Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esquenta!: Domingo 08/01/2012, Regina Casé recebe Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo

Em um programa dedicado às “periguetes”, Regina Casé recebe Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo, o desencontrado casal, Teodora e Wallace Mu, de Fina Estampa, no Esquenta!. No programa que vai ao ar neste domingo, 08/01, Carol fala sobre os desafios de interpretar uma alpinista social. A atriz entra no clima do programa e dança animadíssima ao som do funk do mineiro MC Papo. 

Ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, Dudu fala sobre seu personagem e sua rotina de treino. Às vésperas da disputa do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores batem um papo sobre o atual sucesso do MMA no país. 


O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantarem seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão de beleza, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. 


Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa. 


O ‘Calourão’ deste domingo elege a competidora mais “nem” do ‘Esquenta!’, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. Carolina Dieckmann se une aos jurados Fábio Porchat, Camila, Maíra e Thalita Pugliese para escolher a ganhadora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...