Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Repórter Record: Domingo 26/02/2012, investiga o que acontece nas “baladas”.

Músicas que só exaltam a sexualidade. Movimentos que simulam o ato sexual de uma maneira vulgar. Violência, bebidas e drogas. No Repórter Record deste domingo, Marcelo Rezende investiga o que acontece nas “baladas”, as festas que agitam os jovens e tiram o sono dos mais velhos.


Roupas mínimas, corpos à mostra e até peças íntimas para quem quiser olhar. Nos bailes funks, pode de tudo. Até passar a mão em quem não se conhece. Nossas câmeras mostram o que acontece nas baladas “proibidonas”: festas que nasceram nas periferias das grandes cidades, mas que hoje agitam a juventude classe média e geram fortunas para artistas e organizadores.


Se em local fechado já é difícil controlar, imagine nas festas a céu aberto e com entrada franca. Você vai ver como bairros residenciais se transformam numa terra de ninguém durante essas baladas. Bêbados espalhados pelas ruas, sujeira, brigas e muita confusão. Um encontro que deveria ser marcado pela celebração, mas que acaba chamando mais a atenção pelo número de atendimentos feitos pelas equipes de resgate.


O que os pais podem fazer? Como controlar o comportamento do filho no meio de uma festa que reúne milhares de pessoas? Eles conseguem dormir sabendo de tamanha apelação? Ou nem sabem? Você vai acompanhar, minuto a minuto, o sofrimento dos pais de uma jovem que cai na balada com as amigas. Ela promete se comportar como eles recomendaram. Mas será que longe do crivo paterno ela vai mesmo cumprir o que prometeu? Você vai ver que não é bem assim…


E ainda: o motorista que foi espancado até a morte numa balada, o funkeiro que vive com três mulheres (já foram outras quatro) e arrasta multidões por onde passa, o vendedor que vai na balada de ônibus e ainda conta que é jogador de futebol para conquistar as meninas, e muitas outras histórias que revelam bem o que acontece na noite enquanto os pais estão em casa (dormindo ou de olhos bem arregalados). 


Neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...