Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Astro: Reta Final, Samir convence Clô a internar Márcio


Samir (Marco Ricca) conversa com Clô (Regina Duarte) sobre internar Márcio (Thiago Fragoso) novamente numa clínica psiquiátrica. A mãe do rapaz fica assustada com a possibilidade, mas Samir utiliza todos os argumentos possíveis. 


Samir tenta convencer a esposa a internar Márcio (Foto: O Astro / TV Globo)
Samir conversa com Clô sobre internar Márcio
“Ele ouve vozes, conversa com o pai... Olha o que aconteceu com o casamento dele... O Márcio se afastou da Lili (Alinne Moraes)... Uma moça que sempre ficou ao lado dele”. Clô concorda, e Samir continua o discurso: “Ele vai afundar a empresa! Vai inviabilizar a fusão com a Paralax... Nós não podemos ficar de braços cruzados! Precisamos afastar o Márcio da presidência! Eu preciso do seu apoio, Clô. Sem o Márcio, o Grupo vai ficar novamente fortalecido. E eu garanto a você uma participação de 40% na nova sociedade. E nós já temos a concordância do Youssef (José Rubens Chachá) e do Amin (Tato Gabus Mendes)”. Clô aceita a proposta. 


"Apoio, mas com uma condição. A de que o Márcio não sofra!”. Samir responde falsamente: “Claro que ele não vai sofrer!”. Não deixe de assistir à cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...