Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fascinação: Capítulo do dia 22/02/2012

O delegado consegue informação sobre o paradeiro do filho de Clara. Ada fala do segredo da tia com Otávio. Dionísio entrega a Malaquias o endereço da família que está com o filho de Clara. Alexandre recusa a oferta de Clara, diz que jamais faria algo para ajudá-la a ser feliz com Carlos Eduardo e confessa que é apaixonado por ela. Dionísio alerta o filho sobre o perigo que estão correndo ao provocar a organização criminosa que vendeu a criança. Gustavo surpreende Melânia ao comunicar que vai pedir a mão de Emília em casamento. Malaquias entrega a Clara o endereço e ela se prepara para encontrar seu filho. 


Clara, acompanhada por Irma e Malaquias, vai ao endereço onde vive seu filho e se emociona ao vê-lo depois de tantos anos. Clara volta convencida de que o garoto é mesmo seu filho e diz que quer recuperá-lo o mais breve possível. O advogado sugere que peça a ajuda de padre Cirílo para o primeiro contato com a família. O advogado indicado por Malaquias para cuidar do caso, diz a Clara que é uma causa difícil e que a justiça, na maioria dos casos, decide a favor do casal que fez a adoção. 


Madame Theréze aconselha Alexandre a aceitar o dinheiro de Clara, mas ele está decidido a usar a proposta dela para chantagear Melânia. Emocionada e cheia de esperança, Clara conta a Carlos Eduardo que encontrou seu filho e se decepciona com a reação dele. Malaquias, padre Cirílo e o advogado procuram o casal, mas eles negam ter adotado o menino. Os três insistem em conversar com o casal e padre Cirílo conta que o menino foi roubado. Adelaide, a mulher que adotou Francisco, se desespera diante da possibilidade de perder seu filho. Ao saber da reação dela, Clara entende seus motivos e se surpreende quando padre Cirílo pergunta se quer mesmo tirar o menino da família que o criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...