Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Quarta 23/05/2012



QUARTA 23/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: O Castelo do Medo (Exibição em HD)***


O CASTELO DO MEDO
Título Original: The Boy Who Cried Werewolf
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Eric Bross
Elenco: Victoria Justice, Brooke Shields, Brooke D'orsay, Chase Ellison, Steven Grayhm, Matt Winston


Uma família da Califórnia herda um castelo na Romênia e isto é extremamente excitante para o filho mais novo, obcecado por monstros. E ele não irá se desapontar. Comédia. Cor. Inédito.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação


capítulo 193 - Cristal procura Alexia


Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Débora se exibe para Aninha e a turma do kung fu. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela em seu apartamento. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Kiko fica indignado ao ver Alexia chorando por causa de Cristal. Guido conta para Babi que está negociando comprar um quiosque.


Cristal é hostil com Maria. Gabriel tenta se explicar para Alexia. Bertoni impede a entrada dos supostos convidados da comunidade na Ilha. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Luana leva Timtim para conversar. Dieguinho confessa que está interessado em Tamtam. Vitinho cai na armadilha de Ziggy, Betão e Filipe. Jefferson questiona a presenta de Débora na Ilha. Cristal procura Alexia.

18.25 - Amor Eterno Amor


capítulo 69 - Gilda fica com ciúmes de Mauro


Fernando mente para Regina e afirma que não mexeu no computador de Beatriz. Rodrigo ajuda Jacira a falar com Tobias. Melissa se surpreende com a nova tatuagem de Fernando. Dimas tenta agredir Laura e não percebe quando um garçom fotografa a cena. Fernando invade o computador de Beatriz. Melissa procura Angélica. Gracinha arruma o apartamento de Pedro. Augusto leva Verbena para visitar seu filho. Clara reza para que Rodrigo não se case com Valéria.


Dimas chega em casa furioso com Laura. Gilda fica com ciúmes de Mauro com Marlene. Henrique aprova o projeto de Juliana, Beto e Bruno. Dimas estranha o sumiço de Melissa. Gil mostra a Laura a foto que o garçom tirou de sua tentativa de agressão a Dimas no restaurante. Rodrigo pede para conversar com Miriam. Melissa chega à casa de Angélica vestida como Verbena.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme


capítulo 33 - Inácio pede Rosário em casamento


Elano e Kleiton lançam um movimento para libertar Penha, Cida e Rosário. Lygia se queixa do assédio que vem sofrendo desde que o clipe das empreguetes caiu na internet. Sidney entra na casa de Chayene e tenta convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Kleiton pede o apoio de Gentil à campanha para libertar as empreguetes. Brunessa conta para Rodinei que está grávida e diz que o filho é dele. Kleiton sugere a Elano, Sandro, Inácio e Sidney que eles façam uma manifestação em frente à casa de custódia. Cida, Penha e Rosário demonstram desânimo na cadeia.


Ivone comenta que Brunessa foi expulsa de casa pelo pai e Rodinei fica intrigado. Rodinei e Niltinho grafitam o condomínio com frases de apoio às empreguetes. A música de Rosário toca no programa de rádio de Gentil e Chayene ouve. Laércio conta para Chayene que está sendo organizada uma manifestação pró-empreguetes. Sônia descobre que Lygia aderiu à campanha para soltar as três domésticas e conta para Sarmento. Fabian assiste ao clipe das empreguetes. Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil


capítulo 51 - Verônica expulsa Cadinho de casa


Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois. Verônica expulsa Cadinho de casa. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Muricy fica arrasada ao saber que Adauto viajou. Betânia consegue fugir de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha.


Cadinho pede para ficar na casa de Alexia. Carminha conversa com Jorginho. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão.

21.45 - Futebol 2012 - Taça Libertadores - Corinthians x Vasco (Rede)                                                                        
00.05 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.05 - Mentes Criminosas
02.55 - Corujão I

Alien 3 (HD)
SINOPSE: A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) e equipe estão voltando para casa quando sofrem uma colisão com um planeta-prisão. Ripley é a única sobrevivente e acaba descobrindo que na verdade um alien infiltrado na nave causou o acidente. Na prisão, em companhia de criminosos que formaram um culto religioso, precisam escapar do alien.

ORIGINAL: Alien 3 (1992)
TAGS: alienígena, clássico, ficção científica, monstro, 
DIRETOR: David Fincher
ROTEIRISTA: Larry Ferguson, David Giler, Walter Hill
TRILHA: Elliot Goldenthal


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...