Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Programa Silvio Santos: Domingo 15/01/2012, André Vasco traz sua calopsita Michaele e Lola Melnick apresenta seu gato Volan.

O Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de janeiro, reexibirá a participação de vários artistas que vem ao palco do programa para mostrar seus bichinhos de estimação no quadro "Bichinhos dos Artistas". Moacyr Franco vem acompanhado de sua cadelinha Loira, enquanto a atriz mirim Bruna Alves traz sua coelhinha Lara ao programa. André Vasco traz sua calopsita Michaele Lola Melnick apresenta seu gato Volan. Até mesmo a socialite Val Marchiori vai ao programa para mostrar sua cadelinha Gucci. 


O programa relembrará ainda Rita Cadillac, Ariadna, Felipeh Campos, Renata Banhara, Fred Rovella (cantor italiano) e Filipe Duarte (Os Travessos) no divertido "Não Erre a Letra", onde eles terão que completar estrofes e adivinhar de quem é voz que está cantando o trecho de uma música. Aquele que conseguir acertar mais músicas vence a competição. 


E ainda: Jogo das 3 Pistas, Show de Calouros, Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas. 


Confira as melhores frases do quadro "Cãozinho mais Bonito": 
Lá em casa tem 14 cachorros. Tô até pensandoem convidar o Ratinho pra ir morar comigo. (Moacyr Franco para Silvio Santos) 
O nome da minha cachorra é loira, então não peça nada a ela não. (Moacyr para Silvio) 
Eu tinha 2 papagaios, mas eles fugiram. Amulher também, não cortei a asa e ela foi embora. (Moacyr para Silvio) 
Não estava tudo bem, mas agora sim... Sevocê quiser, eu faço “miau”. (Silvio Santos para Lola Melnick) 
Você não tem vergonha de ser tão bonita?(Silvio para Lola) 
Se ele fizer cocô em mim vai ter viu? Tô avisando. (Silvio para André Vasco, sobre sua calopsita) 
Você não falou que seu marido criava pinto?(Silvio Santos para Val Marchiori) 
Minha mulher resolveu criar cachorro. Eu já tenho 13 cachorros lá em casa, sem contar com o dono. (Silvio para Val) 


Programa Silvio Santos, a partir das 19h45, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...