Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Auto Esporte: Domingo 08/04/2012, dá dicas de frenagem com carros sem ABS

No domingo de Páscoa, dia 08, o ‘Auto Esporte’ mostra ao motorista como frear em alta velocidade com carros sem ABS, sistema de frenagem anti-bloqueio que ajuda a diminuir o perigo em uma derrapagem. O piloto César Urnhani revela que é preciso manter distância cinco a seis carros médios do automóvel da frente e não pisar fundo no freio.


O programa também mostra quais são os sintomas que aparecem quando a bateria do carro está no fim da carga como dificuldade para ligar o veículo. E aos consumidores que pensam estar economizando ao deixar na garagem, a repórter Millena Machado alerta: carro parado também pede manutenção preventiva e, em alguns casos, a atenção deve ser até maior. 


Convidado do ‘AutoEsporte’, o piloto de caça da FAB (Força Aérea Brasileira) Capitão Ulysses Guimarães troca os dois mil quilômetros por hora de um avião de caça por um superesportivo que chega até 300 km no asfalto. 


Ainda neste domingo, Thaís Cardoso mostra a etapa de Ribeirão Preto da Mitsubishi Cup, principal rali de velocidade do país, com o novo carro de rua adaptado para a competição. Os telespectadores também podem conferir a segunda prova da série ‘Desafio’, em que os pilotos precisam levar latões de leite à um determinado ponto, testando a estabilidade da picape em pista escorregadia. 


Mídia Social-Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...