Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2016

A Regra do Jogo: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 163, segunda-feira, 07 de março – Gibson perde o controle com sua família, e Conceição avisa a Dante que seu avô mantém todos como reféns. Zé Maria chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local. Dante tenta negociar com Gibson. Juliano consegue entrar na mansão sem que ninguém perceba. Atena comemora ao saber que Gibson perdeu a cabeça. Feliciano e Luana se desesperam ao saber que a família está ameaçada. César procura Domingas, mas ela pede que ele vá embora. Juliano descobre que Romero está vivo e avisa a Dante. Dante apreende Ascânio. Tóia recebe uma visita na prisão.

No capitulo 164, terça-feira, 08 de março – Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.

No capitulo 165, quarta-feira, 09 de março – Juliano visita Tóia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante. Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa.

No capitulo 166, quinta-feira, 10 de março – resumo não divulgado.

No capitulo 167, sexta-feira, 11 de março – resumo não divulgado.

No capitulo 167, sábado, 12 de março – reprise.

Fonte: “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 103, segunda-feira, 07 de março – Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa fazendo a maior bagunça achando que é a irmã. Dorinha cai em si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

No capitulo 104, terça-feira, 08 de março – Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Dino avisa a Peçanha que já sabe onde será realizada a última prova do concurso da revista. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro.

No capitulo 105, quarta-feira, 09 de março – Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário.

No capitulo 106, quinta-feira, 10 de março – Germano pede a Carolina que lhe entregue fios de cabelo de Eliza para fazer um teste de DNA. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

No capitulo 107, sexta-feira, 11 de março – Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impede a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

No capitulo 108, sábado, 12 de março – Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo de Arthur do concurso.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 043, segunda-feira, 07 de março – Celso alerta Sandra sobre os perigos de seu plano contra Anastácia e exige que nada aconteça à tia. Maria desconfia das intenções de Sandra em relação à busca de Anastácia por Candinho. Anastácia contrata um novo detetive, e Sandra avisa a Ernesto. Ernesto suborna o detetive. Cunegundes insiste para que Inácio não desista de Eponina. Quincas e Dita ficam juntos. Fragoso convida Filomena para sair. Ernesto incentiva Filomena a conseguir mais joias de Fragoso. Passam-se meses. Celso presenteia Maria. Anastácia lamenta o mau trabalho de Peçanha. Pancrácio permite que Candinho volte a usar seu medalhão. Chega o dia do julgamento de Romeu.

No capitulo 044, terça-feira, 08 de março – Dantas tenta livrar Romeu de suas acusações. Mafalda afirma a Zé dos Porcos e Eponina que nunca mais quer ver Romeu. Quincas e Dita se declaram um para o outro, e a menina teme a reação de Cunegundes ao namoro dos dois. Candinho questiona Filomena sobre Fragoso. Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão. Anastácia dispensa os serviços de Peçanha e lamenta o desaparecimento de Jack. Dantas comprova ao Juiz que o bilhete de loteria que Romeu tentou vender a Zebedeu estava premiado. Romeu é inocentado e descobre que está rico.

No capitulo 045, quarta-feira, 09 de março – Romeu afirma a Olga que comprará a fazenda de Cunegundes para ficar ao lado de Mafalda. Mafalda comenta com Eponina que se interessou por Zé dos Porcos. Maria ouve quando Sandra garante a Celso que levará Anastácia ao encontro de seu filho e confronta a moça. Celso se irrita com as mentiras de Sandra para Anastácia. Fragoso confidencia a Paulina que sabe que Ernesto se apropria das joias que dá a Filomena, e afirma que gosta da dançarina. Diana manipula Severo para que lhe dê joias. Braz humilha Diana. Romeu chega à fazenda de Cunegundes.

No capitulo 046, quinta-feira, 10 de março – Romeu afirma que voltou para comprar a fazenda e casar com Mafalda, mas a família de Cunegundes não acredita no rapaz. Cara de Cão garante a Ernesto que conseguirá o medalhão de Candinho. Pirulito desconfia de que ele e Candinho estão sendo vigiados. Camélia pede que Osório se afaste de Gerusa e deixe a pensão se não encontrar um emprego. Emma contrata Camélia e Osório para a inauguração de sua butique. Sandra arma para que Anastácia expulse Maria de sua casa, mas Celso a defende. Maria entra em trabalho de parto, e o médico alerta Anastácia e Celso que mãe e bebê estão em risco.

No capitulo 047, sexta-feira, 11 de março – Celso e Anastácia se preocupam com Maria. Severo ofende Emma e Lauro a defende. Araújo flerta com Sandra. Nasce a filha de Maria, e o médico afirma que a moça irá sobreviver. Romeu volta para a pensão de Camélia e Olga o apoia. Zé dos Porcos encontra o anel de diamantes que Romeu comprou para Mafalda. Pancrácio e Pirulito se preocupam com a segurança de Candinho. Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho.

No capitulo 048, sábado, 12 de março – Candinho sofre ao acreditar que, sem o medalhão, jamais encontrará sua mãe. Zé dos Porcos e Eponina concordam em guardar segredo sobre o anel que Romeu daria a Mafalda. Romeu lamenta o fracasso de seus planos com Mafalda. Cara de Cão entrega o medalhão de Candinho a Ernesto. Maria agradece o apoio de Celso. Lauro convida Emma para jantar. Olga sugere que Romeu se aconselhe com Pancrácio sobre Mafalda. Candinho procura Filomena. Sandra se prepara para revelar a Celso e Ernesto seu plano para enganar Anastácia.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 161, segunda-feira, 07 de março – Surya e Maya são questionadas por seus maridos, que querem saber o motivo da briga. Maya e Surya percebem que não podem revelar o segredo uma da outra e fingem que foi apenas mais uma confusão. Raj avisa que vai levar Maya para visitar sua família. Abel e Norma discutem na gafieira. César questiona Aída sobre o casamento dela com Dario, bebe e adormece no sofá da ex-mulher. Maya diz a Kochi que Surya sabe que Niraj é filho de Bahuan e ela aconselha a filha a viver os momentos felizes e se preparar para a tempestade. Tônia pede para Murilo não deixar que Júlia acabe com o casamento dele. Chiara sugere a Mike que eles morem no Brasil. Aída liga para Ilana e pede que ela busque César em sua casa. Indra fica fascinado ao ver Chanti dançando na filmagem. Shivani conta a Bahuan que sua mãe conversou com Maya a respeito de Niraj.

No capitulo 162, terça-feira, 08 de março – Gopal avisa Raul que irá procurar Yvone. Haroldo vende o carro para tentar reunir a quantia que precisa. Komal descobre que Deva e Sonya vão para o Brasil e elas pedem para ele não comentar com ninguém. Maya procura Surya para conversar. Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas a mulher de Amithab não se sensibiliza com o pedido. Opash não acredita que Puja tenha feito seu próprio discurso e conclui que Shankar deve ter participado do processo. Hari diz a Anusha que vai esperá-la para se casarem. Chiara conta a Ilana que vai aceitar o pedido de casamento de Mike e ir para a Europa com ele. Melissa e Tônia encontram Tarso na praia. Yvone finge querer ajudar Nanda e procura Haroldo para tentar convencê-lo a dar o dinheiro a Mike. Haroldo diz a Mike que depositou metade do dinheiro, mas o impostor exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Murilo comenta com Silvia que as joias que Yvone disse ter ganhado de um admirador foram dadas por Ramiro. Silvia decide procurar Melissa no clube para averiguar se Yvone se envolveu com Ramiro. Vargas confessa a Abel que foi ele quem enviou as cartas anônimas e Abel briga com o amigo. Ramiro é incisivo e pede que Haroldo conte por que quer tanto dinheiro emprestado. O executivo confessa que está sendo chantageado.

