Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Grande Família: Quinta 10/11/2011, Camila Pitanga grava participação especial, como a estagiária Kelly.


Camila Pitanga grava participação especial em A Grande Família como a estagiária Kelly. Com muito charme, a alpinista social promete mexer com a cabeça dos marmanjos da repartição. “A minha personagem é uma vigarista. Ela é bem “periguete” e quer ganhar dinheiro de qualquer forma. Para isso, ela muda de par conforme descobre quem tem mais poder. Primeiro ela joga charme para Lineu (Marco Nanini), depois ela quer ficar com o Mendonça (Tonico Pereira) e quando percebe que é o Dr. Mesquita (Otávio Augusto) quem tem um cargo mais elevado, ela tenta conquistá-lo”, conta Camila. O problema é que o patriarca da família Silva logo percebe as verdadeiras intenções da nova funcionária e vai ser um empecilho para os planos de Kelly. 


A atriz, que já participou da trama em 2005, conta que adora o seriado e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. “A Olívia Guimarães me ligou e eu aceitei antes mesmo de saber do que se tratava exatamente. Depois que eu li o texto, eu me diverti muito. O episódio é ótimo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...