Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tieta: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 149: Arturzinho se recusa a dar explicações ao pai, que manda prendê-lo num quarto.

Quarta-feira 18/10/2017  
Capítulo 149: Arturzinho se recusa a dar explicações ao pai, que manda prendê-lo num quarto. Ascânio revela a Bebê e Rosalvo que Mirko e Arturzinho são a mesma pessoa e eles pensam num jeito de tirá-lo da fazenda. Bafo de Bode reaparece, transformado em pastor. Tieta conta a Tonha tudo o que aconteceu com ela, Ricardo e Osnar. Perpétua insulta Tonha. Amintas tranca Amorzinho em casa para conversar com ela. Arturzinho tenta sair da fazenda, mas passa mal e desmaia.

Por Amor: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 141: Helena discute com Orestes, que ameaça contar a verdade a Eduarda.

Quarta-feira 18/10/2017  
Capítulo 141: Helena discute com Orestes, que ameaça contar a verdade a Eduarda. Começa a festa de aniversário de Nestorzinho. Atílio vai ao ateliê e percebe que Helena e Orestes estão constrangidos com sua presença. Sirléia convence Catarina a comparecer à festa do irmão. Nestor fica feliz em ver a filha e confessa que seu relacionamento com Sílvia não anda bem. Márcia festeja o sucesso de sua exposição. Wilson incentiva Genésio a cortejar Liza e Magnólia se irrita. Helena e Eduarda vão jantar no apartamento de Marcelo. Ao saber da troca de bebês, Lídia diz a Orestes que ele tem a obrigação de contar tudo a Eduarda.

Malhação 2006: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 18: Priscila se intromete na conversa.

Quarta-feira 18/10/2017  
Capítulo 18: Priscila se intromete na conversa. Manuela irritada com sua presença vai embora, deixando Cauã decepcionado. Daniel decide escrever uma reportagem sobre os maus hábitos que um vizinho não deve ter, para atingir Raquel. Rafa sugere a Bodão que eles façam um sorteio para dividir a limpeza. Bodão sorteia e fica com o banheiro. Fred beija Jaque. Bodão descobre que Rafa escreveu “banheiro” nos dois papeizinhos e fica furioso. Fred conta para Eduardo sobre Jaque, mas ele pede provas antes de pagar a aposta. João e Kiko visitam Urubu na cadeia, que confessa não ter esquecido Jaque. Manuela consegue o telefone de um bufê barato para Cauã. Cauã agradece a ajuda de Manuela, deixando Priscila com ciúmes. Daniel consegue vender sua reportagem para uma revista. Priscila fala para Amanda que vai dar um jeito de estragar a festa e depois salvá-la, para impressionar Cauã.

Fera Radical: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 118: Fernando trata Cláudia com hostilidade.

Quarta-feira 18/10/2017  
Capítulo 118: Fernando trata Cláudia com hostilidade. Sem entender, ela ainda tenta conversar com ele, mas os dois acabam discutindo. Marta tenta consolar a filha adotiva, enquanto Fernando arruma suas coisas. O delegado interroga Donato e Robério. Em seguida, ele começa a examinar os carros dos suspeitos. No de Cláudia, o delegado não encontra nenhuma anormalidade, mas, ao chegar à fazenda Olho D’Água, percebe que o carro de Olívia tem um farol quebrado e pergunta a ela em que bateu o veículo.

Chiquititas: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 287: Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani.

Quarta-feira 18/10/2017  
21h15 Chiquititas - Capítulo 287: Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani.

Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala.

Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão. Ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele.

Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma. Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen.

Ele percebe que o número de telefone é da França. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim).

Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Rafa usa o invento de Samuca com Bel.

O equipamento indica que ela gosta dele. Rafa fica feliz.

Na exposição das telas, na França, Cintia ressurge, vê Gabriela e a reconhece. Ela percebe que têm algo de errado para Gabriela estar bem, fora do bloqueio psicológico e acreditando se chamar Sofia.

Na escola, Janjão, Mosca, Bia e Janu são trancados na sala de aula. Eles estavam de castigo por terem colado, mas percebem terem sido esquecidos na escola.

Na França, Cintia conversa com Gabriela e descobre que ela perdeu a memória. Cintia diz que irá ajudá-la, pois era muito próxima de sua família.

Miguel consegue ver sua mãe na mansão dos Almeida Campos. Samuca pede para Cris ajudá-lo com dicas para conquistar Vivi. 

Carinha de Anjo: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 238: Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar para a carinha de anjo que os dois estão namorando.

Quarta-feira 18/10/2017  
20h30 Carinha de Anjo - Capítulo 238: Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar para a carinha de anjo que os dois estão namorando.