No capitulo 163, quarta-feira, 09 de março – Haroldo conta para Ramiro sobre o envolvimento de Nanda com Mike. Gaby oferece sua casa para Nanda ficar. Gopal avisa a Raul que eles irão surpreender Yvone em seu quarto. Abel comenta com Ana que não se interessa mais por Norma. Indra dá para Raul a pesquisa que fez sobre Yvone na qual a vilã consta como procurada em Dubai, usando o nome de Silvia Cadore. Ramiro convence Haroldo a chamar a polícia. Nanda se despede de Yvone e vai para a casa de Gaby. Yvone abre o cofre e fica tensa ao ver que seus documentos falsos não estão ali. Silvia pergunta sobre Yvone à Melissa, que não deixa transparecer o que aconteceu entre elas. Cadore mostra para Inês a página que Indra pesquisou na internet sobre Silvia Cadore. Yvone comunica a Mike que vai trocar de hotel e esperar seu passaporte ficar ponto para sair do país. Opash pergunta a Anusha se ela está feliz com seu casamento e a menina responde que não. Puja tenta consolar Hari. Ramiro descobre que Mike está sendo procurado pela Interpol. Manu diz a Opash que vai recuperar seu dinheiro nem que tenha que ir ao Brasil à procura de Radesh. A mãe de Shivani surpreende a todos quando entra na festa de casamento de Anusha. Raj apresenta Maya para a mãe de Shivani, que percebe que foi enganada por Surya. Gopal entra no quarto de Yvone, deixando a vilã apavorada.

No capitulo 164, quinta-feira, 10 de março – Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.

No capitulo 165, sexta-feira, 11 de março – Bahuan se preocupa com o que pode acontecer à Maya. Indra resolve procurar informações sobre Raul na internet. Yvone pede dinheiro a Mike para sair do país. Chiara conta a Ilana os planos de Mike para eles viajarem, sem saber que o noivo é um impostor. Norma esnoba Abel ao atravessar a rua, deixando o guarda intrigado. Mike manda fechar a conta do hotel e avisa a Chiara que eles viajarão. Raul comunica a Gopal que não deixará o Brasil sem encontrar Cadore e planeja como verá o pai. Sonya tenta fazer com que Deva desista da viagem ao Brasil, mas a indiana insiste em resgatar o dinheiro do dote que Radesh roubou. Opash fica sabendo que Laksmi vai sair e resolve seguir a mãe. Kochi combina um encontro com a mãe de Shivani. Raul se disfarça para observar Cadore sair de casa. Beca e sua turma se preparam para sequestrar Ramiro. Indra conta a Suellen que Raul saiu do hotel, reforçando a suspeita do indiano em relação ao empresário. Suellen diz a Aída que tem um catador de papel na rua igual a Raul Cadore. Yvone descobre que Mike fugiu. Tarso observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar. Tarso tenta impedir que Ramiro saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Beca pega Raul por engano e uma das meninas da turma percebe a troca.
 
Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Carrossel: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 257, segunda-feira, 07 de março – Carmen fica emocionada com o vestido e muito feliz também. A menina e os meninos decidem guardar segredo. Carmen diz aos pais que o vestido de princesa foi um presente de Maria Joaquina. Eles decidem ligar para agradecer. Clara, mãe da Maria Joaquina, diz para Inês que não sabe de nada. Clara fala com a filha que nega ter dado um vestido de presente para ela. Clara liga para Inês e diz que o vestido não era da Maria Joaquina. Eles chamam a Carmen e exige uma explicação verdadeira sobre a origem da fantasia. A menina conta a verdade. O pai dela diz que quer falar com os meninos para esclarecer toda a história. As crianças estão preocupadas com as provas de final de ano para que não reprovem de série. Os pais de Paulo estão bem preocupados, pois o filho tirou muitas notas baixas ao longo do ano. Davi e Daniel vão até a casa de Carmen falar com o pai dela.

No capitulo 258, terça-feira, 08 de março – Os meninos explicam tudo para Frederico, pai de Carmen, que está bem irritado. Ele acha que os meninos estão mentindo e roubaram a roupa. Ele pede para que a Carmen pegue o vestido para ele ir devolver a fantasia. Frederico vai até o estúdio e o dono do estabelecimento explica que está acontecendo um equívoco, pois a fantasia não foi roubada e que foi um presente. Davi e Daniel providenciam fantasias improvisadas e fazem uma festa para animar Carmen em sua casa. Frederico chega e pede desculpa para os três. Carmen fica feliz que poderá ir à festa da Larissa do quarto ano. Cirilo está ansioso pra ver a fantasia que sua mãe costurou para ele. Paulo vai fantasiado de Silvio Santos. Ele imita o apresentador e Marcelina diz que ele não está tão parecido com Silvio Santos.

No capitulo 259, quarta-feira, 09 de março – Todas as crianças estão fantasiadas e vão para a festa. Jaime vai vestido de frango assado e tira risadas de seu pai, Rafael. Cirilo está fantasiado de Elvis Presley. Marcelina, de Monalisa, e Laura, de Chapeuzinho Vermelho. Valéria e Davi vão fantasiados de Barbie e Ken. Renê vai fantasiado de Deus Grego, e Helena, de Cleópatra. A festa está muito animada, menos para Cirilo que está preocupado em não saber dançar com Maria Joaquina. Indeciso em entre ir ou não na festa, ele decide entrar. Cirilo fantasia que dança como Elvis e Maria Joaquina vai ao delírio. Na verdade, assim que Cirilo entra, ele para a festa. Todos elogiam sua fantasia.

No capitulo 260, quinta-feira, 10 de março – Os convidados da festa comentam sobre a fantasia de Cirilo. Mário afirma que Maria Joaquina está com ciúmes de Cirilo. A patricinha diz que a fantasia de Cirilo não tem nada de mais. Larissa, a aniversariante, dança com Cirilo. Maria Joaquina os observa de longe, a menina está decepcionada. Jorge vai até Cirilo e pergunta o que ele fez para Maria Joaquina e o empurra. Cirilo conta aos pais que teve um dos melhores dias de sua vida e os ensina a dançar Rrock and Roll. Na Escola Mundial, Marcelina comenta que Maria Joaquina foi embora cedo da festa. As meninas comentam que a patricinha ficou com ciúmes de Cirilo. Jaime telefona para Valéria e conta que a avó de Davi está muito mal. Davi faz companhia para a sua avó, Sara, no hospital.

No capitulo 261, sexta-feira, 11 de março – Valéria encontra Mário no parque e conta que vai visitar a avó de Davi no hospital. Mário conta à menina que vai construir um pombal para o seu pombo correio. No hospital, Isaac diz a Davi que sente orgulho dele. Davi diz que precisa contar um segredo à avó. Valéria leva flores para a avó de Davi, o garoto diz que Valéria é a melhor namorada do mundo. Davi pede desculpas a Valéria, pois a garota perdeu o dia de comemorar o dia Sem Bronca. Na casa abandonada, os alunos do terceiro ano comemoram o dia Sem Bronca. Eles decidem escrever um cartão para a avó de Davi. Rosa e Ricardo conversam com Valéria sobre a velhice. A menina pergunta aos pais como é o céu. Ricardo diz que acha bonita a amizade de Valéria e Davi. Ela questiona o pai sobre quantas vezes terá que dizer que Davi é seu namorado.

