Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Record: Grade de Programação, Quinta 24/05/2012 (SP)

Quinta-feira 24/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre) 
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
capítulo 53 - Tomás e Binho trocam socos

Diego segura Lucy. Cilene chega e ajuda o rebelde. Pedro e Alice voltam a se entender. Penélope e João continuam se beijando no corredor. Tatiana conversa com Miguel sobre Lucy. Miguel diz a Tatiana que jogava RPG para tratar o problema de Lucy. Tatiana diz que Miguel também deveria fazer uma terapia. Carla e Binho ficam preocupados com a possível punição de Jonas. Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. João diz a Téo que está namorando com Penélope. João e Téo propõem um jogo para Vicente e Marcelo.

O jogo teria relação com as matérias. Marcelo e Vicente decidem fazer um jogo baseado no RPG, que tenha ligação com as matérias. Carla se livra do castigo mas Binho é suspenso. Lucy explica seu problema para Tatiana. Ela diz que começou a jogar RPG como uma forma de tratamento. Cris conta a Vicente que o viu com Tatiana. Vicente se explica e diz que estava apenas conversando sobre o problema de Lucy. Os rebeldes ensaiam. Miguel explica o novo RPG dos professores para os alunos do Elite Way. Pedro e Alice continuam em clima de romance.

Miguel fica muito mexido com a situação da irmã. Ele também ainda sofre por Alice. Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija. Maria entra na sala com Murilo e vai até Penélope pedir desculpas. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla. Binho tenta entrar no colégio depois de suspenso. Jonas fica sabendo e diz que irá expulsá-lo.

20h30 - Horário político
20h35 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)






capítulo 42 - Carla se entrega a Felix

Nogueira e Leonardo discutem violentamente. O delegado na aceita interferências no seu trabalho e não permite que o promotor interrogue Sovaco. Miguel distribui barras de chocolates entre os presos. Boris combina de fazer um risoto para a turma do bar do Torto. Maria Lucia quer saber por que Mario quer que Felix siga Isis. Perto do Torto, dentro do carro sem serem vistos, Nogueira aponta Rosária ordenando a Helio que ela seja eliminada por um profissional.


Carmo diz a Leonardo que o fato de Nogueira não tê-lo deixado falar com o preso é um forte indício de que influenciará no resultado do depoimento do bandido. Nogueira manda Helio instruir Sovaco para o depoimento, pois ele não poderá cair em contradição diante do promotor. Felix agarra Carla, que pede um tempo. Carla se entrega a Felix. Helio instrui Sovaco para dizer no depoimento que Miguel distribuía drogas para os granfinos. Erínia pede a Nogueira para visitar Miguel.


Sergio avisa Nogueira que obteve total abertura da TV Atlantes para o delegado. Pero conta a Latife que a direção da emissora sugeriu que evitassem matérias sobre o caso do Torto e ainda que deveriam facilitar para o delegado Nogueira. Na visita a Miguel, Isis, Mário e Dr. Abreu deixam Joana a sós com o namorado. A sós, Joana e Miguel matam as saudades, entre lágrimas e beijos. Do lado de fora da sala, Isis é surpreendida pela presença de Erínia que veio visitar Miguel.

22h15 - Máscaras – HD (10 anos)



capítulo 33 - Gabriel afirma querer ficar com Flávia


Big Blond diz a Fausto que está disposto a atirar em Otávio (Martim) e Eliza. Big Blond afirma que pode reconhecer a firma de Otávio (Martim) em seu próprio cartório. Eliza e Otávio passam a noite juntos em um motel. Eneida suspeita de um envolvimento entre Manuela e Caio e sugere que ele fique com ela. Décio aconselha Manuela a ter cuidado com Eneida. Valéria observa Gino tocar. Flávia e Mário se beijam na piscina e são interrompidos por Gabriel. Gabriel provoca Flávia e Mário parte para cima dele. Embriagado, Gabriel afirma querer ficar com Flávia e deixa Marina constrangida.


Marina diz que Gabriel não voltará para casa e ele lhe dá um tapa. Eduardo Sotero se mostra contra a ideia da produção independente. Luma garante que eles interromperão o jogo quando uma delas engravidar. Eduardo Sotero questiona sobre a possibilidade de Luma e Tônia engravidarem ao mesmo tempo. Gabriel nega ter agredido Marina e os dois se beijam. Flávia diz a Valéria que Marina não tem nível para ser uma dama da távola. Gino pede que Valéria o ajude com sua carreira. Nair e Yara disputam a atenção de Evaldo. Eliza diz a Otávio (Martim) que desligou o GPS para que não sejam encontrados.


Eliza confessa a Otávio que Maria está dopada porque o paradeiro de Tavinho não é conhecido. Otávio insiste em voltar para interrogar Big Blond, mas Eliza o desencoraja. Doutor Chen diz ao pescador que Martim está próximo da morte. Martim balbucia o nome de Maria. Toga fala para Olívia que as fazendas estão sendo vendidos pelo risco de desapropriação pelo governo. Big Blond dá ordens para Fausto e Novais. Décio acorda no apartamento de Manuela. Fausto segue Décio e o obriga a entrar no carro. Novais ordena que Décio telefone para Martim.

23h15 - Fora de Controle – HD (14 anos)
00h30 - Dr. House – (5ª Temporada) HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...