Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Programa Silvio Santos: Domingo 05/05/2012, relembra a participação de Patricia Abravanel e Carlinhos Aguiar

Neste domingo, 05 de fevereiro, o Programa Silvio Santos relembrará a participação de Patricia Abravanel, que enfrenta Carlinhos Aguiar no divertido "Jogo das 3 Pistas". Os dois participantes responderão divertidas perguntas feitas por Silvio Santos e o vencedor é aquele que responde corretamente com o menor número de pistas.


E ainda: Concurso de Dança Infantil, Leilão dos Versos Musicais e ValeTudo.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • O pessoal da produção, para puxar seu saco,te deu todas as respostas. Você é filha do patrão... (Silvio Santos paraPatricia Abravanel)
  • Quem gosta de osso é cachorro. (Silvio paraPatricia)
  • Sabe por que homem gosta de mulher inteligente?Porque os opostos se atraem! (Patricia para Silvio)
  • O pessoal diz: “quem é aquela moça novano Jogo dos Pontinhos? Se não fosse filha do Silvio Santos, não passavanem na porta!” (Silvio Santos para Patricia)
  • Eu vou fazer DNA com o Ratinho. Como é quepode, um jovem que nem eu, ter uma filha feia que nem você. (Silvio paraPatricia)
  • Ah pai, eu não acho que você é mais bonitoque eu não... Eu sou uma versão bem melhorada! (Patricia para Silvio)
  • Tô aqui ralando! Acordando cedo em plenodomingão... Até o namorado me largou por causa disso. (Patricia para CarlinhosAguiar)
  • Eu namoraria com ela pra pegar a cópia dachave do baú! (Carlinhos Aguiar para Silvio Santos)
     Programa Silvio Santos, a partir das 19h45, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...