Fonte: “Carrossel”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cúmplices de um Resgate: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capítulo 156, segunda-feira, 07 de março – no vilarejo, Otávio pede para Manuela, que na verdade é Isabela, cante durante o pedido de casamento que ele fará para Rebeca. Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Otávio vai até a confecção e diz para Rebeca que precisa dizer algo para ela. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até a praça do coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para “Manuela e Seus Amigos” cantarem. Isabela improvisa um poema sobre amor ao invés de cantar. Otávio pede Rebeca em noivado e ela diz: “É claro que sim”. Otávio presenteia ela com o broxe que era de seu avô, pois o homem havia dito para ele presentear com a joia a mulher de sua vida. Os dois são surpreendidos por fogos de artifício. Fausto beija Helena, que reage e manda ele parar. A mulher explica que não está pronta para se envolver com ninguém no momento. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.
No capítulo 157, terça-feira, 08 de março – Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Julia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. O pastor diz que irá conversar com Joel. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar. Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor. Sabrina vê tudo e diz para o garoto que isso deve ser pecado. Regina explica que ficará junta com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flavia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

No capítulo 158, quarta-feira, 09 de março – Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

No capítulo 159, quinta-feira, 10 de março – Fausto ajuda Helena com sua mudança. Para tentar agradar a banda C1R, Regina, que é a nova assessora de imprensa da gravadora, promete levá-los para comer fora. Frederico distribui convites da festa para comemorar o noivado de Otávio e Rebeca. Regina leva a banda para comer numa lanchonete. Os funcionários da On-Enterprise chegam na mesma lanchonete para comemorar com Otávio. Helena chega no prédio com Fausto. Dinho fica enciumado com o rapaz e Fausto se incomoda com o porteiro. Regina fica agitada com a presença de Frederico e Otávio na lanchonete. Regina pede para Isabela, que na verdade é Manuela, se sentar perto dela. O intuito é que a menina não seja reconhecida. No vilarejo, as crianças passam cola na cadeira de Nico para se vingar de um susto que ele deu neles. O pastor pede perdão para Flavia e diz que o certo seria ela deixar suas crenças nos santos de lado para ficarem juntos. Augusto explica ainda que ser pastor implica missões e atividades que podem se tornar problemas para que os dois fiquem juntos como casal. “Você é capaz de deixar a igreja católica?”, pergunta o pastor. Flavia diz que jamais pediria algo assim para Augusto. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto juntos e Safira faz questão de abraçar Otávio neste momento. O plano das crianças dá certo e Nico fica com o banco colado em sua roupa. Dóris, Mateus e Téo decidem ir até o zoológico da cidade para visitar Helena. Marina diz que levará um bolo para Rebeca como desculpa para tentar descobrir alguma informação. Isabela diz que irá para casa para ficar atenta a toda conversa. Na gravadora, Manuela conta aos cúmplices que Regina quis ir embora da lanchonete com medo de que Otávio lhe reconhecesse. No vilarejo, Rebeca diz para Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse tido outra seria tão amada quanto Manuela. Isabela escuta tudo. Regina sugere na gravadora que a banda Cúmplices de Um Resgate grave um videoclipe no zoológico. No vilarejo, Rebeca revela que seu parto foi feito de maneira inesperada numa sala a parte do hospital e que nem ela viu sua filha nascer, pois passou mal com a anestesia da cesariana e ficou adormecida. Rebeca conta que a enfermeira Marta Lobo (Luciana Carnieli) que realizou o procedimento. Nina revela que após o parto, a enfermeira saiu do Vilarejo, embora tenha voltado recentemente, e que o médico que fez o procedimento faleceu.

No capítulo 160, sexta-feira, 11 de março – os cúmplices pedem para que Regina deixe Isabela, que na verdade é Manuela, ir na casa deles. Regina permite, desde que Sandro vá junto. No vilarejo, Isabela e Marina decidem procurar a enfermeira para esclarecer o que aconteceu no passado. Pedro revela para Téo que está evitando ir ao zoológico por ter discutido com Helena da última vez. Rebeca vê a foto da festa para Otávio em que Safira o abraça e fica enciumada. Lola conta aos cúmplices que há uma moradora nova no prédio, Helena. Manuela, que finge ser Isabela, fica pensando se poderia ser sua tia. Dinho conversa com Helena e fica feliz ao saber que ela não namora Fausto. Helena fica sabendo que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no condomínio e Dinho diz que a levará para ela pedir autografo deles. Safira está bêbada em casa e é cuidada por Priscila. A mulher revela para a filha que a ama. Manuela se esconde quando Helena entra no apartamento. Sandro também fica nervoso ao reconhecer Helena. Dinho convida Helena para jantar em seu apartamento.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Meu Coração é Teu: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capítulo 06, segunda-feira, 07 de março – Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, rejeita a oferta. Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije. Num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contém. Ao se lembrar que Ana disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando fala com ele, mas não obtém muito sucesso. Bruno informa Ana que logo será o aniversário de Fernando, e que ela e as crianças poderiam bolar uma grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para eles. Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana. Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças felicitam Fernando por seu aniversário, e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem. As crianças e Ana dão presentes a Fernando, e ele os confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida. Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonny é um vampiro, ela acorda desesperada e Fernando a conforta.

No capítulo 07, terça-feira, 08 de março – Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que eles se deram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio, por seu aniversário. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando, e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que a incomoda muito que Fernando já tenha se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para Ana e pede que o use no jantar, em sua casa, para que Fernando a veja. Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e, ao ir procurá-la na biblioteca, vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria. Ambas estão muito emocionadas, mas a alegria delas dura pouco. Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como um cubo de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e decide ir até ele pedir desculpas. Fernando sai para atender a porta todo ensaboado e enrolado em uma toalha na cintura. Ana o vê e se balança, sem ação, e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo. Eles se apaixonam à primeira vista. Nicolas se apresenta para seu filho com uma nova aparência e pede a Fernando que permita se curtir mais seus filhos e deixe de trabalhar tanto. Isabela diz muito claramente a Fernando que ele não faz caso de suas necessidades. Ele pede conselho a Bruno. Ana e Maria voltam a se encontrar. Ana a explica que faz pole dance em uma boate, neste momento chega Lulu, e as explica que houve um erro na análise de DNA e Maria não é mãe de Ana.

No capítulo 08, quarta-feira, 09 de março – Lulu revela a Ana que as provas de DNA que Maria e ela fizeram mostram que não são mãe e filha. Fernando confessa a Fanny que as vezes se sente só, e Isabela o agrada. Ana diz as crianças que não encontrou sua mãe. Todos a abraçam e dizem que a amam muito. Fernando pergunta a Ana se ela já teve muitas desilusões na vida. Fanny pede a Ana que consiga o telefone de Leon, para que ela possa enviar uma mensagem para ele. Leon pensa em Fanny. Alicia fica desesperada porque nasce uma espinha em seu nariz, e isso a faz se sentir muito feia. Fernando e seus irmãos a consolam. Bruno se assusta porque Manuela tenta seduzi-lo. Gustavo volta a incomodar Fanny e Leon a defende e o agride. Fanny conta a Nando que Helena comentou que ele é muito lindo. Ele fica feliz. Jennifer confessa a Jonnhy que não quer que demitam Ana por sua culpa, mas ela realmente ama Nicolas. Leon vai buscar Fanny na escola em sua motocicleta. Nicolas confessa a Ana que está apaixonado por Jennifer. Fernando aparece dizendo que ela só diz gostar dele por causa de seu dinheiro. Ana fica chateada pela forma como Fernando fala das mulheres de sua classe. Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai. Ana a defende, e ele a pregunta se por acaso Ana a conhece. Ana nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate “Chicago”, porém sempre ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando, junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana. Ela se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga.

