Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Fantástico: Domingo 27/05/2012, Fantástico discute papel dos pais no combate ao abuso sexual

Na semana em que o Brasil se comoveu com o corajoso depoimento de Xuxa, o Fantástico discute o papel dos pais no combate ao abuso que acontece dentro de casa.

Por que muitas vezes as vítimas se veem diante de um muro de silêncio?

Em São Paulo, uma mãe conta como descobriu o pesadelo que a filha estava vivendo por causa do padrasto e como fez para denunciá-lo e ir atrás de Justiça. No interior de São Paulo, o telespectador conhece a história de uma jovem que era abusada pelo pai e cuja própria mãe, apesar de saber o que estava acontecendo, se omitiu da responsabilidade de protegê-la e acabou sendo presa. Em Pernambuco, o repórter investiga a chocante situação enfrentada por uma mulher que passou anos sendo mal tratada e abusada pelo pai, com quem teve doze filhos. Em um ato de desespero, ela encomendou a morte de seu agressor com um pistoleiro da cidade e foi inocentada pela Justiça.

O Fantástico divulgou um telefone para ouvir vítimas de abuso na infância.

Se você também foi vítima de abuso na infância e adolescência, ligue para a gente no telefone 90 XX 21 2540-4266 (para ligações de fora da cidade do Rio de Janeiro) ou 9090 2540-4266 (para quem ligar da cidade do Rio de Janeiro) e conte sua história. A ligação é gratuita.
 

Dança dos Famosos 2012. Será que Péricles, Minotauro, Rodrigo Simas, Julio Rocha, Kadu Moliterno e Victor Pecoraro, vão mesmo botar para quebrar e rebolar muito no palco do programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...