Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vrum: Domingo 26/02/2012, Vrum mostra os detalhes da nova S10 2012, que ficou completamente diferente do modelo anterior

O Vrum deste domingo, 26 de fevereiro, mostra como ficou a S10 2012, que nasceu de novo. Emilio Camanzi revela os detalhes da picape da Chevrolet. Ela ganhou design completamente diferente do modelo anterior e também oferece um novo motor: o 2.8 CTDI Turbodiesel.

O programa traz a história dos Flechas de Prata da Auto Union, fábrica fundada em 1932, durante a Grande Depressão Econômica, na Alemanha, com a união de quatro fábricas representadas por quatro elos: Audi, DKW, Horch e Wanderer. A Auto Union dominou as pistas da Europa por muitos anos e fabricou o carro mais rápido do mundo na década de 1930.

Boris Feldman alerta para a indústria da multa que pode voltar às estradas com o retorno dos radares modelo pistola. Esse tipo de fiscalização não registra foto do infrator e pode ser fonte de corrupção.

Na reportagem da Estefânia Farias, a preferência das grandes famílias: o carro de sete lugares. Categorias como utilitários esportivos e minivans oferecem espaço para todos e estão com tudo no mercado. E o teste com o Novo Palio 1.4 Attractive. Para os adeptos dos populares, Emilio Camanzi conta que vale a pena gastar um pouco mais e partir para um carro com motor mais fortinho que garante melhor desempenho em subidas, principalmente.


A apresentação é de Mônica Veloso.

VRUM
Domingo, às 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...