Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

Consolidados: Globo, Domingo 03/01/2016

Média Dia: 13.5

Santa Missa 4,5
Antena Paulista 5,6
Pequenas Empresas e Grande Negócios 7,1
Globo Rural 9,9
Auto Esporte 9,2
Esporte Espetacular 10,6
Escolinha do Professor Raimundo 15,6
The Voice Kids 17,8
Temperatura Máxima – A Invenção de Hugo Cabret 15,2
Domingão do Faustão 14,3
Fantástico 19,4
Domingo Maior – Missão Impossível: Protocolo Fantasma 12,2
Sessão de Gala – Um Novo Amor 6,7
Corujão – O Solteirão 3,8
Mentes Criminosas 3,1
Hora Um 3,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.



Consolidados: Glee, Sábado 02/01/2016

Glee 0,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Cinema na Madrugada II – Santo Remédio, Sábado 02/01/2016

Cinema na Madrugada II – Santo Remédio 0,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Cinema na Madrugada I – O Pai do Meu Bebê, Sábado 02/01/2016

Cinema na Madrugada I – O Pai do Meu Bebê 0,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Show Business, Sábado 02/01/2016

Show Business 1,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Top Cine – O Guardião III, Sábado 02/01/2016

Top Cine – O Guardião III 2,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Fatmagül: A Força do Amor, Sábado 02/01/2016

Fatmagül: A Força do Amor 3,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Band, Sábado 02/01/2016

Jornal da Band 3,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente SP, Sábado 02/01/2016

Brasil Urgente SP 4,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente, Sábado 02/01/2016

Brasil Urgente 3,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Sábado Animal, Sábado 02/01/2016

Sábado Animal 1,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Sessão Livre – As Aventuras de Bailey, Sábado 02/01/2016

Sessão Livre – As Aventuras de Bailey 1,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Só Risos, Sábado 02/01/2016

Só Risos 1,0
Só Risos 0,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: As Aventuras de Bucket & Skinner, Sábado 02/01/2016

As Aventuras de Bucket & Skinner 1,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Drake e Josh, Sábado 02/01/2016

Drake e Josh 1,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Vendo na TV, Sábado 02/01/2016

Vendo na TV 0,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Dragon Ball Z Kai, Sábado 02/01/2016

Dragon Ball Z Kai 0,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Band, Sábado 02/01/2016

Média Dia: 1.9

Dragon Ball Z Kai 0,4
Vendo na TV 0,1
Conexão com Deus 0,0
Seicho NoLe na TV 0,0
Planeta Sheen 0,0
Galinha Morta 0,1
Fonte da Vida 0,0
Drake e Josh 1,1
Top Therm 0,4
Mackenzie em Movimento 0,2
Vitória em Cristo 0,6
As Aventuras de Bucket & Skinner 1,0
Só Risos 1,0
Sessão Livre – As Aventuras de Bailey 1,6
Sábado Animal 1,7
Brasil Urgente 3,5
Brasil Urgente SP 4,2
Jornal da Band 3,5
Fatmagül: A Força do Amor 3,1
Show da Fé 1,0
Top Cine – O Guardião III 2,8
Show Business 1,2
Cinema na Madrugada I – O Pai do Meu Bebê 0,5
Cinema na Madrugada II – Santo Remédio 0,7
Glee 0,6
Só Risos 0,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Semana SBT, Sábado 02/01/2016

Jornal da Semana SBT 1,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Marvin Marvin, Sábado 02/01/2016

Marvin Marvin 1,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: The Middle, Sábado 02/01/2016

The Middle 1,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: I Love Lucy, Sábado 02/01/2016

I Love Lucy 1,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio, Sábado 02/01/2016

Dois Homens e Meio 2,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Big Bang – A Teoria, Sábado 02/01/2016

Big Bang – A Teoria 2,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Cine Belas Artes – Batman Eternamente, Sábado 02/01/2016

Cine Belas Artes – Batman Eternamente 3,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Sabadão, Sábado 02/01/2016

Sabadão 7,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Hell’s Kitchen - Cozinha sob Pressão, Sábado 02/01/2016

Hell’s Kitchen - Cozinha sob Pressão 6,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Esquadrão da Moda, Sábado 02/01/2016

Esquadrão da Moda 6,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: SBT Brasil, Sábado 02/01/2016

SBT Brasil 4,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Programa Raul Gil, Sábado 02/01/2016

Programa Raul Gil 4,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Kenan e Kel, Sábado 02/01/2016

Kenan e Kel 4,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Sábado 02/01/2016

Mundo Disney 4,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...