Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Record: Grade de Programação, Quarta 23/05/2012 (SP)


Quarta-feira 23/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)

capítulo 52 - Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta

Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão. Leila diz a Carla e Binho que serão punidos. Lucy fica estranha e deixa Miguel preocupado. Roberta e Diego ficam assustados ao entrarem no quarto. Alguém rasgou as roupas de Alice. Beth pede desculpas e cede aos encantos de Jorge. Márcia e Téo voltam a se entender. Binho e Carla começam a namorar. Diego tenta animar Tomás. Lucy muda o comportamento e tem uma crise. Miguel e Pilar levam Lucy para o sótão. Leila chama Alice e diz que explicará tudo.

Tomás faz com que Binho caia na frente de todos. Tatiana diz a Miguel que ajudará Lucy. Marcelo se desentende com a turma. Leila e Jonas conversam sobre como ajudar Lucy da melhor forma. Tomás arma para Binho novamente. Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor. Jonas suspende Carla e Binho. Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta mas é impedida pelo Diego. Pedro vê Miguel conversando com Alice e fica furioso.

20h20 - Jornal da Record – HD
21h30 - Vidas Opostas (14 anos)





capítulo 41 - Inhame xinga Sovaco e Miguel

Pavio e Sovaco surpreendem Leonardo e Marcos, rendem os dois, desarmam o promotor e entram na banco traseiro do carro mandando seguir para um local ermo. Pavio manda Leonardo se ajoelhar. Enquanto Sovaco procura no carro algo para amarrar Marcos, Leonardo se aproveita da distração de Pavio e reage acertando-lhe um golpe de jiu-jitsu. Leonardo vai pegá-la.


Sovaco acerta o braço de Leonardo com uma ferramenta, mas o promotor consegue dar uma rasteira no bandido, que cai no chão com sua arma caindo debaixo do carro. Margarida e Lisinha não param de perder e atribuem o azar no jogo ao pé frio de Patrícia. Pedro conta a Latife e Cristina que políticos estão pressionando a direção, questionando a autenticidade da entrevista com as testemunhas do Torto. Apavorado, Hélio vê Sovaco chegando algemado na delegacia. Nogueira esfrega o vestido de noiva na cara de Neusa, e manda que ela tire a roupa.


No xadrez, Inhame reconhece e ameaça Sovaco, que por ser da facção rival, fica em uma cela isolada. Inhame xinga Sovaco e Miguel afirmando que ambos são comparsas e jura os dois de morte. Nogueira conclui que só Jacson pode retomar o morro. Isis se impacienta com Dr. Abreu por conta da demora de obter o habeas-corpus de Miguel. Leonardo vai à delegacia e pede a Nogueira para ele mesmo interrogar Sovaco.

22h30 - Máscaras – HD (10 anos)



capítulo 32 - Big Blond se irrita com Eliza


Jairo acha graça no comportamento do casal Zezé e sugere um jogo envolvendo o filho imaginário. Flávia não gosta da presença de Marina na casa de Valéria. Manuela diz a Décio que não acredita na morte de Martim. Décio aconselha Otávio a desistir de assumir a identidade de Martim sob o risco de ser desmascarado. Otávio mostra a carta de Maria para Décio e afirma que ela amava mais o irmão. Pescadores encontram Martim desmaiado na praia. Gabriel não entende a referência do casal Zezé ao filho imaginário.


Flávia discute com Geraldine e se ressente por Valéria ter ficado do lado de Marina. Caio e Manuela combinam de se encontrarem após o jantar. Flávia ameaça ir embora, mas desiste quando Mário chega. Olívia insiste em ficar próxima ao telefone aguardando uma ligação de Martim. Martim é examinado pelo Doutor Chen. Otávio confessa a Décio querer esquecer que falhou com Maria e afirma que Otávio Benaro está morto. Décio diz a Otávio que ele está usando a máscara de um morto. Big Blond se irrita com Eliza por rejeitá-lo e quebra o telefone celular.


Gabriel fala para Jairo que está desempregado porque é exigente. Eneida vai ao jantar na casa de Valéria e diz a Caio que ele estava cantando Manuela. Valéria fala para Gino que gostaria de apresentá-lo como cantor aos convidados. Otávio pede que Big Blond lhe dê informações sobre Maria antes de assinar os documentos. Big Blond afirma que Maria está viva e Otávio exige provas. Otávio assina os documentos e acusa Big Blond de estar blefando.


Big Blond diz não conseguir falar com Dallas porque sua ligação não é reconhecida. Big Blond conta para Eliza que Maria está dopada e confusa por causa do filho. O líder da gangue lembra Eliza que ela deverá matar Martim. Caio aceita ceder um iate para prestar homenagem a Sônia. Eliza constata que Big Blond está dormindo e vai a suíte de Otávio. Eliza pede que Otávio fuja com ela. Big Blond ordena que eles sejam caçados.

23h30 - Super Tela (14 anos)



Ruas Sangrentas - O Acerto Final


Título Original: Waist Deep

Produção: EUA / 2006
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Tyrese Gibson, Shawn Parr, Henry Hunter Hall, Johnny C. Pruitt, Meagan Good, entre outros


O filme se passa nas agitadas ruas de Los Angeles. Pai e filho lutam para sobreviver, porém, as coisas se complicam quando o garoto é seqüestrado por um perigoso crimonoso, forçando o pai a entrar novamente em um mundo de violência e crimes, para onde ele jamais gostaria de voltar. Mesmo sabendo do perigo que corre, ele será capaz de enfrentar tudo e a todos para garantir que seu filho saia das mãos de criminosos com vida.


CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

01h15 - Programação IURD– HD (14 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...