No capítulo 09, quinta-feira, 10 de março – Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de sair para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente, Ana entra no palco com uma máscara e vestida de mulher gato. Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da “mulher gato”, e pensa já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer, convidando a para viver com ele. Ela recusa e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana, e a explica que conheceu uma mulher que lhe causou uma ótima impressão. Ana fica esgotada após ensinar Sebastião a dançar. Fernando pensa em Lola e faz um desenho dela. Fernando se nega a falar com Isabela pelo telefone. Ana se esconde porque Fernando chega a boate onde ela dança. Jonnhy o diz que Lola se foi para sempre. Leon diz a Fanny que eles pertencem a mundos completamente diferentes. Ana garante a Jonnhy que não pode haver nada entre Fernando e Lola. Os gêmeos se comportam mal e todas as crianças acabam ficando sem cereal no café da manhã. Fernando se diverte com seus filhos, enquanto Ana os repreende por estarem brincando com comida. Ana pede a Fernando que passe menos horas na empresa e mais tempo com seus filhos. Bruno comenta com Ana que suspeita que seu chefe têm uma amante. Fanny conta a Laura que Leon é o mensageiro da empresa de seu pai, e que adoraria que ele fosse seu namorado. Jonnhy decide tirar dinheiro de Fernando para lhe dar o telefone de Lola. Isabela suspeita que Fernando tem algo com a babá de seus filhos. Fernando liga para Lola e marca um encontro com ela. Ana reclama com Jonnhy por ele haver dado seu telefone a Fernando. Helena visita Nando e pede que ele a ajude em matemática e faça pra ela um trabalho de literatura. Bruno e Nicolas descobrem que Ana fala com um apaixonado Italiano. Lola pergunta a Fernando sobre a babá de seus filhos. Ana se emociona, pois Fernando diz que a babá de seus filhos é muito eficiente e bela.

No capítulo 10, sexta-feira, 11 de março – Fernando por fim conhece Lola, mas tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava. Ao chegar à sua casa, se sente ridículo. Ela o faz lembrar que as vezes tudo o que precisamos está mais perto do que possamos imaginar. Fernando diz a Ana que ela é a mulher da casa, que tudo seria um desastre sem sua presença, e que seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando. Ela o leva a uma fazenda, dizendo o se tratar de uma convenção de trabalho. Isabela faz o possível para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-lo para sua cama, onde fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus colegas de escola, que o chamam de gay e garotinha. Em uma noite de tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana. Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa, fazendo com que apareça até seu esqueleto. Jonnhy sente que Ana está se afastando dele e teme perder seu amor para Fernando. Ana não consegue dormir, e Fernando, em seu quarto, também está inquieto. As crianças ficam nervosas por causa da tempestade. Os gêmeos aproveitam para fazerem planos a fim de que consigam não irem a escola. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana descobre que os gêmeos estão muito quentes e pede a Fernando que chame um pediatra. Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana o atende e diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes, e ela os manda a escola. Fanny suspeita que Nando anda estranho por culpa de Helena. Fernando repreende Ana por ter deixado se enganar pelos gêmeos. Fanny liga para seu pai e o questiona se ele passou a noite com Isabela.

Fonte: Meu Coração é Teu, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Teresa: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capítulo 111, segunda-feira, 07 de março – Martin diz a Aurora que queria vê-la antes de ir embora para sempre, e que só a deixa por saber que tem certeza que assim ela estará melhor. Mariano se surpreende quando Roberto o diz que Teresa voltou a viver na vila, só que agora junto de seu marido. Mariano diz que jamais voltará com Teresa, e que ela deve realmente amar muito Arthur, pois só assim aceitaria viver na vila após estar casada. Mariano propõe a seu pai ir viver com ele agora que Teresa e seu marido estão na vila. Ramon responde que não vai mudar sua vida segundo a vontade de Teresa. Roberto diz a Joana que a dá uma semana para que ela deixe Heitor e se case com ele, do contrário ele se casará com outra mulher. Aurora diz a Teresa que não vai mais se casar com Martin porque descobriu que não pode esquecer Mariano. Teresa diz que Aurora fez mal em romper seu compromisso com Martin, pois Mariano jamais a amará. Aurora responde que Teresa se equivoca, pois Martin só terminou o compromisso por tê-la visto aos beijos com Mariano.

No capítulo 112, terça-feira, 08 de março – Teresa diz a seu pai que espera que Arthur mude. Caso contrário, irá a delegacia e fará uma queixa contra ele, pois nenhuma mulher é obrigada a aturar maus tratos. Teresa diz a Arthur que odeia a vila por ela trazer recordações de um tempo onde ela chegou a não ter, às vezes, nem o que comer, do período difícil da escola, quando ela era humilhada pelos que tinham dinheiro. Teresa questiona Arthur o porquê de, com tantos outros lugares, ele decidiu levá-la exatamente aquela vila. Arthur a confessa que fez, pois logo após ter casado com ela soube que ela se interessava apenas por dinheiro. Então, ele pensou em testá-la, porém está muito arrependido. Teresa responde que essa situação toda prejudicou demais a relação entre eles. Rubens chega à casa de Teresa na vila para caçoar dela. Teresa diz a Rubens que um dia irá se vingar, mas que a própria vida já está o dando o que ele merece, pois perdeu toda sua fortuna, sua esposa, amante e até seu filho bastardo. Arthur chega e Rubens o diz que apenas foi pedir a Teresa que faça chegar um presente dele a seu filho. Teresa visita Esperança e, invejosa, diz que quem diria que tudo que ela almejava ter com Rubens, teria ao lado de Renan, que a trata como uma rainha. Esperança responde que não queria luxo ao lado de Rubens, pois o amava de verdade. Teresa diz a Esperança que o que ocorreu entre ela e Arthur a fez ver que é preciso sempre ter outras opções. Rubens chega ao hospital exigindo ver seu filho e mostra a Teresa uma autorização judicial. Teresa diz a Esperança que infelizmente a ordem de Rubens é válida. Roberto pergunta a Joana se o motivo de não estar a seu lado é porque ela não pode o dar filhos. Neste momento chega Heitor. Fernando e Teresa estão a ponto de se beijar e Luisa os surpreende.