Dulce Maria fica encantada e muito feliz com a notícia: “Eu acho que vou explodir de felicidade”, diz a pequenina. Emílio faz uma reunião com Miguel, Zé Felipe, Ribeiro e Peixoto para falar sobre o comportamento de Luciano para tentar tirar proveito ao atrapalhar a relação de Juju e Zeca.

Fabiana está ansiosa para saber como é a noviça Didi, que está para chegar no colégio. Franciely se prepara para a seleção da nova rainha de bateria da escola de samba.

Um Caminho Para o Destino: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 38: Camila comenta com Fernanda que sua casa está em polvorosa porque apareceu uma irmã de sua madrasta.

Quarta-feira 18/10/2017  
18h15 Um Caminho Para o Destino - Capítulo 38: Camila comenta com Fernanda que sua casa está em polvorosa porque apareceu uma irmã de sua madrasta.

Branca critica Mariana por todo mal que causou a Amélia. As duas começam a discutir e Fernando quer saber o que está acontecendo.

Camila vai até o consultório de Carlos e o beija. Fernanda presencia a cena e chama Carlos de mulherengo e mentiroso.

Felipe e Camila se unem para conquistar Fernanda e Carlos. Fernando está muito ansioso para reencontrar a filha depois de tantos anos.

Andreia descobre que foi de Luiz a ideia de falsificar o teste de gravidez. Amélia chega para buscar a filha, mas Fernanda não quer deixar o pai sozinho.

Pedro aconselha Fernanda a acompanhar sua mãe. Marisa e o advogado não conseguem esconder a surpresa ao descobrir que Amélia é esposa de Pedro.

Amélia diz a Fernanda que finalmente vão acabar todos os segredos e mentiras e diz que vai levá-la para conhecer seu avô. Fernanda lembra a mãe que seu avô a expulsou de casa quando engravidou.

Amélia diz que o pai já a perdoou e agora o que mais quer é voltar a viver com ele. 

No Limite da Paixão: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 108: o advogado entrega a Rosália os documentos que determinam que Frida perdeu os direitos sobre a fortuna dos Vila Real.

Quarta-feira 18/10/2017  
17h45 No Limite da Paixão  - Capítulo 108: o advogado entrega a Rosália os documentos que determinam que Frida perdeu os direitos sobre a fortuna dos Vila Real.

Maria Madalena chama Otávio para dizer que Maciel está vivo e que tentou matá-la. O Dr.

Ramos chega na casa de Maria Madalena e se surpreende ao ver José Alfredo em pé. Fernandinho diz a Marcelino que João Manuel era filho do Maciel.

Ramon e Liberdade são mortos por Maciel. Ana Cristina diz a Otávio que tem um mau pressentimento.

Sortilégio: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 03: Alessandro recobra a consciência.

Quarta-feira 18/10/2017  
17h00 Sortilégio - Capítulo 03:  Alessandro recobra a consciência. O camponês Chucho e seu neto retiram Alex das ferragens e o levam para sua cabana. Bruno vai até a casa onde vive o pai de Maria José, troca a foto do porta retrato pela de Alex e diz a Pedro que sua filha agora é viúva de Alessandro Lombardo. Ao ver a surpresa de Pedro, ele em tom de deboche, diz que ele terá que sustentar a mentira ou o mandará para a cadeia. Pedro, que ganha a vida vendendo produtos roubados, se vê nas mãos de Bruno e aceita suas condições. Hernani comenta com Fernando que é muito estranho que Alex tenha se casado sem ter lhe contado nada, já que era seu melhor amigo. Alessandro recobra a consciência e pede a Chucho que procure ajuda. Roberto diz a Vitória que precisa fazer alguma coisa para evitar que Maria José fique com a fortuna de Alex. Raquel questiona a legalidade do casamento. Vitória conta que Bruno viajou até a cidade onde vive Maria José para investigar tudo sobre ela, sua família e também sobre o casamento. Bruno aparece diante de Maria José, que quase morre de susto ao vê-lo. Depois de conseguir acalmá-la, Bruno confessa seu verdadeiro nome, revela que Alex era seu meio-irmão e estava jurado de morte por um de seus muitos inimigos. Ele jura que só se aproveitou da situação e diz que ela deve continuar fingindo que é viúva de Alessandro para ajudá-lo a levar adiante seu plano e depois poderão se casar de verdade. Ao ver que Maria José não está disposta a fazer parte dessa farsa, ele ameaça mandá-la para a cadeia junto com seu pai e sua irmã. Assustada, Maria José conta para Paula, sua irmã, que Bruno a enganou e que ameaça mandá-las para a cadeia se contar a verdade para dona Vitória. Chucho chama uma ambulância e Alex é levado para o hospital. Bruno continua pressionando Maria José e garante que vão se casar. Ela responde que jamais se casaria com um homem como ele. 

