Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Fantástico: 27/11/2011, "Brasil Sem Cigarro" traz o depoimento da atriz Malu Mader


Neste domingo o Fantástico traz mais um depoimento para a série Brasil Sem Cigarro. A atriz Malu Mader, ex-fumante, conta um pouco da luta para deixar a dependência de nicotina. O canal F esteve nos bastidores da gravação e bateu um papo com a atriz. 


 Fantástico: Você estava falando aqui dessa patrulha que tem no mundo contra os fumantes e contra várias outras coisas. Que outro tipo de exemplo de patrulha que você vê por aí? 


Malu Mader: Não é que porque eu resisti um pouco a vir gravar, porque, apesar de eu achar que é uma campanha muito importante. Eu fiquei um pouquinho em dúvida de vir, porque eu não sabia se meu depoimento ia surtir um efeito contrário, porque, como eu já tive algumas recaídas, nesses momentos de recaída eu me deparei com algumas pessoas muito chatas e pude perceber o quão difícil é pro viciado se deparar com essas pessoas tão difíceis e que se embuem desse espírito de fiscais da sua vida. 


Fantástico: Você falou que gosta bastante do Drauzio, o que mais o Fantástico te lembra?


Malu Mader: Eu normalmente não gosto de falar de mim mesma, é meio cabotino, mas por um acaso eu me lembro muito do Fantástico da época em que a gente fazia 'A vida como ela é'. Adorei fazer porque eu sou muito fã do Nelson Rodrigues. Então eu vou puxar pra ele e não pra mim porque realmente eu achava um espaço muito importante de mostrar o Nelson Rodrigues no Fantástico. Achava ousado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...