Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Programa Silvio Santos: Domingo 12/02/2012, Lívia Andrade enfrenta Maisa no "Jogo das 3 Pistas".

O Programa Silvio Santos deste domingo,12 de fevereiro, vai relembrar o divertido encontro entre Lívia Andrade e Maisa Silva no "Jogo das 3 Pistas". Silvio Santos recebe ainda Dodô, Buchecha, Adryana Ribeiro, Markinhos Moura, Léo Magalhães e Mc Bruninha no jogo musical “Para ou Continua”. O programa reapresentará a disputa dos artistas em busca do prêmio de dois mil reais e a plateia será a responsável por decidir quem chegará primeiro ao total de 5 pontos.

E ainda: Vale Tudo, Jogo dos Pontinhos, De Olho nas Celebridades e Gincanas.

Confira as melhores frases do Jogodas 3 Pistas:

• Se você quiser pode fazer uma protagonistade professora, porque aqui você faz protagonista de sem vergonha. (Silviopara Livia, sobre o remake de Carrossel)
• Maísa, não se espanta, é que ela moravaperto de um galinheiro quando era criança. (Silvio para Maisa, sobre LiviaAndrade)
• Eu gostei de tudo na Disney, mas o queeu mais gostei foi o castelo da Cinderella. (Maisa para Silvio Santos)
• Pesadelo, hein Maísa? Lá você viu princesa,príncipe, aí você volta e dá de cara com o sapo. (Lívia Andrade para Maisa)
• Eu fui no shopping com o meu pai e umrapaz disse que se eu não falasse em português ele ia achar que eu eraamericana. (Maisa para Silvio)
• Eu faço inglês desde os 5 anos de idade.Eu que era a tradutora dos meus pais (durante viagem aos Estados Unidos).(Maisa para Silvio)
• Eu achava que QI significava: “Quem teIndicou”. (Lívia Andrade para Silvio)
• Vocês duas são irmãs por parte de brancura?(Silvio para Lívia e Maisa)
• Em vez de aula do Hino Nacional a gentevai ter aula do Hino do Corinthians. (Maisa para Lívia, sobre ela interpretara professora Helena no remake de Carrossel)
• Tem um lugar muito melhor do que Cancúne Disney, é o churrasco na laje! (Lívia para Silvio)

 Programa Silvio Santos,a partir das 19h45, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...