Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia no Parque estreia neste sábado 25/02 no SBT

A TV aberta ganhará um novo programa infantil que promete agradar em cheio os telespectadores. Resultado da união de três grandes empresas de entretenimento - SBT, Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e Hopi Hari"Dia no Parque" estreia neste sábado, 25 fevereiro, às 7h.

Com exibição mensal, ele irá ao ar no último sábado do mês e é voltado para o público de 5 a 11 anos. "Dia no Parque" será totalmente gravado no Hopi Hari e contará com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados muito especiais – tudo com a apresentação especial de Yudi e Priscilla, que comandam o “Bom Dia e Cia” desde 2005 e conquistam ótima audiência.


Com a proposta de oferecer uma plataforma diferenciada para as crianças se expressarem de forma divertida sobre temas relevantes, como sustentabilidade e vida ativa, “Dia no Parque” trabalha a emoção real das famílias, a diversão espontânea, a felicidade de curtir o dia junto com quem se gosta, numa mensagem positiva e conteúdo inovador.

Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil do SBT, conta que o público pode esperar muita diversão na nova atração: "Dia no Parque é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil familiar com os melhores personagens do mundo, Looney Tunes e Liga da Justiça, que fizeram a alegria daqueles que agora são adultos e continuam levando diversão às crianças e aos jovens de hoje. Será um programa divertido do começo ao fim para toda a família. Vale a pena visitar o Hopi Hari e curtir esse programa do SBT com os personagens da Warner”, conta Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...