Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Caldeirão do Huck, Sábado 25/02/2012, Luciano Huck vai comandar a final do Toda Família tem um Super-herói

Huck procura por barbeiros (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Chegou a hora da decisão! No Caldeirão deste sábado, 25/02, as famílias Lima, Cavalcanti e Nogueira vão disputar a grande final do Toda Família tem um Super-herói. Dessa vez, a prova não será em Fortaleza, onde aconteceram as eliminatórias, e o percurso promete ser mais duro ainda. Quem vencer, leva para casa um carro zeo quilômetro e um ano de tênis de graça!


Conheça um pouco mais sobre os finalistas:


Família Lima: O pai, o bombeiro Wellington, chegou à final depois de vencer o personal trainer Ciro, pai da Família Xavier, de Fortaleza. Welington, de 36 anos, é casado com a Herica, de 29, e pai do Wellington Filho, de 7 anos, da Alana, de 12, e do Samuel de 1 ano e 10 meses, e mora no Maranhão.


Família Cavalcanti: O comerciante José Augusto Cavalcanti, de 37 anos, passou pelas seis provas e deixou para trás o adversário da Família Maretão, o eletricista Peterson, do Espírito Santo. José Augusto, de Recife, é casado com a Cinthia, de 39 anos, e tem três filhos: João Vitor, de 7 anos, Guilherme, de 16, e Gabriela.


Família Nogueira: Silas Nogueira tem 35 anos, é carteiro e mora com a família em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Ele é casado com a Tatiana, de 30 anos, e tem dois filhos: o Ryan, de 8 anos, e a Ana Julia, de quatro meses. Na eliminatória, ele venceu José Dario da Costa, pai da Família Costa, de Mogi das Cruzes, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...