Mirella pede que Marco Antônio a esqueça. Big Blond revela a Otávio (Martim) que Maria foi sequestrada a mando de grupo no Texas. Eliza mostra a Big Blond a carta enviada por Maria a Martim.


Big Blond faz um telefonema para descobrir informações sobre o desaparecimento de Maria. Zezé diz a mulher que recuperou seu cachorro Aristófane. Big Blond fala para Otávio (Martim) que o americano lhe passará a senha do tablet. Otávio finge que Martim lhe deu a autorização para receber a senha. Big Blond consegue desbloquear o tablet. Olívia recebe uma ligação com a voz de Martim. Zezé e Zezé apresentam Zezinho para os convidados. Olívia fica emocionada ao ouvir a voz de Martim.

23h15 - Fora de Controle 
00h30 - CSI Miami – 4° Temporada – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...