No capítulo 113, quarta-feira, 09 de março – Luisa se surpreende ao ver Fernando e Teresa bem próximos. Teresa, astuta, finge chorar e diz a Luisa que teve outro problema com Arthur. Aída diz a Aurora que a agrada que sua rival seja ela, porque de qualquer forma Mariano ficará com uma boa mulher. Aurora agradece Aída por sua sinceridade e responde que torce para que Mariano escolha mesmo uma das duas, e esqueça de uma vez por todas Teresa. Rubens se surpreende ao ver Mayra e a diz que tem muito que falar. Mayra responde que não tem nada para falar com ele, a não ser assuntos referentes a Aída. Teresa fica feliz em viver no apartamento de Fernando e Arthur a diz que ainda não pode ter gastos extras, como roupas e viagens, mas que o importante é que eles estejam juntos. Teresa finge aceitar, mas pede que Arthur jamais volte a colocá-la em prova. Rubens tenta se reconciliar com Mayra, mas se surpreende quando esta o diz que se apaixonou por outro homem. Roberto diz a Joana que sabe que ela terminou com ele unicamente por não poder lhe dar filhos. Joana responde que não é correto ela tirar dele seu maior sonho, o de ser pai, e que, além disso, ele anda com Oriana, e isso ela jamais poderá perdoar. Roberto diz que jamais andou com sua patroa e que Joana é a única mulher de sua vida. Quanto a ter filhos, eles poderiam adotar. Mariano segue insistindo que Aurora o perdoe e aceite ser sua namorada. Magda e Dario dizem que Mariano não deve desistir, pois Aurora é uma mulher que vale muito a pena. Roberto diz a Teresa que sabe que Joana o ama. Teresa responde que sua madrinha jamais se apaixonaria por um mariachi de quinta. Teresa procura Joana e diz que não lhe parece correto que ela, mesmo estando com Heitor, continue vendo Roberto. Regina diz a Teresa que Armando a disse que caso a filha volte a ter problemas no casamento, deve se divorciar. Fernando, inquieto, procura Teresa. Teresa diz que só pensa nele, mas por respeito a Arthur e Luisa acha melhor que eles calem esse sentimento.

No capítulo 114, quinta-feira, 10 de março – Fernando insiste em comprar de Arthur e Teresa suas ações do “Lua Turquesa”. Arthur não aceita. Aída leva um presente ao suposto filho adotivo de Genoveva e pede que ela o mostre a criança. Genoveva diz que o bebê precisa tomar banho de sol e a empregada o levou ao parque. Teresa insiste a Arthur que aceite a oferta de Fernando, pois assim teriam uma grande quantidade de dinheiro. Arthur recusa. Roberto diz a Joana que ela não precisa fazer o que Teresa a aconselha, e sim o que ela mesma queira. Oriana pergunta a Fernando se ele ofereceu seu apartamento a Arthur pelo amigo, ou por Teresa. Ele responde que foi pelos dois. Oriana diz que Teresa é capaz de manipular qualquer homem, inclusive ele. Oriana diz a Arthur que o teste com Teresa deveria ter seguido, pois agora ele nunca terá certeza se ela realmente não está com ele apenas por dinheiro. Arthur diz que eles se amam e confia em Teresa. Dario e Magda armam um plano para que Aurora e Mariano se encontrem. Heitor proíbe Mariano de se aproximar de Aurora, porque acredita que ele ainda não deixou de amar Teresa. Mayra diz a Esperança que já perdoou Rubens e agora quer perdoar a ela. Fernando insiste com Arthur para que ele aceite seu apoio econômico. Ele responde que o faria se não estivesse casado com Teresa, mas estando não pode aceitar, pois ainda tem suas dúvidas quanto ao amor da bela. Fernando, fora de si, diz que se Arthur duvida do amor de Teresa, o melhor é que se divorciem. Fernando diz a Teresa que Arthur não aceita sua ajuda e ainda pediu a Jacinto que a vigiasse. Teresa responde que já sabe o que fará para provar que o ama, e por isso quer se afastar de Fernando, para não correr o risco de acabar sendo infiel.

No capítulo 115, sexta-feira, 11 de março – Teresa, furiosa, diz que já não sabe o que fazer para provar a Arthur o seu amor, e que vai pedir que ele a leve para longe, ainda que sem dinheiro, para talvez assim salvar seu casamento. Lucia tenta fazer amizade com Teresa, mas ao sentir sua rejeição, apenas pergunta o que a preocupa. Teresa, sarcástica, diz que não a preocupa nada. Teresa, furiosa, diz a Joana que se Arthur seguir da mesma forma que está, vai acabar se divorciando, porque não quer perder tempo. Joana então questiona Teresa se por acaso ela estaria pensando em voltar a procurar por Mariano. Teresa responde que procurará por um homem muito melhor que Mariano e também melhor que Arthur, porém não teria também nada de mal se buscasse Mariano, pois segue o amando. Joana a diz que Mariano se apaixonou por Aurora. Heitor não está de acordo que Aurora aceite sair com Mariano, pois acredita que o rapaz ainda ame Teresa. Aurora responde que ainda decidirá se aceita Mariano como namorado. Joana diz a Teresa que não vai se casar com Heitor porque o homem que ama é Roberto. Aída diz a Teresa que já sabe que ela e o contador fizeram uma fraude nos negócios de sua mãe, e colocaram a culpa em Rubens, e completa dizendo que Teresa é uma mulherzinha vulgar, e certamente trocará de esposo assim que gaste o último centavo de Arthur. Teresa grita que ninguém pode com ela. Rubens diz a Arthur que foi Teresa quem convenceu Amadeu a denunciá-lo, e adverte Arthur que se ele seguir confiando em Teresa, será essa sua perdição. Genoveva, Aída e Rubens dizem a Arthur e Teresa que não importa perder milhões quanto que o “Lua Turquesa” não seja um bom negócio também para eles. Furiosa, Teresa diz a Arthur que a culpa é dele por não ter vendido “Lua Turquesa” á Fernando quando ele tinha esse interesse. Joana diz a Heitor que não pode se casar com ele, pois ama a Roberto. Teresa pergunta a Fernando se ele estaria disposto a aceitar que fique a seu cargo seus assuntos legais. Fernando responde que não.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cuidado com o Anjo: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 71, segunda-feira, 07 de março – João Miguel confessa a Malú que ainda a ama. Rosa comunica a padre Anselmo que vai se casar com Vicente. Malú pede a João Miguel que se esqueça dela e do filho, pois ele nunca vai abandonar Branca. Mercedes e Tomás pedem a João Miguel a mão de Rosa para o filho Vicente. Malú decide voltar ao teatro. Leopardo comenta com Cosme seu envolvimento com Malú e este o aconselha a tratá-la com firmeza. Enquanto Cecília pede a Deus que amoleça o coração de sua filha, Malú sente remorso pela maneira como a tratou. Leopardo se encontra com Ivete e foge depois de confessar que está apaixonado por outra mulher. Rosa e Beth visitam o filho de Malú. Malú confessa a Rosa que não disse nada sobre o bebê, pois tinha medo que João Miguel lhe tirasse o filho. Leopardo aparece no apartamento de Amador e diz a Malú que faça as malas para ela, o bebê e Candelária voltarão com ele para a fazenda. Chorando, Tininha pede ao pai que perdoe só avó Ofélia e a deixe viver com eles. Enquanto isso, Ofélia discute com Branca. Malú se nega a acompanhar Leopardo, mas ele lhe tira o bebê e diz que partirão imediatamente para a fazenda.

No capitulo 72, terça-feira, 08 de março – Leopardo insiste em levar o filho de Malú para obrigá-la a voltar com ele para a fazenda. João Miguel promete a Tininha que vai tentar solucionar o problema com Ofélia. Malú enfrenta Leopardo e exige que lhe devolva o filho. Ofélia questiona Branca sobre sua saída na noite anterior. Leopardo devolve o bebê, Malú o expulsa do apartamento e diz que não quer voltar a vê-lo. O rapaz acusa Malú de ser ingrata, os dois se agridem fisicamente e ele, sem querer, atinge seu rosto. Branca pede perdão a Ofélia pelo o que aconteceu com sua filha e ela aconselha que saia da vida de João Miguel. Malú volta aos ensaios sob a supervisão de Amador. João Miguel garante a Branca que nunca vai abandoná-la e ela pede que não lhe pergunte nada, mas a tranque a sete chaves. João Miguel exige que Malú deixe a carreira artística, diz que não suporta que a mãe de seu filho se exponha beijando outros homens diante de todos e ameaça tirar dela a guarda da criança. Chorando, Tininha conta a avó, Mariana, que não quer que sua avó, Ofélia, vá embora de sua casa. João Miguel decide registrar legalmente seu filho depois que Malú afirma que o odeia. Malú diz a padre Anselmo que João Miguel pretende tirar seu filho. Branca ouve quando João Miguel confessa a Rosa que ainda ama Malú. Padre Anselmo fica sabendo que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai.