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 18/10/2017

Quarta-feira 18/10/2017  
06h00 PRIMEIRO IMPACTO 
08h30 MUNDO DISNEY 
10h30 BOM DIA & CIA 
15h00 FOFOCALIZANDO
16h00 CASOS DE FAMÍLIA 
17h00 SORTILÉGIO cap. 3 
17h45 NO LIMITE DA PAIXÃO cap. 108 
18h15 UM CAMINHO PARA O DESTINO cap. 38 
19h20 RODA A RODA JEQUITI 
19h45 SBT BRASIL 
20h30 CARINHA DE ANJO CARINHA DE ANJO cap. 238 
21h15 CHIQUITITAS cap. 287 
22h15 PRA GANHAR É SÓ RODAR 
22h45 PROGRAMA DO RATINHO 
00h30 THE NOITE COM DANILO GENTILI 
01h30 SBT NOTÍCIAS 

O Rico e Lázaro: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 158: Zac decide acompanhar Joana até o calabouço.

Quarta-feira 18/10/2017  
20H45 O Rico e Lázaro - Capítulo 158: Zac decide acompanhar Joana até o calabouço.

Sammu-Ramat humilha Nitócris. Oziel aconselha Benjamin a levar Arioque até a Casa da Lua.

Fassur provoca Ravina. Elga fica animada com a nova posição de Zac no reino.

Nebuzaradã ordena a morte de qualquer revoltoso. Indignados com o aumento dos impostos, alguns comerciantes reclamam com Tamir e Shamir por eles serem irmãos do novo governador.

Nitócris diz que se vingará de Sammu. Asher sente ciúmes ao ver Zac trazendo Joana até a prisão.

Em conversa com Malca, Namnu deixa escapar que Nebuzaradã pretende matar Belsazar. Asher troca palavras de amor com Joana.

Daniel diz que Nebuzaradã exterminará os descendentes de Nabucodonosor. Neusta tenta se esconder ao ver Aspenaz entrando na Casa da Lua.

Darice alerta Sammu sobre Aspenaz. Na Casa da Lua, Neusta é reconhecida pelo eunuco.

Shag-Shag descobre que Arioque foi encontrado. Ilana pede para Dana ter calma.

Absalom revela suas intenções para Ravina. Labash-Marduk brinca, amigavelmente, com as outras crianças no palácio.

Shag-Shag cuida de Arioque. Nebuzaradã tenta se explicar para Labash-Marduk.

Aspenaz pede para falar com o novo rei sobre Neusta. Oziel oferece ajuda a Benjamin.

Arioque recebe os cuidados e carinho de Shag-Shag. Daniel e Abednego demonstram fé em Deus.

Zac e Malca são tratados como nobres no palácio. Rabe-Sáris diz para Namnu não se meter nos assuntos do rei.

Convidado por Ravina, Absalom aparece para jantar com a família de Dana. Oziel se mostra magoado com Fassur.

Zelfa se distrai durante o jantar. Dana diz que Absalom se comportou bem.

Asher ora a Deus. Joana e Lior olham as estrelas e conversam sobre o Senhor.

Daniel diz que Deus ajudará Asher. Nebuzaradã vai até o calabouço e provoca Asher.

O novo rei joga um cesto cheio de ratos dentro da cela do hebreu.

Belaventura: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 62: Pietra está tímida diante de Enrico.

Quarta-feira 18/10/2017  
19H45 Belaventura - Capítulo 62: Pietra está tímida diante de Enrico.

Matriona, Quixote e Tácitus observam. Ariela está visivelmente contente.

Enrico pede que Pietra confie nele e que conte tudo o que sabe para o rei. Mistral vai ao castelo de Valedo para convocar Marion e Leocádia para uma audiência com o rei.

Arturo diz à Brione que Gonzalo é um refugiado de Terragalon que no passado invadiu Belaventura e que um dia ele será expulso. Brione repreende Arturo e diz que ele não tem conhecimento a respeito.

Jacques entra e já desarma Arturo. Carmona pede a Corinto que vá até a vila dos plebeus e peça perdão a Tácitus em seu nome.

Na floresta, Joniel luta com os homens de Fergau, Falstaff consegue fugir. Biniek chega e pede que parem.

Os homens obedecem e todos se espantam ao ver que Severo e Fernão estão com Biniek. Severo diz a Joniel que ele tem a decisão de morrer ou servir à casa de Valedo.

Matriona consola Tiana que está preocupada com Joniel. Pietra caminha ao lado de Enrico e diz que está com medo.

Cedric encontra com Leocádia e Marion e diz que elas precisam ser bem convincentes para se salvarem. Selena está aos prantos e encontra Enrico e Pietra.

Enrico leva as duas para seu quarto. Selena diz a Enrico que o rei deu a notícia a ela que Gauvaine morreu e que nunca poderá realizar seu sonho juntos.

