Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Programa Silvio Santos: Domingo, 20 de novembro, Silvio Santos recebe Moacyr Franco e Filó (Gorete Milagres)

No Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de novembro, Silvio Santos recebe Moacyr Franco e Filó (Gorete Milagres) no divertido "Jogo das 3 Pistas". Moacyr vai reencontrar sua antiga companheira de humor e juntos eles terão que responder, com o menor número de pistas, quais são as palavras secretas.

 Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas" 
• É mesmo, mas olhando a fotografia dele no vídeo, olha como ele está mais jovem, com o cabelinho caído na testa. (Silvio para a plateia, sobre Moacyr) 
• Eu entreguei pra Deus. Homem nenhum bulinou eu ainda não. (Filó para Silvio) 
• Quando você trabalhou na casa do seu patrão Moacyr Franco, ele não deu em cima de você não? (Silvio para Filó) 
• Não, ele foi muito bacana com eu. Só não me pagava direito, né? (Filó sobre Moacyr, para Silvio) 
• Não, naquela época eu era gay. (Moacyr para Silvio) 
• Mas olha lá, agora ele tá com um óculos cor de rosa. Ele falou que era gay, eu acho que ele continua... (Silvio brinca com Moacyr)
• Moacyr, afinal de contas, falando de presente, passado, futuro... Você tá com quantos filhos: 5, 6, 8 ou 10? (Silvio para Moacyr)
• Eu tenho 6 filhos, mas com "apenas" 5 casamentos. (Moacyr para Silvio) 

PROGRAMA SILVIO SANTOS 
Neste domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...