Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Programa do Jô: Quinta 10/05/2012, Jô Soares entrevista Flávia Cintra, Baby Steinberg e Roberto Muylaert.

Nesta quinta-feira, dia 10 de maio, Jô Soares entrevista Flávia Cintra, Baby Steinberg e Roberto Muylaert.
Flávia Cintra é jornalista, repórter do Fantástico e ficou tetraplégica aos 18 anos . Flávia, em parceria com mais duas cadeirantes, lança o livro Maria de Rodas que fala sobre a maternidade de mulheres nessa situação. Flávia é mãe de um casal de gêmeos e foi consultora de Manoel Carlos na novela “Viver a Vida”, onde  teve a personagem Luciana inspirada em sua história.
A estilista radicada no Canadá, Baby Steinberg, utiliza materiais recuperados como sacos plásticos, filtros de café, palha de milho, retalho de tecidos, entre outros, para criar peças únicas, transformando-as em verdadeiras obras de arte. Com sede em Toronto, Baby se tornou conhecida em toda a América do Norte e é requisitada para criar peças para artistas performáticos, músicos, bailarinas e celebridades internacionais.
O jornalista Roberto Muylaert está lançando “1943”, livro em que narra a reunião, em solo brasileiro, dos presidentes do Brasil e dos Estados Unidos na época, Getúlio Vargas e Franklin Delano Roosevelt, em plena Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...