Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Caldeirão do Huck: Sábado 26/05/2012, Gaby Amarantos é a atração musical do Caldeirão

O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 26, recebe a cantora Gaby Amarantos, revelação do ritmo tecnobrega. A Beyoncé do Pará levanta a plateia ao som de 'Ex my love', música tema da novela 'Cheias de Charme', e declara orgulhosa: "Ser brega é ser feliz, é ser autêntico".


O programa traz também  a segunda eliminatória do 'Torrecopos 2012'. Os nove participantes que continuam na competição vão tentar desbancar a  rainha desta edição, Maria Luiza, de 13 anos. Ela concluiu o empilhamento esportivo de copos com o tempo de 8 segundos e 28 centésimos e segue com a maleta do prêmio de R$ 50 mil.


O quadro 'Ruim de Roda' continua em busca dos piores motoristas do país. Quatro duplas se enfrentam em provas que simulam situações cotidianas do trânsito, sob o olhar atento do premiado piloto da Stock Car, Thiago Camilo. A cada prova, uma dupla é eliminada e o motorista que tiver o pior desempenho leva para casa o troféu 'Ruim de Roda', além de ter que frequentar aulas de reciclagem em uma auto escola.


Ainda neste sábado, o 'Encontrar Alguém' vai à Espanha para contar a história das irmãs Dulce e Alexandrina que foram separadas na infância e se reaproximam após 55 anos. O apresentador Luciano Huck vai com as duas até a cidade de Alicante para visitar o Tio Eloy, e matar as saudades do parente.


O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar logo após o 'TV Xuxa'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...