Du e Woody têm um visual fora do comum. Com o corpo coberto por tatuagens, piercings e implantes subcutâneos, eles ainda fazem mais. Gostam de praticar suspensão, que é o ato de perfurar alguma região da pele com um gancho para ficar suspenso no ar. Du e Woody dizem que se sentem felizes com essa aparência e querem que a família os aceitem assim. Entretanto, Inês, que é irmã de Du, não aceita esse estilo de vida. Acha que os implantes que ele tem na testa são horríveis e, principalmente, não concorda com a suspensão.
Já Lucilia, mãe de Woody, afirma que não gosta de tatuagem e diz que seu filho está se mutilando. Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a família de Lafaiete, Neuza, Zenilda e Zumira para discutir sobre o tema "Acorda! Você não pode viver para sempre como estátua!"
Lafaiete, 44 anos, trabalha como ator de rua e estátua viva há doze anos. Ele afirma que ama o que faz e acredita que um dia conseguirá ser famoso com suas performances. Zenilda, mãe dele, diz que tem muito orgulho da garra e da coragem do filho. Ela apoia a profissão que Lafaiete escolheu e o ajuda com a confecção dos figurinos. Só que a tia Zumira e a prima Neuza não concordam com eles. Elas acham que ser estátua viva não é um emprego de verdade. Dizem que se preocupam com o futuro de Lafaiete e acreditam que ele vai acabar encostado em Zenilda, já que passou da idade de ficar famoso.
QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário