Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Quarta 16/05/2012


QUARTA 16/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.15 - Sessão da Tarde. Filme: O Céu Pode Esperar ***

O CÉU PODE ESPERAR
Título Original: Down To Earth

Nacionalidade: Americana \ Australiana \ Alemã \ Canadense 

Ano de Produção: 2001
Diretor: Chris Weitz/Paul Weitz
Elenco: Chris Rock, Regina King, Mark Addy, Eugene Levy, Frankie Faison, Greg Germann

Comediante negro, que sonha atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre, é atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, descobre que fora retirado da Terra por engano por dois anjos. Para corrigir o erro, ele volta no corpo de um empresário branco, inimigo da mulher por quem é apaixonado. Comédia. Cor.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação




capítulo 188 - Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora

Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento. Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe. Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar.

Kiko compra um vestido para presentear Timtim. Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo. Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.

18.25 - Amor Eterno Amor


capítulo 63 - Rodrigo beija Miriam


Beatriz tranquiliza Rodrigo e inicia a gravação da consulta. Virgílio procura por Elisa. Miriam conta para Priscila sobre seu encontro com Fernando. Regina culpa Valdirene por ter que afastar Michele de Clara. Divina teme ser demitida por Melissa. Rodrigo fica animado com a consulta com Beatriz. Jacira sofre arrumando sua mala de viagem.


Junior fica indignado ao ver Melissa destratar Divina. Pedro vai ao apartamento de Gracinha e vê a pintura que ela fez. Rodrigo afirma a Dimas e Fernando que mudará o departamento médico da construtora. Melissa desiste de expulsar Divina de sua casa depois de saber que ela e o filho falarão com Rodrigo. Rodrigo beija Miriam.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme


capítulo 27 - Inácio deixa Rosário intrigada


Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha.


Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil




capítulo 45 - Rodrigo beija Miriam


Nina implora que Nilo não a entregue para Carminha. Muricy dá um relógio de ouro para Ivana. Leleco percebe o desconforto de Tufão com a notícia do casamento de Monalisa. Noêmia ajuda Verônica a se vingar de Cadinho e Alexia. Lúcio rouba o relógio que Ivana ganhou de Muricy. Nilo não consegue contar para Carminha o que sabe sobre Rita. Nina implora que Nilo se encontre com ela em sua casa à noite. Ivana percebe que seu relógio foi roubado e Max acusa o pai.


Jorginho e Débora se entendem cada vez mais. Carminha procura Nilo e marca um encontro com ele no mesmo horário do convite feito por Nina. Nilo fala para Lucinda que será fiel a quem lhe der mais dinheiro. Nina confessa a Betânia que ainda sente medo de Carminha. Tufão flagra Carminha tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha esperam por Nilo.

21.45 - Futebol 2012 

As equipes brasileiras encaram mais uma fase nas Libertadores. A Rede Globo exibe, em alta definição, nesta quarta, dia 16, a partir de 21h50 (horário de Brasília), o jogo Vasco x Corinthians, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2012.


O duelo acontece no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, com narração de Cleber Machado, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho.
O Corinthians conta com excelentes resultados nas disputas anteriores. Com uma defesa quase impecável, o time levou apenas dois gols em oito partidas. O ataque também teve bom aproveitamento, com 16 gols marcados.


Já o Vasco aposta no força de seu ataque, que teve aproveitamento positivo e regular. A equipe marcou gols em todos os jogos que disputou pela Libertadores: foram 13 em oito partidas.
                                                 
23.50 - Jornal da Globo
00.20 - Programa do Jô
01.55 - Mentes Criminosas
02.40 - Corujão I



Os Embalos de Sábado à Noite
ORIGINAL: Saturday Night Fever (1977)
TAGS:
boyzinhos, discoteca, embalos, jovens, lambretas, musical, pista de dança, turma, 
FALA: "Você ta pedindo pra Deus se tornar uma recepcionista..."
LIVRO DE: Nik Cohn
DIRETOR: John Badham
ROTEIRISTA: Norman Wexler
TRILHA: Bee Gees, Barry Gibb, Maurice Gibb, Robin Gibb

SINOPSE: Saturday Night Fever faz um excelente trabalho de capturar o que foi, provavelmente, uma atitude comum entre os jovens adultos durante o final dos anos 70. Viva o momento, porque o futuro é muito sombrio. Este é um filme que faz o que grandes filmes fazem, transcender as nossas vidas diárias e nos trazer alegria. Em suma, esta é uma história simples sobre um homem do Brooklyn jovem italiano, Tony Manero (John Travolta), de raízes humildes, com habilidade para dançar, ele sonha com uma vida melhor contra todas as probabilidades. Ele encontra tudo na pista de dança, na discoteca a dança com movimento. A trilha sonora apresenta algumas das melhores músicas já produzidas para fazer você se sentir feliz, e esquecer os problemas do mundo. Direção de John Badham dando a abundância de música, dança, em show musicais. Simples, realista, bonito e tudo sobre sonhos. Todo mundo tem algum. Quer se trate de dançar ou qualquer outra coisa, todos nós temos sonhos...

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...