No capitulo 73, quarta-feira, 09 de março – Padre Anselmo se preocupa ao saber que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai. Beatriz conta para Eduardo que padre Anselmo vai batizar o filho de Malú. Malú recebe lírios no teatro e tem certeza que foram enviados por Leopardo. O rapaz decide ficar na capital para reconquistar Malú. Branca planeja visitar Malú, mas vai vê-la com a personalidade de Ivete. João Miguel comunica a Ofélia que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser e ela sorri com cinismo. Ivete diz a Malú que Leopardo é seu e ameaça matá-la se tentar ficar com ele. João Miguel fica sabendo do batizado de seu filho e decide ir mesmo sem ter sido convidado. Branca comenta com Rosa que teme que Ivete tenha voltado e ela aconselha que conte para seu irmão o que está acontecendo para que ele possa ajudá-la. Leopardo pensa em Ivete, lamenta ter perdido a amizade de João Miguel, mas está decidido a voltar para a fazenda com a mulher que ama. Tininha fica feliz, pois Ofélia vai ficar em sua casa sem imaginar que sua intenção é vingar-se. Branca vai até a casa de Malú, pergunta se ela ainda ama João Miguel e diz que está disposta a se afastar para que possam ser felizes. Malú chora ao relembrar sua vida ao lado de João Miguel e se despede de tudo para sempre. Os convidados já estão na igreja e o batizado está prestes a começar.

No capitulo 74, quinta-feira, 10 de março – Malú apresenta Ana Júlia e Adriano para os convidados e pede a eles que sejam os padrinhos de seu filho. Estefânia liga para Amador e fica sabendo que Malú já voltou para o teatro. João Miguel e Rosa assistem ao batizado e o padre chama o bebê de João Miguel. Malú fica furiosa ao saber que João Miguel registrou a criança com os sobrenomes San Roma e Velarde e discute com ele. Estefânia conta a Patrício que Cecília saiu provavelmente para ver Malú e diz a ele que deveria proibi-la de trazer Malú e o bebê para viver na sua casa. João Miguel acaba falando de amor a Malú e os dois se beijam. Ofélia conta a Isabela o que pretende fazer para se vingar de Branca e ela promete ajudá-la. João Miguel pede a Malú que volte a ser sua esposa, mas ela relembra as palavras de Branca e diz que nada mais é possível entre eles. Depois pede a ele que se case com Branca e se esqueça dela e de seu filho. João Miguel tem certeza do amor que Malú sente por ele, mas Branca faz de tudo para convencê-lo de ela nunca pensou em reconciliação. Malú fala com Ana Júlia sobre sua relação com João Miguel e confessa que ainda o ama. Malú se sente mal e pede a Candelária que a desculpe com os convidados do batizado. Branca cobra João Miguel por nunca ter lhe dado um beijo.

No capitulo 75, sexta-feira, 11 de março – João Miguel se irrita quando Branca diz que nunca se beijaram. Cecília visita Malú e fica sabendo do batizado do neto. Malú permite que ela pegue o bebê e lhe dê um beijo. Cecília volta para casa muito feliz e diz a Patrício que Malú está mais maleável. Malú diz a Candelária que gostaria de criar seu filho longe do pai. Leopardo se encontra com Ivete que o espera no quarto do hotel. Malú confessa a Candelária que continua loucamente apaixonada por João Miguel e esta a aconselha a voltar a se casar com ele. Ana Júlia, por sua vez, diz a Malú que se estivesse em seu lugar, jamais voltaria com João Miguel, mesmo que exista um filho dessa relação. Leopardo se surpreende quando Ivete diz que ele precisa de uma mulher apaixonada, como ela, e não alguém como Malú. Rosa nota a ausência de Branca e Ofélia diz que ela saiu com a personalidade de Ivete. Depois de ser beijado por Ivete, Leopardo a expulsa de seu quarto e pede que não volte a procurá-lo. João Miguel fica sabendo da recaída de Branca e se pergunta o motivo de falar francamente com ela para poder refazer sua vida com Malú.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 157, segunda-feira, 07 de março – Pestana diz que ninguém vai magoar o seu cão. Os comparsas perguntam a Pestana onde está Gerião. Gerião grita trancado no quarto e diz que está armado. Jonas está com Lúcia. Jonas pergunta qual foi o pesadelo que ela teve. Lúcia diz que sonhou que Lopo era um vampiro. Jonas abraça Lúcia. Clarice está em pânico e não consegue respirar. Nininha está assustada com a situação da mãe. Daniel leva Nininha para dentro. Luísa suspeita que Chicão entrou na Polícia. Fialho diz a Luísa que apareceu uma pista sobre Lopo. Eles seguem para a casa de Pestana. Lopo ameaça Gerião. Lopo manda Murilo derrubar a porta. Murilo recusa, Barroso também. O informador de Lopo na polícia avisa-o que as viaturas estão a dirigir-se para casa de Pestana. Lopo foge. Felipe, Joana, Dudu e Ricardo estão a conversar no quarto. Felipe diz que não aceita tanta briga entre os gémeos. Raquel e Bira ficam juntos no barco. O Velho Gui diz a Jonas que está muito nervoso. Lopo distribui as identidades falsas para Murilo e Barroso. Murilo pergunta se eles vão para Angra. Lopo diz que o plano mudou e que os seus informadores disseram que Clarice e Daniel vão para o casamento do Velho Gui.

No capitulo 158, terça-feira, 08 de março – Barroso e Murilo tentam tirar da cabeça de Lopo a ideia de atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Lopo não aceita a ideia e diz que vai penetrar no casamento. Lola quando chega à praia vê Gerião a ser espancado por Bruque e os seus amigos. Lopo disfarça-se para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente é uma armadilha. Diana liga para Júlio, que chama os especialistas em explosivos. Raquel vai conversar com o Dr. Vitor sobre a editora. Ele mostra-se interessado, mas fica mais atento à beleza de Raquel do que à sua obra literária. Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz a Joana que Toni está revoltado e que quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe. Julio consegue livrar-se da bomba. Diana chora. Miro liga para Diana. Diana diz que o vai buscar. Baltazar assina o documento que diz que Elza melhorou. Ele entrega a Saulo. Lopo, Murilo e Barroso estão disfarçados, dentro do carro, à espera de Daniel, Clarice e Nininha chegarem.

No capitulo 159, quarta-feira, 09 de março – O carro de Daniel aproxima-se. Barroso e Murilo distraem-se com as meninas à beira da praia. Lopo vê Clarice e Daniel a entrarem no prédio. Daniel, Clarice e Nininha chegam e são recebidos por todos, em ambiente de festa. Nininha reencontra-se com Vânia, Celso, Ricardo e Dudu. Diana amamenta Juliana. Júlio está com elas. Luísa planeia com Fialho uma maneira de desmascarar o informador de Lopo dentro da polícia. Toni chega junto do prédio e vê Murilo. Toni liga para a polícia. Luísa atende e diz que está a enviar uma viatura para o local. Toni corre atrás de Barroso e Murilo. Eduarda aproxima-se de Gui. Felipe está a filmar as crianças. Felipe filma Alexandre a trocar olhares com Valéria. Alice está a meditar, vestida para o casamento. Inocência vai chamar Alice e diz que todos estão à espera. Alice faz uma magia e desaparece. Os convidados pensam que Alice desapareceu, mas ela reaparece ao lado de Gui. Gui e Alice trocam alianças, ela dá-lhe um beijo e todos aplaudem. Barroso e Murilo tentam fugir. Toni chega com a polícia.