Enrico lamenta. Enrico sai do quarto para comunicar que já está no castelo.

Selena se aproxima de Pietra e se apresenta. Selena diz que ouviu do próprio rei que seria bem melhor que nunca mais ela voltasse para o castelo e Pietra se surpreende.

Tácitus recusa a desculpa da princesa e pede que Corinto retransmita a mensagem. Otoniel pressiona e Marion fica confusa e revela que Pietra estava como prisioneira.

Brione conversa com Jaques sobre as atitudes de Arturo que se voltou contra eles. Severo chega e manda fechar o castelo impedindo que ninguém mais entre.

Fernão ajuda Joniel a andar. Gonzalo se surpreende ao ver o pai.

Brione chocada diante de Severo e Fernão. Joniel levanta e parte para cima de Gonzalo e diz que a culpa é dele e Severo o detém.

Tiana encara Falstaff e pede notícias de Joniel. Accalon diz à parteira Morgana que sabe sobre o rapto dos bebês e quer que ela conte toda a verdade.

Leocádia e Marion estão diante de Otoniel e já reagem à chegada de Merlino, com Mistral.É quando Enrico entra com Pietra e todos reagem preocupados.

Otoniel agradece pela presença de Pietra. Enrico diz que é chegado o momento da verdade aparecer, na grande tensão de todos.

Os Dez Mandamentos: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 62: Nefertari diz que não quer se envolver com Ramsés, pois sabe que o relacionamento entre eles não agrada Seti.

Quarta-feira 18/10/2017  
18H15 Os Dez Mandamentos - Capítulo 62: Nefertari diz que não quer se envolver com Ramsés, pois sabe que o relacionamento entre eles não agrada Seti.

Frustrado, o príncipe assente sabendo que a amada tem razão. Apuki controla a raiva que sente para combinar com Anrão e Arão de esquecerem o que ocorreu com Judite.

Zípora ensina Moisés a adestrar as ovelhas. Em segredo, Nefertari conta para Karoma que foi beijada por Ramsés, mas diz que não pode se iludir por ele e depois sofrer.

Disebek avisa Ramsés que Seti não irá admitir o casamento dele com Nefertari. Leila fica feliz ao receber a visita de Gahiji.

Uri e Bezalel passeiam pela vila observando a rotina dos hebreus. Yunet interrompe o treino de Bakenmut e combina de encontrá-lo na casa de Senet.

Disebek se aproxima estranhando a conversa entre eles, Yunet sai e Bakenmut disfarça mal. Ramsés fica decepcionado por Henutmire negar ajudá-lo a convencer Seti a aceitar o noivado com Nefertari.

Leila assume para Gahiji que teme que Uri resolva voltar a morar no palácio com Bezalel. Betânia humilha Jerusa e é recriminada por Adira e Jaque.

Adira consola Jerusa, enquanto Jaque sonha estar no palácio ao lado de Moisés. Gahiji se despede de Leila, Uri e Bezalel, prometendo voltar acompanhado de Chibale.

Anrão resolve ter uma conversa séria com Arão, deixando Joquebede preocupada. Leila fica inconformada por Uri não deixar a barba crescer, mas aceita apará-la.

Gahiji confessa para Hur que se assustou com a vida precária dos hebreus. Arão reclama de Anrão para Eliseba e é surpreendido pela visita do pai.

Karoma conta que Chibale sentiu falta da mãe, deixando Gahiji penalizado pelo filho. Nayla repara que Yunet caprichou na maquiagem e fica curiosa.

Karoma fica sem graça ao ser flagrada aos beijos com Ikeni por Yunet. Bezalel se alegra ao ver que Abigail trouxe crianças para brincarem com ele.

Leila e Uri ficam surpresos ao verem Abigail suspeitando que Miriã é apaixonada por Hur. Anrão diz que a rebeldia de Arão não o levará a nada e propõe que o filho procure controlar a raiva.

Emocionados, os dois se abraçam. Ao ver Nefertari confusa, Paser pede que a filha confie nos deuses e aguarde o que está por vir.

Yunet avista a presença de Bakenmut na casa de Senet e dança sensual, oferecendo-se para ele. Miriã e Joquebede ficam preocupadas com paradeiro de Moisés.

Jetro diz que não admite o envolvimento de Adira com Menahem. Bakenmut e Yunet se beijam a sós no quarto.

Nefertari pede que Karoma não comente com Yunet sobre o beijo em Ramsés. Moisés se surpreende com a habilidade de Zípora em acender uma fogueira.

Os dois ficam tensos ao terem a conversa interrompida por uivos de lobo.

Bicho do Mato: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 38: Cecília pergunta para Tini-á se Juba é mesmo o namorado dela.

