Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Astros - Nova Geração: Segunda 23/01/2012, Talentos da música buscam seu espaço no Astros

A aventura em busca do grande astro da música brasileira continua nesta segunda, 23 de janeiro, às 22h30, no Astros - Nova Geração. 


No programa desta semana, André Vasco comanda o show dos talentos mais distintos da TV. Eles tentam conquistar os implacáveis guerreiros na bancada do programa: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Ao final da disputa, somente os melhores serão produzidos pelos jurados e concorrem ao prêmio de 50 mil reais. 


O jovem Jonatan Magalhães é uma destas vozes especiais que escolheu o palco do Astros para dar início à sua carreira. Os hits ficam por conta do alagoano Regis do Forró e do carioca Lekinho RJ, levantando a plateia. E o Astros – Nova Geração também tem espaço para bandas, como a Bloco Cru que mistura rock e batuque, direto dos blocos de carnaval. 


Mas a vida de astro dos participantes não será nada fácil: quem passar pelo palco desta temporada pode receber a visita inesperada de um Monstro que o leva para o "buraco negro" do anonimato ou, ganhar uma "caixinha de surpresas" que pode mudar seu rumo na competição. 


As inscrições estão abertas no site e a busca continua também em audições presenciais marcadas pela produção. 


ASTROS - NOVA GERAÇÃO 
Nesta segunda, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...