Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Repórter Record: Domingo 13/11/2011, revela os bastidores de investigações particulares


No Repórter Record deste domingo, Marcelo Rezende apresenta os bastidores das investigações particulares. 


Como é o trabalho dos profissionais que tentam descobrir os segredos mais íntimos, mas que ao mesmo tempo precisam se manter invisíveis. Um trabalho que tem de tudo um pouco, menos o glamour vendido nos clássicos de Hollywood. 


Mas quem são esses homens que muitas vezes arriscam a própria vida para descobrir os segredos de outras pessoas? Será que vale a pena correr esse risco? Quanto custa tudo isso? Há prazer nesse tipo de trabalho? E possível se divertir? 


Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, certo? Depende. Se tem alguém que não coloca em prática o ditado popular, é o investigador que ganha a vida desvendando casos de traição. Em muitas situações, é preciso até mesmo entrar no meio da confusão, para apaziguar os ânimos mais exaltados. Até brigas e ameaças de morte acabam acontecendo. 


E quando o filho adotivo é flagrado com a mãe adotiva? O que você faria, se fosse o pai adotivo? Pois essa história realmente aconteceu. E a nossa equipe registrou tudo, do flagrante de adultério, ao barraco quando tudo foi descoberto. 


Você também vai ver que, para descobrir um caso de adultério, nem sempre é preciso contratar um investigador profissional. No interior de São Paulo, uma amizade terminou em barraco, quando toda a história veio à tona. A traída gravou tudo e publicou o vídeo na internet. Foi o maior sucesso. 


E quando os casos de traição envolvem pessoas famosas? Foi o que aconteceu com o jogador Valdívia, do Palmeiras, flagrado por um fotógrafo enquanto estava com outra mulher. Valdívia teria tentado comprar as fotos. Já o jogador diz que foi chantageado. Mas quanto vale um casamento? 


Esses e outros casos de flagrantes de adultério, é o que você vai ver no Repórter Record, com Marcelo Rezende, no próximo domingo (13), logo depois do Domingo Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...