Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Raul Gil: Sábado 21/01/2012, apresenta `Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança´ e `Eu e as Crianças

Neste sábado, 21 de janeiro, Raul Gil abre o programa cantando “Contigo en la Distancia”. No quadro “Boca do Forno”, Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Hélio Matos, Tico Tico & Beija Flor e Edu Barros se apresentam no palco.


No “Eu e as Crianças” a assistente de palco Yasmin ajuda Raul a apresentar as atrações. Milena canta a música “Apaixonado”, Manuela Munhoz com “Pra Você”, Leonam Munhoz com “One Time”, David e Daniel com “Dia de Mulher”, Allanna Doró canta “Ao Mestre com Carinho” e Grupo Expressão dança “Crazy Little Thing Called Love”. 


Raul também traz a atração “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”. Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Michele Oak, Leo Granieri, Gilcicleide Vechi, Diou, Monica Misawa, Katia & Kassia, Nerilza Paredes, Duzão, Nick Mendes, Samya Nalany e Jamérico Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...