Quarta-feira 18/10/2017  
15H45 Bicho do Mato - Capítulo 38: Cecília pergunta para Tini-á se Juba é mesmo o namorado dela.

Tini-á diz que sim e pergunta para Cecília se Juba não falou isto para ela. Cecília fica perturbada, mas tenta se controlar.

Mesquita diz para Cecília que precisa organizar a vacinação. Ramalho diz para Juba é uma injustiça falar que ele não fez nada para encontrar Piauí.

Juba cai na cena de cinismo de Ramalho. Emílio fala para Ruth que Cecília já deve estar sabendo que Tini-á é a namorada de Juba.

Ruth diz que quer conhecer Juba melhor, só para tirá-lo de Cecília. Mariano observa Francisca trabalhando.

Francisca se assusta. Iru não quer tomar vacina.

Yopanã fala para Iru deixar de ser medroso. Iru diz que prefere uma mordida de cobra a tomar vacina.

Cecília começa a vacinar os índios. Mesquita explica para Yara que está aplicando a vacina tríplice, contra difteria, tétano e coqueluche.

Betinha grava tudo com a câmera. Tavinho se aproxima de Tini-á.

Ele diz que Tini-á é muito bonita e trouxe um presente para ela. Betinha filma Tavinho dando um par de brincos para Tini-á.

Tavinho tenta beijar Tini-á a força. Betinha continua filmando.

Tini-á da um tapa na cara de Tavinho. Graça avisa Cecília que a vacinação nas crianças está quase acabando e que logo mais vai começar a vacinar os adultos.

Graça fala para Cecília que ela está estranha desde que conversou com Emilio no Rio. Cecília diz que confirmou tudo o que Emilio falou.

Mesquita prepara a vacinação dos adultos. Cecília chega perto da caixa de vacinas.

Brandão, escondido na mata, olha de longe. Joca, Rafa e Graça vacinam os índios adultos.

Rafa pega a caixa contaminada. Iru e Yopanã tomam a vacina.

Ramalho recebe Silvia em seu escritório. Mesquita brinda com Pajé o sucesso da vacinação nos índios.

Cecília agradece em nome de seu tio e seus pais que morreram quando foram fazer a vacinação. Yara e Pajé se entreolham tensos.

Jaci pergunta para Yara se André é seu pai. Yara diz que precisa falar a sós com Cecília.

Yara diz para Cecília que Jaci é filha de André. Cecília pergunta por que Yara nunca falou nada.

Yara diz que André não queria falar de seu relacionamento, com medo da reação de Bárbara. Mesquita termina um relatório.

Rafa,Carlos e Joca recolhem as caixas vazias. Cecília está triste num canto.

Graça percebe e se aproxima. Graça pergunta o que Cecília tem.

Cecília diz para Graça que Juba não é nada daquilo que ela pensava que era.

Ribeirão do Tempo: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 162: Iara diz a Newton e Mateus que Filó e Tito estão trancados no quarto fazendo as pazes.

Quarta-feira 18/10/2017  
15h00 Ribeirão do Tempo - Capítulo 162: Iara diz a Newton e Mateus que Filó e Tito estão trancados no quarto fazendo as pazes.

Mateus tenta disfarçar a amargura. Sereno vai pedir um beijo para Fátima, que o empurra.

O rapaz, que já “tomou umas”, fica exaltado e acaba falando que ninguém sabe do que ele é capaz. Elza sai com Fátima sem entender nada.

Sereno segue Fátima até a casa do professor e a agarra por trás quando entra. Ele diz que quer fazer coisas com ela.

Fátima ri e chama pelo professor para rir com ela. Léia fica assustada com a gritaria de Fátima e Flores desce.

Sereno, descontrolado, tenta agarrar Fátima que desvia. Flores diz para ele parar com isso e dá uma bronca.

Rosa paquera Sérgio, o rapaz fica nervoso porque é virgem e tenta inventar uma desculpa para ir embora. Joca conta a Newton que Virgílio pode estar envolvido na sabotagem do avião.

O instrutor pede para ver as provas. O detetive diz que ainda não pode e manda Newton ficar de olho em Virgílio.

Mateus confessa a Iara que não desistiu de Filomena. Querêncio pede para que todos dancem em roda.

O povo todo bêbado dança junto. Depois de passar a noite com Filomena, Tito dorme.

Filomena relembra a declaração de seu amado e sorri triunfante. Nicolau e Karina, ao ir embora da festa, sentem a ausência de Filomena e Tito.

Filomena prepara o café da manha para Tito e conversa com Iara sobre a festa. Tito fica sem graça com o café da manhã na cama.

Marisa tenta acordar Querêncio porque Arminda quer conversar com ele. Querêncio toma café da manhã com Arminda.

