Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Quinta 24/05/2012

QUINTA 24/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Atraídos Pelo Destino (Exibição em HD) ***

ATRAÍDOS PELO DESTINO

Título Original: It Could Happen to You
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1994
Diretor: Andrew Bergman  
Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci



Charlie  é  um  policial  de  bom coração. Muriel, sua esposa, é uma cabeleireira que sonha em ser milionária. Sem dinheiro para dar gorjeta à garçonete Yvonne, Charlie promete dividir o prêmio da  loteria, caso ganhe. É o que acontece e ele acaba honrando sua promessa, para  desespero da esposa. Comédia. Cor.

17.50 - Globo Notícia
17.53 - Malhação

capítulo 194 - Gabriel repreende Alexia

Cristal tira Alexia do sério. Jefferson esnoba Débora. Kiko não entende o desprezo de Timtim, e Maria sorri, vitoriosa. Isabela reclama por não poder namorar Filipe. Aparecida exige que Débora se afaste de Jefferson. Cristal finge chorar e reclama de Alexia para Gabriel. Natália se desconcentra no trabalho ao ver Nelson. Fôjo elogia Maria para Moisés.

Maria dispensa Betão na frente de sua turma do kung fu. Débora não admite que está com ciúmes de Jefferson. Carmem gosta do jeito como Vitinho a trata. Cristal garante a Moisés que Gabriel voltará para ela. Fabiano conta para Laura sobre sua primeira namorada. Carmem não permite que Vitinho a beije. Gabriel repreende Alexia por ter contado para Cristal que sua mãe o procurou.

18.25 - Amor Eterno Amor

capítulo 70 - Verbena aparece ao lado de Rodrigo

Melissa não encontra Angélica em casa e ameaça Zenóbio para que revele seu paradeiro. Gil consola Laura. Verbena aparece ao lado de Rodrigo, que fica confuso ao conversar com Miriam. Melissa encontra a igreja para onde Zenóbio disse ter levado Angélica. Lexor repreende Clara por ter pedido para Verbena ajudar Rodrigo.



Gil sente ciúmes da forma como Henrique trata Laura. Dimas vê sua foto com Laura na internet. Fernando tenta descobrir qual a relação de Dimas com Laura. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Cris se insinua para Kleber. Lexor afasta Verbena de Rodrigo. Melissa vê a foto de Dimas no jornal e procura Laura.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

capítulo 34 - Inácio é dominado por Marçal

Rosário aceita o pedido de Inácio, mas estranha sua pressa em casar. Elano vai ao escritório de Sarmento falar com Lygia e é recebido pela advogada. Inácio avisa a tia que pediu Rosário em casamento, e a ligação é interceptada por Marçal. Sarmento flagra Elano na sala de Lygia e questiona a advogada. Elano tenta negociar um acordo com Sarmento para soltar as três domésticas. Inácio é sequestrado por Marçal, e Dinha e Heraldo vão atrás deles.



Sônia assiste à manifestação em favor das empreguetes pela TV e não gosta. Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene concorda em soltar as empreguetes. Rodinei encontra Brunessa e confirma que ela está grávida. Lygia entra na negociação com Chayene e consegue fechar um acordo com a cantora. Inácio é dominado por Marçal e se desespera. Dinha arma um plano para tirar Inácio do cativeiro. Elano avisa a Penha, Cida e Rosário que Chayene concordou em retirar a queixa contra elas.

20.30 - Programa Político Partidário – PPL
20.35 - Jornal Nacional
21.15 - Avenida Brasil

capítulo 52 - Leleco flagra Sidney com uma mulher

Nina revela parte de sua verdadeira história para Jorginho. Carminha teme o que Rita possa fazer contra ela. Jorginho questiona Tufão sobre o passado de Carminha. Lucinda descobre o endereço do lugar onde Nina instalou Nilo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni faz perguntas sobre a mãe, mas Diógenes desconversa. Leandro resolve procurar Suelen.



Cadinho ameaça contar que é pai de Paloma se Alexia não ajudá-lo com Verônica. Suelen manda Iran e Leandro explicarem quais são as intenções de cada um em relação à ela. Leleco flagra Sidney com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco promete para Tessália que não desconfiará mais dela. Lucinda procura Nilo. Jorginho pergunta a Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.

22.25 - A Grande Família
23.10 - As Brasileiras

Episódio - 17
Shirley (Maria Flor), "A de menor do Amazonas"!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, dia 24/05, Maria Flor vive Shirley, uma atendente de loja que está à espera do cara certo para se apaixonar. Enquanto escapa das cantadas de seu patrão, Loureiro ( Otávio Augusto), ela vê de longe um moreno charmoso e fica completamente encantada. É Fernando ( Marcos Palmeira), um turista carioca que está prestes a embarcar em um cruzeiro acompanhado da enteada Suzana (Jeniffer Andrade) e aguarda a chegada da namorada Astrid ( Rita Guedes).


Depois de fugir de uma confusão causada por Loureiro, ela avista Fernando novamente e acredita que foi o destino quem os colocou tão próximos. Shirley tem o despreendimento e a esperteza como suas maiores qualidades e cria um disfarce para se infiltrar no navio de Fernando. Vestida com duas maria-chiquinhas, boné e tênis, ela se mistura às  crianças e fica amiga de Suzana para se aproximar do galã.
Fernando nota que há algo de estranho com a garota, mas não consegue disfarçar seu encantamento por ela. Enquanto Astrid não chega, ele tenta desvendar esse mistério.
23.50 - Globo Mar
00.15 - Jornal da Globo
00.47 - Boletim TUF - Em Busca de Campeões
00.52 - Programa do Jô
02.25 - Glee
03.15 - Corujão I
Como ela Dança (HD)


SINOPSE: A história de uma talentosa jovem que desafia as regras para realizar seus sonhos. Mas quando as circunstâncias a forçam a retornar ao lugar do qual lutou para fugir, ela percebe que vencer o tremendamente competitvo Concurso Step Monster pode ser seu grande lance para escapar, explodindo com o instintivo talento e contagiante energia.

ORIGINAL: How She Move (2007)
TAGS: colégio, dança, drogas, jovem estudante, morte, 
DIRETOR: Ian Iqbal Rashid
ROTEIRISTA: Annmarie Morais
TRILHA: Andrew Lockington

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...