Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Globo: Grade de Programação, Terça 01/05/2012



TERÇA 01/05/2012


04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.15 - Sessão da Tarde. Filme: Por Água Abaixo  (Exibição em HD) ***

POR ÁGUA ABAIXO
Título Original: Flushed Away
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: David Bowers/Sam Fell

Um rato de estimação acaba sendo expulso de sua cobertura de luxo pela descarga. Ele vai parar nos esgotos de Londres, onde tem que aprender um meio de vida inteiramente diferente enquanto luta para voltar ao confortável lar. Infantil. Cor.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação - capítulo 177

Natália expulsa Moisés do desfile

Alexia fica surpresa com a presença de Cristal. Natália expulsa Moisés do desfile. Dieguinho critica Jefferson por continuar mentindo para Débora. Cristal encontra Gabriel e não o deixa tocar em sua barriga. Débora tenta se aproveitar da exposição de Maria e Betão com a imprensa, mas é humilhada pela protagonista na frente dos repórteres. Cristal enfrenta Moisés. Timtim dispensa Kiko, mas ele não desiste de conquistá-la. Fabiano elogia a produção de arte que Laura preparou pro desfile. Débora serra o salto da sandália de Maria, mas fica apreensiva ao ver a moça com uma sandália diferente da que estragou.

Vitinho faz perguntas sobre Carmem para Mariana. Maria e Kiko apresentam as peças do desfile. Vitinho fala com Carmem pelo computador e propõe um encontro. Timtim desfila com a sandália modificada por Débora e cai no palco. Dieguinho faz insinuações para Débora sobre Jefferson, mas ela não entende. Tamtam leva Timtim para o hospital. Um policial aborda Moisés para levá-lo à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente de carro. Cristal pede a Laura e Alexia para produzirem seu casamento.

18.25 - Amor Eterno Amor - capítulo 50

Rodrigo desmaia após dor de cabeça

Kleber não leva a sério a escolha de Bruno para cursar outra faculdade. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente dor de cabeça ao observar seus desenhos e pensar em Elisa. Teresa encontra Rodrigo desmaiado e liga para Gabriel. Miriam insiste em ir com o pai até a mansão de Rodrigo. Clara desperta de um sonho com Verbena e descobre que Rodrigo está passando muito mal.

Flavinha tenta ajudar Laís a convencer Marlene a deixá-la ficar sozinha em casa. Gil fica perturbado com a proximidade de Laura. Fernando descobre que Miriam foi para a mansão de seu primo. Gabriel avisa a Rodrigo que vai interná-lo para fazer os exames necessários. Fernando chega ao quarto do primo no momento em que Miriam afirma que ele não será feliz se casar com Valéria.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme - capítulo 14


Isadora encontra Cida e Conrado na piscina

Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Sarmento e Sônia sondam Conrado a respeito de Otto. Socorro reaparece viva e surpreende Naldo e Kleiton. Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. Socorro pede para Naldo não contar à mãe que ela está viva. Ariela tenta sabotar Cida. Conrado fica dividido com a revelação de Cida, e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian.

Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Rosário conta para o pai que compôs uma música para cantar com Fabian. Socorro volta a dividir o apartamento com Naldo e Kleiton e é pressionada pelo irmão a arrumar um emprego. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Sandro tenta negociar sua dívida. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.

20.30 - Jornal Nacional
21.10   - Avenida Brasil - capítulo 32

Carminha reencontra Jorginho e se emociona

Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha, e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar Moreira sobre a invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos.

Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.35 - Profissão Repórter
00.05 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.05 - Hawaii Five.0
02.50 - Corujão I

Corujão I. Filme: Babysitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...