Ari conta a Ajuricaba a decisão judicial e comemora. Arminda fala sobre o embargo e suas conseqüências a Querêncio, que fica preocupado.

Flores diz a Sereno que tem um trabalho urgente para ele: postar um protesto contra o desemprego com o fechamento do resort no site do Comando Invisível para incitar a revolta na cidade. Fátima chega de ressaca na sala e também leva uma bronca do professor.

Iara liga para Joca e combina o local de pagamento. Beatriz diz à Larissa que vai confrontar Nicolau sobre o que ele disse.

Beatriz entra sem bater na sala de Nicolau, que está ao telefone. Ela diz que quer falar sobre a morte de Érico.

Lincon chega para falar com Nicolau e Larissa manda que Dália o avise sobre a visita. Beatriz começa a falar e Dália bate à porta.

Nicolau diz que depois conversa com Beatriz e chama Lincon. Joca vai falar com Arminda e aguarda ser chamado.

Iara pede para falar com Virgílio. Bruno sai da sala de Arminda e é arrogante com Joca ao perguntar o que ele faz ali.

Joca diz que não é de sua conta e Bruno comenta que esse tipo de coisa vai acabar. Joca fala com Arminda sobre o comentário de Bruno e ela diz que ele veio fazer ameaças.

Iara fala para Virgílio que está na hora de pedir a grana alta.

Record TV: Grade de Programação, Quarta-feira 18/10/2017

Quarta-feira 18/10/2017  
06H00 BALANÇO GERAL 
07H28 SP NO AR 
08H55 FALA BRASIL 
10H00 HOJE EM DIA 
12H00 BALANÇO GERAL
15h00 NOVELA RIBEIRÃO DO TEMPO (14 ANOS)
15H45 NOVELA BICHO DO MATO (LIVRE)
16H45 CIDADE ALERTA
18H15 NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS – (12 ANOS)
19H15 SP RECORD
19H45 NOVELA BELAVENTURA – (10 ANOS)
20H45 NOVELA O RICO E LÁZARO - (12 ANOS)
21H45 JORNAL DA RECORD 
22H30 A FAZENDA NOVA CHANCE - (12 ANOS)
22H45 GUGU - (10 ANOS)
00H15 PROGRAMA DO PORCHAT – (12 ANOS)
01H15 FALA QUE EU TE ESCUTO 
02H00 PROGRAMAÇÃO IURD

Cine Band: Quarta-feira 18/10/2017, O Alvo Final 2010

Quarta-Feira 18/10/2017
22h30 Cine Band. Filme: O Alvo Final 2010
Ex-Navy Seal (Kalinowski Bobby) leva uma pacata vida como um arquiteto, nos subúrbios de Los Angeles com sua sua esposa e filha de 16 anos Brianna. Ava Santana (Elise Freeman) no clube (Dawn) é abordado por um dos proprietários do clube Ethan Bordas (Ross Britz). Quando Bobby intervém e acidentalmente mata Ethan em defesa de sua esposa, enfurecido com seu irmão Seth decide fazer uma vingança. Agora, Bobby tem de fugir, decidiu se separar de sua esposa e vizinhos, voltar para a sua formação para sobreviver.

Elenco de O Alvo Final
Anthony Michael Frederick  Detective Hernandez
Ava Santana  Elise
Brooke Frost  Brianna
Carsten H.W. Lorenz  Cab Driver
Damon Lipari  Nicky

Título Original: Wrong Side Of Town
Ano produção: 2010
Dirigido por: David DeFalco
Gênero: Ação, Comédia, Policial
Países de Origem: Estados Unidos da América

*Horário de Brasília

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 18/10/2017

Quarta-feira 18/10/2017  
06:00  JORNAL BANDNEWS HD     CC
07:30  CAFÉ COM JORNAL HD     CC
08:00  CAFÉ COM JORNAL - Edição Brasil HD     CC
09:10  DIA DIA  HD L    CC
10:00  SEMPRE BEM HD L    CC
10:20  OS SIMPSONS      
  "Propriedade Indesejada" HD 10  DUB SAP CC
  "Bart no Circo" HD 10  DUB SAP CC
11:00  JOGO ABERTO HD     CC
12:15  COPA DO MUNDO FIFA SUB 17 HD     CC
  a informar - oitavas de final - ao vivo      
14:25  OS DONOS DA BOLA HD     CC
15:00  SUPER BÔNUS HD L    CC
16:00  LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA HD     CC
  Anderlecht x PSG - ao vivo      
18:35  BRASIL URGENTE HD     CC
19:20  JORNAL DA BAND HD     CC
20:25  EXATHLON BRASIL - 17 HD 10    CC
21:15  RELIGIOSO - Fala Amigo HD L    CC
  inclui Agenda dos Pastores - local  L    CC
22:10  OS SIMPSONS HD 12  DUB SAP CC
22:30  CINE BAND      
  "O Alvo Final"  16 AD DUB SAP CC
00:00  JORNAL DA NOITE HD     CC
00:45  QUE FIM LEVOU? - boletim HD     CC
00:50  O MELHOR DA LIGA HD     CC
01:20  LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA HD     CC
  Anderlecht x PSG - compacto      
01:40  TOP GAME HD     CC
02:57  VÍDEOS INCRÍVEIS HD L    CC
03:00  RELIGIOSO - Igreja Universal    L    CC

