Sexta, 09 de março
Valdisnei fica chocado. Margarida explica que sabia do plano de Elton para prejudicar os outros integrantes do bolão, mas não fazia ideia que ele era um assassino. Ela se justifica dizendo que o amava, e por isso, não fez nada. Valdisnei fica com o pé atrás e não acredita totalmente em Margarida.
Welligton conversa com a mulher que lhe ofereceu a primeira pedra de crack. Eles são surpreendidos por um viciado, que tem alucinações e começa a atacar todos que estão por ali. Ele corta o rosto da moça. Welligton tenta defendê-la, mas também é golpeado no braço. O jogador consegue derrubar o viciado. Ele rasga alguns pedaços da camisa para que a mulher possa cobrir o ferimento. A dupla decide comprar mais drogas.
Divina e Ernesto se preparam para ir até a praia. Em casa, José exige que Marizete pare de procurar Regina. Juliana começa a pensar na morte de Elton e no desaparecimento de Regina e Cleber. Ela liga os fatos, pensando em Lucas. Francisco decide levar Patrícia e Miguel até a casa de Regina. Divina e Ernesto chegam à casa de Severino. O milionário se controla para não brigar. Welligton e sua companheira decidem roubar para obter mais dinheiro. Daniel e Jaqueline sentem vergonha ao chegar na praia porque Ernesto leva muitas coisas.
Guilherme diz a Rita que o julgamento sobre o sequestro de Patrícia já foi marcado. Ele conta que surgiu uma testemunha que vai depor contra a dançarina. Daniel e Jaqueline morrem de vergonha de Ernesto. Eles decidem iniciar o plano para separar o ex-presidiário de Divina. Daniel chama a mãe para ir até a água, enquanto Jaqueline fica com Ernesto na areia. Ela pede dinheiro para o ex-presidiário, que atende prontamente, mas acaba se distraindo. Quando se vira, percebe que Jaqueline desapareceu. A meina observa de longe, o desespero de Ernesto. Daniel volta para a barraca junto com a mãe. Quando Divina se dá conta de que a filha não está por ali, começa a discutir com o namorado, chamando a atenção de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário