Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Grande Família: quinta 27/10/2011, Agostinho transforma festa surpresa em evento


O episódio de A Grande Família, que vai ao ar nesta quinta, dia 27/10, comemora o aniversário de Agostinho (Pedro Cardoso). Para festejar a data, Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Paulão (Evandro Mesquita) preparam uma festinha surpresa, mas o taxista descobre e resolve transformar a comemoração em um evento, já que agora ele é um empresário e não fica nada bem para a sua imagem uma festa modesta. Para o novo evento, Paulão sugere um outro local e, sem Bebel (Guta Stresser) saber, encomenda uma quantidade bem maior de mesas, salgados e até um minichafariz. 


Acreditando que o marido não sabe da festa, Bebel tenta despistá-lo e pede para que o taxista leve Glória (Laura Cardoso) ao shopping. O problema é que a mãe de Lineu (Marco Nanini) passa mal e Agostinho precisa levá-la para o hospital. O médico exigiu uma bateria de exames e para não perder a comemoração “surpresa”, Agostinho abandona Glória para ir à festa. Quer saber o que vai acontecer? Assista ao episódio de A Grande Família. 


O episódio ‘Nesta data querida’ tem redação de Cláudia Jouvin, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...