Corujão: Quarta-feira 18/10/2017, Provas e Trapaças (2008)

Quarta-feira 18/10/2017  
02:34 Corujão. Filme: Provas e Trapaças (2008)
Quando os testes para entrar no ensino superior desaparecem, um aluno, um repórter do jornal da escola, é convencido por uma garota popular a investigar o caso. Uma sinistra conspiração começa quando ele descobre que o presidente de um colégio católico está envolvido com o roubo.

Título Original: Assassination of a High School President
Elenco: Bruce Willis, Kathryn Morris, Mischa Barton, Reece Thompson
Direção: Brett Simon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

A Força do Querer: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 171: Joyce descobre a morte e a falsa gravidez de Irene.

Quarta-feira 18/10/2017  
20:54 A Força do Querer - Capítulo 171: Joyce descobre a morte e a falsa gravidez de Irene.

Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela.

Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que ficarão noivos.

Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. O agiota ameaça Silvana.

Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine manda Bibi entregar a chave do barraco, e a Perigosa avança na rival.

Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante da negativa do ex, Bibi atira nele.

Pega Pega: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 116: Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta.

Quarta-feira 18/10/2017  
19:13 Pega Pega - Capítulo 116: Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta.

Borges pede para Teresa chamar os bombeiros e se desespera ao ver a casa pegando fogo. Júlio consegue gravar a fala de Malagueta sobre o roubo ao hotel.

Expedito conta a Antônia que Mônica fugiu da cadeia. Evandro fica aborrecido com a fuga da mulher.

Borges e Teresa perdem todos os seus pertences no incêndio. Maria Pia aconselha Malagueta a ficar atento.

Pedrinho marca um novo encontro com Arlete. Antônia pergunta a Evandro se ele sabe onde Mônica está.

Tempo de Amar: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 20: Maria Vitória confronta Lucerne sobre ter iludido Helena e suas irmãs.

Quarta-feira 18/10/2017  
18:09 Tempo de Amar - Capítulo 20: Maria Vitória confronta Lucerne sobre ter iludido Helena e suas irmãs.

Felícia e Natália se encantam com a nova morada. Lucerne oferece abrigo a Maria Vitória, em troca de apresentações ao piano no cabaré.

Inácio e Lucinda chegam à casa de Emília, que gosta do rapaz. Lucerne confessa a Gilberte que está determinada a tornar Maria Vitória uma de suas meninas.

Celeste convida Artur para festejar o Réveillon com sua família. Celina lamenta com Bernardo seu amor não correspondido por Vicente.

Teodoro encontra Maria Vitória no cabaré e exige que Lucerne lhe deixe passar a noite com ela. Inácio beija Lucinda, mas logo se desculpa com ela.

Em Morros Verdes, Fernão confirma sua presença no jantar de Delfina, que orienta o comportamento de Tereza. Maria Vitória e Helena fogem do cabaré e procuram Giuseppe e Tomaso no Rio de Janeiro.

Inácio perde a consulta médica com Falcão, e Reinaldo questiona Lucinda.

Malhação - Viva a Diferença: Quarta-feira 18/10/2017, Capítulo 116: Jota, Tina e Lica defendem Ellen e afastam dela os alunos agressores.

Quarta-feira 18/10/2017  
17:37 Malhação - Viva a Diferença - Capítulo 116: Jota, Tina e Lica defendem Ellen e afastam dela os alunos agressores.

Roney e Deco explicam que, para trocar o registro de Tonico, Tato precisará fazer um exame de DNA. Bóris questiona sua decisão de deixar o colégio, e Dóris o apoia.

Clara cobra uma atitude de Malu quanto ao trote sofrido por Ellen. MB convida K1 para viajar.

Das Dores e as meninas confortam Ellen. Keyla se preocupa com a tristeza de Tato por causa do registro de Tonico.

Ellen confessa a Benê que não sabe se quer continuar no Colégio Grupo. Edgar conversa com Malu sobre o caso de Ellen.

Lica se incomoda ao ver Luís em sua casa. Clara discute com Malu.

Ellen decide enfrentar os alunos do Grupo. Lica vai à uma festa com MB, sem a permissão de Marta.

