Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Programa Silvio Santos: Domingo 04/12/2011, recebe Léo Áquila e David Brazil no "Jogo das 3 Pistas"

No ProgramaSilvio Santos deste domingo, 04 de dezembro, Silvio Santos recebe Léo Áquila e David Brazil para participar do "Jogo dos 3 Pistas". Muito irreverente, Silvio brincou com a dupla durante todo o jogo e arrancou risos do auditório quando disse que Léo parecia uma saracura desfilando e que David deveria se cuidar, porque tinha engordado um pouco.


E ainda: Nada Além de Um Minuto, Show de Calouros, Câmeras Escondidas e Gincanas.


Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas"
Eu não estou vendo direito da onde eu estou.Você é uma menina ou é um menino? (Silvio para Leo Áquila)
Eu sou uma artista. Sem sexo. (Leo Aquilapara Silvio)
Eu rezo toda noite para não me aparecer assombração,mas aparece. Não aparece nos meus sonhos, mas aparece aqui no programa.(Silvio para o auditório)
David, eu sei que você ainda é solteiro.É por esse motivo que eu trouxe para você conhecer essa jovem bonita esorridente que é Léo Áquila. (Silvio para David Brazil)
Eu tenho interesse nas roupas que ela usa.Na maquiagem dela e tenho interesse no corpinho dela que é maravilhoso.(Davidpara Silvio, sobre Léo)
Eu acho que é uma boa oportunidade para nósrealizarmos o primeiro casamento deste programa. (Silvio para Léo e David)
Não meu amor. Bicha com bicha dá lagartixa.(David Brazil para Silvio)
Se eu perder para ela eu viro hétero e voltopara Bodocongó na Paraíba. (David para Silvio)
Eu não posso sair daqui com fama de bichaburra, porque bicha burra nasce homem. (David para Silvio)


Programa Silvio Santos, a partir das 19h45,no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...