Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Globo Repórter: Sexta 28/10/2011, desvenda os mitos sobre as comidas que emagrecem


Comida que emagrece: mito ou verdade? O Globo Repórter desta sexta-feira (28) investiga as novas dietas naturais. Sacietógenos? Você sabia que alguns alimentos têm o poder de diminuir a nossa fome? E os termogênicos? Por que eles queimam mais calorias que os outros? 


Especialistas revelam quais os legumes, frutas e verduras mais indicados para quem precisa emagrecer. Uma pesquisa confirma o poder do chá verde. O que contam as mulheres que perderam cinco quilos em apenas dois meses? Macarronada sem culpa? Uma universidade cria o macarrão com farinha de banana verde: gostoso, nutritivo e nada engordativo. 


O óleo que emagrece existe e é brasileiro. Extraído do coco, ele está ajudando até quem sofre do coração. Mel, cereais, frutas secas e... inulina: crianças aprovam a barrinha feita com a substância natural que tira a fome. Menos gordura saturada e mais ômega 3: o leite da beleza rejuvenesce e emagrece. 


E a viagem aos povoados mais distantes do interior do Brasil: cientistas querem saber por que a culinária tradicional alimenta sem engordar.



Veja receitas e dicas de pratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...