No capitulo 160, quinta-feira, 10 de março – Lopo arranca com o carro rapidamente. Barroso e Murilo estão tensos. O carro da polícia aproxima-se de Toni. Ele faz um sinal para a polícia parar. Toni diz a Fialho para seguir o carro de Lopo. Cadu agarra Tereza. Elza é entrevistada por Baltazar e Leandro. Leandro dá um ursinho de peluche a Elza. Elza concentra-se para não ter um novo ataque. Ricardo e Dudu cumprimentam o Velho Gui. Eleonora pergunta a Alexandre quando se casam. Valéria está à frente dos dois. Alexandre fica incomodado. Luísa dispara a arma da janela do carro. O tiro atinge o pneu do carro dos bandidos. O carro pára, cada um corre para o seu lado. A polícia vai atrás. Dudu implica com Ricardo. Tita diz que é feio a zanga entre irmãos. Julio diz a Diana que tem que sair para ir atrás de Lopo. Luísa persegue Barroso que agarra uma mulher, usando-a como refém. Lopo conversa com Chicão, seu informador na polícia. Chicão deixa Lopo fugir.

No capitulo 161, sexta-feira, 11 de março – Barroso ameaça a mulher dentro do carro. Júlio chega para negociar com Barroso, que diz que os polícias o vão matar. Barroso diz que Júlio maltrata os bandidos e que Diana matou Barão. Júlio diz a Barroso que foi em legítima defesa. Lopo prepara uma mochila com armas e disfarces. Beatriz está feliz da vida com Nininha, Clarice e Daniel. Nininha sai da sala e Clarice diz que ela sente muito medo de Lopo e que teve um ataque de pânico. A Juíza despede-se do Velho Gui e de Alice e diz que o casamento foi muito surpreendente. Alexandre e Eleonora despedem – se de Zezinho e de Valéria. Júlio dá garantia de vida a Barroso. A refém também acalma o bandido e Barroso solta-a. Júlio prende Barroso. Lopo acerta os planos com Murilo. Saulo e Baltazar conversam com Elza. Saulo confirma a Elza que o Juiz acatou o seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo para a sociedade. Lola conhece a casa de Gerião. Janice assiste a chorar ao noticiário. Janice telefona desesperada para Clarice que lhe diz ue já está em Angra. Janice diz que Lopo estava a tramar alguma na festa do casamento. Nininha tem um pressentimento e grita dizendo que Lopo vem atrás deles.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 092, segunda-feira, 07 de março – Vilma diz a Tomás que Carolina se vai casar com ele para bem e para o mal. Beatriz conta a Michele que Antônio está preso. Diego aconselha Beatriz a separar-se de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. Lipe leva comida a Demoro e encontra-o com febre. Beatriz diz a Manu que ela também tem culpa na morte do seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu tira o dinheiro da aposta, a Beatriz. Cazé conta a Guilherme que acha que Raíssa o está a trair. Lipe dá um remédio para febre a Demoro. Manu conta a Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar António, na festa. Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai à cadeia pedir a Antônio para terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida, na pensão, para Maria da Glória. Carolina conta a Arlete que Vilma confessou ao Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete.

No capitulo 093, terça-feira, 08 de março – Ivonete conta a Pedro que está grávida dele. Carolina pergunta se ela não está grávida de Tomás. Ivonete manda Carolina ficar quieta. Pedro diz que acha que Carolina foi para a cama com Tomás. Lipe está no hospital com Demoro. Duas pessoas começam a brigar no hospital e inicia-se um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demoro imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem. Ivonete faz-se de vítima e diz a Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que se fosse dar o golpe da barriga não iria tomar a pílula do dia seguinte. Ivonete diz para Pedro mandar Carolina embora, para eles conversarem. Pedro manda-a ficar porque ele ama Carolina. Arlete diz a Gildete que Walter ficou uma fera porque ela pediu para ele afastar Vilma da fábrica. Pedro diz a Ivonete que se o filho for dele ele assumo o filho, mas não assume o relacionamento com Ivonete. Pedro diz que faz tempo que se prendia um homem com a gravidez. Lipe volta ao barraco e diz que vai matar Demoro se ele tentar fugir. Brito e Margareth vestem-se de mexicanos para gravar o programa. Pedro diz que faz questão de um exame de DNA. Ivonete diz que não se vai sujeitar a fazer um exame. Ivonete pegas nas coisas dela e vai-se embora de casa de Pedro. Marreta tem um pesadelo no leito do hospital em que ele está em coma. Ele tem um enfarte. Os médicos chegam com o desfibrilador. Darlene avisa a Vilma que Ivonete está à porta da casa dela. Ivonete diz a Vilma que vai contar a Tomás que o filho é dele, porque Pedro descobriu que ela está grávida. Os batimentos do coração de Marreta voltam ao normal. Ele continua em coma.

No capitulo 094, quarta-feira, 09 de março – Lipe diz a Miguel para não o matar. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta-lhe a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele distrai-se. Lipe dá um soco em Migue, os dois brigam pela arma. Miguel pega a arma. Lipe corre para dentro da mata. Miguel segue Lipe. Guga fica com Vivi. Vivi desesperada diz a Junior que quer Pedro. Vivi não deixa ninguém encostar-se a ela. Tuquinha fica furiosa porque Ivonete diz que Pedro não quer assumir o filho e quer fazer o teste de DNA.

No capitulo 095, quinta-feira, 10 de março – Tuquinha diz que vai a casa de Pedro dizer-lhe umas verdades. Guilherme amachuca o exame e chora ele diz a Cazé que não acredita no que está escrito no exame. Guilherme diz que deu positivo o exame. Cazé tenta acalmá-lo. Beatriz assusta-se ao ver Walter de manhã em casa dela. Beatriz conta pelo telefone, a Carolina. que Walter está hospedado em sua casa. Carolina diz a Pedro que vai tirar Walter de casa de Vilma. Tuquinha vai a casa de Pedro e pergunta que história é essa dele engravidar Ivonete e não assumir. Lipe sobe para uma árvore. Pedro diz a Tuquinha que ela não tem o direito de falar com ela neste tom. Pedro diz que assume o filho, mas que quer o exame de DNA para ter certeza que o filho é dele e não de Tomás. Tuquinha não entende nada. Pedro diz que Ivonete tem um caso com Tomás. Tuquinha lembra-se que já encontrou Tomás no quarto de Ivonete. Pedro diz que Ivonete planeou tudo para ele dormir com ela. Tuquinha morre de vergonha.

