Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Repórter Record: Domingo 29/04/2012, Marcelo Rezende mostra os bastidores de operações policiais pelo Brasil

Flagrantes de operações, perseguições de criminosos, apreensão de drogas, comércio ilegal. Neste domingo, Marcelo Rezende vai mostrar os bastidores de operações policiais pelo Brasil.


A rotina de violência em apenas uma madrugada de circulação pelas ruas. Na primeira ocorrência, os policiais fazem uma blitz em um autódromo que à noite vira palco para rachas de motoqueiros. Você vai ver como os jovens arriscam a vida sem a mínima proteção. E já no começo da manhã, o assassinato de um jovem. Como é o trabalho de informar a família sobre a tragédia?


Um muro comum que não levanta a mínima suspeita, pode ser o esconderijo onde os traficantes tentam manter as drogas fora do alcance da polícia. Mas nem sempre a estratégia funciona. Você vai acompanhar a prisão em flagrante de um traficante e entender como um pequeno buraco em um muro de concreto é usado a favor do narcotráfico.


E ainda, uma blitz em açougues clandestinos. Você vai ver de perto como é o ambiente de contaminação e maus tratos aos animais, em lugares que ninguém compraria um grama de carne, se soubesse o que acontece no lado de trás do balcão: sangue, sujeira, fezes, penas, restos de animais. Tem de tudo do que é pior nesse verdadeiro lixão de carne. Como evitar esse tipo de problema de saúde pública? Como alertar a população?


Esses e outros flagrantes das operações policiais, você vai ver neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...