Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cante Se Puder: Quarta 25/01/2012, Hugo e Tiago se enfrentam

A mais louca competição de música da TV brasileira continua. Nesta quarta-feira, 25 de janeiro,  Márcio Ballas e Patrícia Abravanel desafiam os convidados com novas provas de tirar o fôlego em "Cante Se Puder". Dois times se enfrentam em duelos musicais. O que eles não sabem é que, enquanto cantam, enfrentam distrações físicas com determinados níveis de dificuldade e tem que seguir cantando, se puderem. Quem escolhe o time vencedor é o trio Lola Melnick, Nahim e Nany People. Ao final, o time campeão pode faturar até R$ 10 mil na ‘Roda do Dinheiro’.


Nesta quarta, a dupla Hugo e Tiago vai soltar a voz – um contra o outro – no palco do Cante Se Puder. Participam do game também Kleber Bambam e Rafael Vanucci,  em uma disputa entre os vencedores dos realitys BBB e Casa dos Artistas.  Completam a setlist as belas Adryana Ribeiro e Anna Markun.


Já pensou em enfrentar um lutador de sumô enquanto canta? Ou queimar as gordurinhas correndo em uma esteira? A cada programa as surpresas mudam e, por isso, é sempre diversão garantida acompanhar os episódios deste formato que é sucesso em países como Inglaterra, Peru, França e Alemanha.


CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...