Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Grande Família: Quinta 24/05/2012, Nenê e Agostinho dão maus exemplos

A família Silva e a família Carrara dão maus exemplos para os filhos no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, 24/05. Impulsiva e um pouco nervosa, Nenê (Marieta Severo) não consegue se controlar e volta a fumar, vício que manteve durante todo o tempo em que o marido esteve em coma. Mas para não desapontar Lineu (Marco Nanini), ela mente e deixa o fiscal acredita que quem está fumando é Tuco (Lucio Mauro Filho). O patriarca da família Silva fica extremamente decepcionado com a suposta fraqueza do filho, mas nem isso abala Nenê, que continua insistindo em sua mentira.


Na casa vizinha, o responsável pelo mau exemplo é Agostinho (Pedro Cardoso). O taxista garante que sabe educar Florianinho (Vinícius Moreno) melhor do que Bebel (Guta Stresser), mas para não se desgastar e nem perder a aposta, Agostinho decide subornar o filho para que ele faça todas as tarefas. Florianinho segue o exemplo do pai e, no dia da prova de português, ele suborna uma colega de classe e compra as respostas do teste. O que o menino não esperava era que o avô ficasse sabendo da sua trapaça. Indignado com o comportamento do neto, Lineu decide ensinar alguns valores para Florianinho. Não perca!


O episódio ‘Mentir e Fumar é só começar’ tem redação de Bernardo Guilherme, Bíbi Da Pieve, Marcelo Gonçalves, Maurício Rizzo e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...