Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Astros - Nova Geração: Segunda 06/02/2012, Participante faz rodada de pizza no palco do programa

Na noite desta segunda, 6 de fevereiro, Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda encontram no palco do Astros - Nova Geração talentos – e loucos! – em um show de funk, rock, música romântica e grandes clássicos.


Entre os participantes do show, estão os meninos da banda KM 110, que traz de Taubaté o rock in roll com influências dos Beatles e o peso do hardcore. Participam também os cariocas do Garotos BDG, com típico funk e rebolado do Rio de Janeiro. O Astros tem espaço para todo tipo de talento e música, por isso a professora Thaís Felício vai tentar sua sonhada vaga para a semifinal do programa.


E para quem pensa que o Astros é feito somente de cantores profissionais, não pode perder a grande apresentação de Isaías na Brasa, que vai transformar o encontro com os jurados em uma rodada de pizza e boa música. Não ficam de fora do show os meninos Mantena e JP, sucesso da internet com "A Dança do Street Fighter".



Participante faz rodada de pizza no palco do programa (Divulgação/SBT)


O vencedor da temporada, além de ter um single produzido pelo programa, leva para casa 50 mil reais para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração.


A apresentação do programa é de André Vasco.


ASTROS - NOVA GERAÇÃO
Nesta segunda, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...