Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

Vrum: Domingo 08/04/2012, traz novidades para os amantes das caminhotes

O Vrum deste domingo, 8 de abril, traz novidade em dose dupla para os amantes das caminhonetes. Uma é classificada como caminhão. Outra quer ser carro de passeio. Sérgio Melo mostra o que há de novo nas picapes RAM 2500 e Amarok.


Você está precisando de uma peça para o seu carro que já não existe mais no mercado? Não se preocupe! Tem artesão que fabrica peças sob medida, para qualquer automóvel. Na reportagem da Estefânia Farias, o trabalho de um restaurador que exerce o ofício há 36 anos.


Sabe aquela etiqueta em eletrodomésticos que informa o consumo de energia elétrica? No universo das quatro rodas vai ocorrer o mesmo a partir deste mês de abril.


No "Boca no Trombone", Boris Feldman fala que, no showroom das concessionárias, os automóveis terão etiqueta informando o consumo.


Tem ainda o teste com o Novo Honda Civic. Emilio Camanzi mostra que o porta-malas ganhou 109 litros na capacidade e ficou coerente para um sedã. E sem interferir no espaço interno. Outros pontos positivos desse sedã são: o consumo e a estabilidade.



Conheça as diferenças entre as caminhonetes (Foto: Divulgação/SBT)


VRUM
Nesta domingo, às 8h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...