Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 11/11/2011, "Mãe, ser gogo boy não é fazer programa!".


Nesta sexta-feira, 11 de novembro, Suzy Camacho irá conhecer a história de um casal que trabalha como gogo boy. Eles foram ao "Quem Convence Ganha Mais" para discutir o tema "Mãe, ser gogo boy não é fazer programa!". Rafinha Gladiador e Maike Martins querem mostrar que esse é um trabalho como todos os outros, pois exige seriedade e muita dedicação. No entanto, eles afirmam que sofrem muito preconceito, principalmente por parte da família. 


Tânia é mãe de Rafinha e Cristiani, irmã de Maike. Elas não concordam com o trabalho de gogo boy porque se preocupam com as consequências que ele pode trazer, como drogas e prostituição. 


Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a funkeira Vivi, que largou seu trabalho em um banco para fazer parte do grupo "As Justiceiras do Funk". A participante vai discutir o tema: "Ter uma funkeira na família é uma vergonha!" 


Vivi integra o grupo de funk e conta que, após cursar Psicologia, desistiu do emprego em um banco para se tornar funkeira. "Vou dançar até quando eu tiver condições", declara Vivi, que pretende ser empresária no futuro. 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...