Senhora do Destino: Quarta-feira 18/10/2017 , Capítulo 158: Viviane dá um depoimento emocionado para o delegado.

Quarta-feira 18/10/2017  
16:32 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino - Capítulo 158: Viviane dá um depoimento emocionado para o delegado.

O delegado garante a Reginaldo que a alegação de legítima defesa vai ser aceita. Os enfermeiros da clínica psiquiátrica levam Nazaré.

Maria do Carmo diz a Dirceu que quer se aproximar de Isabel o mais depressa possível. Eleonora fala para Janete, a assistente social, que gostaria de adotar Renato.

Janete fala para Eleonora que há mais gente interessada no menino, mas garante que vai anexar o pedido dela em seu relatório. Reginaldo vê Nazaré sendo internada na mesma clínica onde Viviane está.

Viviane fala para Reginaldo que vai aproveitar para descobrir o que Nazaré pretende. Viriato pergunta a Maria Eduarda se ela tem certeza de que quer cortar relações com Leonardo.

Ela garante que sim. Edgard descobre que Nazaré foi internada e decide ir até a clínica ver Isabel.

Dirceu explica para Maria do Carmo que é possível que Nazaré consiga sair da clínica e não ir para a cadeia. Dr.

Afonso explica a Guilhermina que não há meios de ela impedir Dirceu de publicar o Diário de Notícias. Maria Eduarda liga para Gisela, mas fala que jamais vai perdoar Leonardo.

Leonardo ouve a conversa e sofre, mas não demonstra.

Sessão da Tarde: Quarta-feira 18/10/2017, Doze É Demais 2 (2005)

Quarta-feira 18/10/2017  
15:04 Sessão da Tarde. Filme: Doze É Demais 2 (2005)
Tom e Kate são os chefes da família Baker, que tem 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa num lago onde já haviam se hospedado anos atrás. Lá, eles reencontram um velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos.

Título Original: Cheaper by the Dozen 2
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Taylor Lautner, Hilary Duff, Eugene Levy, Tom Welling
Direção: Adam Shankman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Filmes na Globo, Quarta-feira 18/10/2017

Quarta-feira 18/10/2017  
15:04 Sessão da Tarde. Filme: Doze É Demais 2 (2005)
Tom e Kate são os chefes da família Baker, que tem 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa num lago onde já haviam se hospedado anos atrás. Lá, eles reencontram um velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos.

Título Original: Cheaper by the Dozen 2
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Taylor Lautner, Hilary Duff, Eugene Levy, Tom Welling
Direção: Adam Shankman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

02:34 Corujão. Filme: Provas e Trapaças (2008)
Quando os testes para entrar no ensino superior desaparecem, um aluno, um repórter do jornal da escola, é convencido por uma garota popular a investigar o caso. Uma sinistra conspiração começa quando ele descobre que o presidente de um colégio católico está envolvido com o roubo.

Título Original: Assassination of a High School President
Elenco: Bruce Willis, Kathryn Morris, Mischa Barton, Reece Thompson
Direção: Brett Simon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Globo, Grade de Programação, Quarta-feira 18/10/2017

Quarta-feira 18/10/2017  
05:00 Hora Um
06:00 Bom Dia local - Bom Dia SP, Bom Dia RJ, Bom Dia DF...
07:30 Bom Dia Brasil
08:50 Mais Você
10:07 Bem Estar
10:50 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:58 Vídeo Show
15:04 Sessão da Tarde. Filme: Doze É Demais 2 (2005)
Tom e Kate são os chefes da família Baker, que tem 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa num lago onde já haviam se hospedado anos atrás. Lá, eles reencontram um velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos.

Título Original: Cheaper by the Dozen 2
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Taylor Lautner, Hilary Duff, Eugene Levy, Tom Welling
Direção: Adam Shankman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

16:32 Vale a Pena Ver de Novo ? Senhora do Destino
17:37 Malhação - Viva a Diferença
18:09 Tempo de Amar
18:56 Praça TV - 2ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
19:13 Pega Pega
20:15 Jornal Nacional
20:54 A Força do Querer
21:45 Futebol
23:45 Profissão: Repórter
00:26 Jornal da Globo
01:03 Conversa com Bial
01:47 Plantão Noturno
02:34 Corujão. Filme: Provas e Trapaças (2008)
Quando os testes para entrar no ensino superior desaparecem, um aluno, um repórter do jornal da escola, é convencido por uma garota popular a investigar o caso. Uma sinistra conspiração começa quando ele descobre que o presidente de um colégio católico está envolvido com o roubo.

Título Original: Assassination of a High School President
Elenco: Bruce Willis, Kathryn Morris, Mischa Barton, Reece Thompson
Direção: Brett Simon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

04:07 Seleção Globo Repórter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...