Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 28/10/2011, Suzy discute sobre profissões alternativas


Nesta sexta-feira, 28 de outubro, Suzy Camacho irá conhecer a história de de Du, Inês, Lucilia e Woody no"Quem Convence Ganha Mais". Eles vão ao programa para desabafar sobre o tema "Quero que meu filho tire essa porcaria do seu corpo!". 


Du e Woody têm um visual fora do comum. Com o corpo coberto por tatuagens, piercings e implantes subcutâneos, eles ainda fazem mais. Gostam de praticar suspensão, que é o ato de perfurar alguma região da pele com um gancho para ficar suspenso no ar. Du e Woody dizem que se sentem felizes com essa aparência e querem que a família os aceitem assim. Entretanto, Inês, que é irmã de Du, não aceita esse estilo de vida. Acha que os implantes que ele tem na testa são horríveis e, principalmente, não concorda com a suspensão. 


Já Lucilia, mãe de Woody, afirma que não gosta de tatuagem e diz que seu filho está se mutilando. Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a família de Lafaiete, Neuza, Zenilda e Zumira para discutir sobre o tema "Acorda! Você não pode viver para sempre como estátua!" 


Lafaiete, 44 anos, trabalha como ator de rua e estátua viva há doze anos. Ele afirma que ama o que faz e acredita que um dia conseguirá ser famoso com suas performances. Zenilda, mãe dele, diz que tem muito orgulho da garra e da coragem do filho. Ela apoia a profissão que Lafaiete escolheu e o ajuda com a confecção dos figurinos. Só que a tia Zumira e a prima Neuza não concordam com eles. Elas acham que ser estátua viva não é um emprego de verdade. Dizem que se preocupam com o futuro de Lafaiete e acreditam que ele vai acabar encostado em Zenilda, já que passou da idade de ficar famoso. 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS 
Nesta sexta, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...