No capitulo 096, sexta-feira, 11 de março – Junior diz a Pedro que é melhor prender Lipe, que assim Pedro vai estragar a vida dele. Pedro diz a Junior para avisar Cazé e Guilherme. Guga chora de desespero. Tomás e Ivonete encontram-se. Ivonete vai beijar Tomás mas ele desvia-se. Tomás diz que a gravidez de Ivonete acabou com ele. Vilma liga para um detective particular e diz que precisa que ele investigue tudo sobre Pedro. Vilma diz que vai descobrir alguma coisa errada na vida de Pedro e ele vai ficar na mão dela. Junior chega à pensão e conta a Cazé e a Guilherme que Miguel encontrou Lipe a tentar violar Vivi. Cazé revolta-se. Junior diz a Cazé que Pedro foi para a reserva tentar caçar Lipe. Cazé diz que vai encontrar Lipe, custe o que custar. Lipe diz que ninguém o vai encontrar. André diz que vai com Cazé. Carla diz que é muito perigoso. Lourdes conta às pessoas da pensão que Lipe deve estar envolvido no sequestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Suelen conta a Roberto que Lipe tentou violar Vivi. Andressa diz que ele encontrou Demoro. Docinho diz que vai atrás de Lipe.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: Resumo de 07 a 11/03/2016

No capitulo 041, segunda-feira, 07 de março – Mitri é obrigado a interromper para dizer que Apópi solicita a presença do vizir. O Faraó fica impressionado com a bondade de José. Ele decide que os irmãos do hebreu devem ir a Canaã para buscar sua família e retornar ao Egito para que se estabeleçam por ali. Ele pede que Mitri providencie carros capazes de transportar Jacó, as mulheres e crianças para que não se cansem na viagem. Depois que José sai, começa a julgamento de Sati e Hapu. Pentephres está presente. Os irmãos de José ficam impressionados com as bigas que foram preparadas para eles. Suprimentos suficientes para a viagem de ida e volta também são entregues. Ruben e seus irmãos partem. Sati tenta se defender durante o julgamento. Potifar a pressiona, para confessar que já se deitou com outros homens. Ela se enfurece e assume, mas culpa o marido por isso. Sati afirma que Potifar nunca foi capaz de satisfazer seus desejos. Além disso, revela que se deitou com vários outros. Inesperadamente, Sati conta que Pentephres se aproveitou bastante de seu corpo. Ele é pego de surpresa. Pentephres começa a entrar em pânico, mas tenta se controlar. Sati pressiona Hapu, que confirma o que sua senhora diz. O Faraó decide que Sati perderá todos os seus bens. Além disso, terá seu nariz cortado para que todos saibam que é uma adúltera. Desesperada, Sati clama pela piedade de Tany, mas ela já não pode fazer mais nada. Apopi decide também que Hapu será atirado aos crocodilos para que seu corpo seja destruído, inviabilizando assim, sua ida para o mundo dos mortos. Para finalizar, o Faraó destitui Pentephres de seu posto e o expulsa do Egito.

No capitulo 042, terça-feira, 08 de março – Numa postura desrespeitosa, Pentephres enfrenta o Apopi e o ameaça. Após a ordem do Faraó, todos os adereços do pai de Azenate são arrancados, para que deixe sua terra sem bem algum. Pentephres caminha pela cidade, humilhado, enquanto outro sacerdote anuncia ao povo que ele deixou seu posto e sairá da cidade. Ao ver tudo, José fica preocupado. Hapu é atirado aos crocodilos e morre. José diz a Azenate que se despeça de Pentephres antes que ele saia do Egito. Acorrentada, Sati implora pelo perdão de Potifar, mas ele mesmo decide desfigurar sua esposa. O comandante corta o nariz de Sati. Levando água e alguns alimentos, Azenate alcança Pentephres. Ele é muito duro, rejeita a ajuda e joga tudo no chão. Pentephres vê uma pequena faca, que seria utilizada para descascar frutas, e pega para si. Azenate fica temerosa, mas ele afirma que a lâmina terá outra serventia. Pentephres sai da cidade. Potifar vai até a casa de José e pede perdão por tê-lo mandado para a cadeia. O hebreu aceita e os dois se abraçam. Os irmãos de José ficam temerosos ao pensar que terão que falar a verdade para Jacó. Os dias passam e eles chegam ao acampamento. Ruben, Judá, Levi, Simeon e Benjamin decidem ir à tenda de seu pai para contar a verdade. Jacó fica radiante ao ver seus filhos. Ele percebe o mal estar entre os cinco e pergunta o que está acontecendo. Simeon, Judá e Benjamin revelam que José ainda vive e se tornou o governador do Egito.

No capitulo 043, quarta-feira, 09 de março – Jacó passa mal e acha que os filhos estão brincando, mas gela ao perceber a seriedade do assunto. Eles contam que José se tornou governador do Egito. Jacó fica atordoado. Eles decidem levá-lo para ver os carros que lhes foram entreguem. Jacó fica impressionado ao ver os carros, mas pede uma explicação. Ele quer saber o que realmente aconteceu com seu filho, no passado. José diz a Azenate que teme pela reação de Jacó ao saber a verdade. Todos ficam tensos com a relutância dos irmãos em tentar explicar o que aconteceu. Simeon e Judá decidem contar a verdade. Diante do relato, Jacó surta e começa a gritar. Revoltado, ele afirma que preferia a morte de todos os culpados, no deserto. Jacó se afasta arrasado. Decidido, Simeon pede aos irmãos para ser o único a tentar conversar com Jacó. Pentephres caminha pelo deserto e começa a ter alucinações. Ele vê alguns deuses. A miragem de Seth se aproxima e diz ao pai de Azenate que sua hora chegou. Pentephres tenta tocar os deuses, mas todos desaparecem. Ele se descontrola, começa a rir e depois fica sério. Pentephres pega a pequena faca que carregava e corta os pulsos. Ele perde as forças, lentamente, até que sucumbe. Afastado, Jacó começa a chorar, inconformado.

No capitulo 044, quinta-feira, 10 de março – Simeon toca o ombro do pai, mas Jacó o expulsa. Irritado, Simeon explica que nenhum deles nunca teve a mesma atenção que José. Ele faz o pai entender que errou com seus outros filhos. Jacó começa a ceder, principalmente, ao entender os planos de Deus. Simeon se emociona. Jacó se joga nos braços do filho e repete várias vezes que o ama. Ruben, Levi, Judá e seus irmãos ficam acuados diante das acusações de todos. Benjamin se envolve na discussão e exige que todos parem de acusar seus irmãos. Ele afirma que ninguém pode julgá-los, afinal, José os perdoou. Jacó se aproxima, concorda com o filho, e faz com que todos entendam. Ele decide que encontrará José e pede que todos desmontem o acampamento.Depois de desmontar sua tenda, Naamá olha para tudo, saudosa. Ruben, que estava ajudando, a pega pela cintura e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. Ruben afirma que estava devendo o beijo e sai. Naamá fica nas nuvens. Depois de desmontar tudo, a família de Jacó parte para o Egito.

No capitulo 045, sexta-feira, 11 de março – depois de fazer um sacrifício, Jacó fica frente a frente com Deus mais uma vez. Deus acalma o coração de Jacó ao dizer que irão prosperar no Egito. Ele tranquiliza o hebreu, que fica aliviado. Enquanto a família viaja, Jacó pede que Judá vá à frente para avisar a José. José fica radiante com a chegada do irmão, mas decide ir de encontro ao pai, ao invés de esperá-lo chegar. Ele pega um carro e sai junto com Judá. Ao ver seu filho amado se aproximar, Jacó desce de seu carro. José vê o pai, tira o toucado e se emociona. Com lágrimas nos olhos, os dois se abraçam. A família se emociona com o encontro. Todos que ainda não conheciam José são apresentados. Miserável, com a cabeça descoberta e utilizando um pano para cobrir o nariz cortado, Sati se aproxima humildemente de Mitri. Ela pede um pouco de comida e o escriba decide ajudar.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...