Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

O Astro: terça 25/10/2011 Comovido, Herculano dá adeus a Márcio e ao Grupo Hayalla


Arrasado, Márcio (Thiago Fragoso) tenta explicar a Herculano (Rodrigo Lombardi) que não havia outra saída para o presidente, senão demiti-lo: “Depois de tudo o que foi apresentado contra você. Só a sua demissão”, termina o jovem. 


Herculano (Foto: O Astro/TV GLOBO)
Herculano se despede de Márcio e do Grupo Hayalla.
Herculano acalma o rapaz, dizendo que entendeu cada movimento que ele foi obrigado a fazer por conta dos documentos apresentados. Mesmo assim, Márcio reage: “Não queria isso... Não queria que fosse assim... Você me salvou a vida duas vezes, Herculano... Sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me dando força...”. 


Em tom amigo, Herculano o corta: “Você é sempre meu amigo, Márcio... O que aconteceu não muda nada entre nós. Só espero não ter de salvar sua vida de novo”. Márcio sorri, emocionado. “Eu sei. Me dá um abraço. É o que vale!”, responde Herculano. Os amigos se abraçam, comovidos. Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na terça, dia 25/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...