Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

Consolidados: Jornal da Globo, Quarta-feira 16/12/2015

Jornal da Globo 13,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Especial – Festeja Brasil, Quarta-feira 16/12/2015

Especial – Festeja Brasil 22,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Regra do Jogo, Quarta-feira 16/12/2015

A Regra do Jogo 31,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal Nacional, Quarta-feira 16/12/2015

Jornal Nacional 25,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Totalmente Demais, Quarta-feira 16/12/2015

Totalmente Demais 24,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SP TV 2ª Edição, Quarta-feira 16/12/2015

SP TV 2ª Edição 22,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Além do Tempo, Quarta-feira 16/12/2015

Além do Tempo 20,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Malhação – Seu Lugar no Mundo, Quarta-feira 16/12/2015

Malhação – Seu Lugar no Mundo 14,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias, Quarta-feira 16/12/2015

Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias 14,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Sessão da Tarde – Um Amor de Estimação, Quarta-feira 16/12/2015

Sessão da Tarde – Um Amor de Estimação 9,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Vídeo Show, Quarta-feira 16/12/2015

Vídeo Show 9,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal Hoje, Quarta-feira 16/12/2015

Jornal Hoje 11,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Globo Esporte, Quarta-feira 16/12/2015

Globo Esporte 10,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SP TV 1ª Edição, Quarta-feira 16/12/2015

SP TV 1ª Edição 11,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Encontro com Fátima Bernardes, Quarta-feira 16/12/2015

Encontro com Fátima Bernardes 7,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bem Estar, Quarta-feira 16/12/2015

Bem Estar 6,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados:Mais Você, Quarta-feira 16/12/2015

Mais Você 7,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia Brasil, Quarta-feira 16/12/2015

Bom Dia Brasil 8,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia São Paulo, Quarta-feira 16/12/2015

Bom Dia São Paulo 7,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Globo, Quarta-feira 16/12/2015

Média Dia: 14.4

Bom Dia São Paulo 7,4
Bom Dia Brasil 8,0
Mais Você 7,1
Bem Estar 6,1
Encontro com Fátima Bernardes 7,4
SP TV 1ª Edição 11,6
Globo Esporte 10,6
Jornal Hoje 11,1
Vídeo Show 9,4
Sessão da Tarde – Um Amor de Estimação 9,0
Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias 14,2
Malhação – Seu Lugar no Mundo 14,5
Além do Tempo 20,3
SP TV 2ª Edição 22,9
Totalmente Demais 24,3
Jornal Nacional 25,9
A Regra do Jogo 31,1
Especial – Festeja Brasil 22,2
Jornal da Globo 13,1
Programa do Jô 7,6
Under The Dome – Prisão Invisível 6,3
Corujão do Esporte 4,5
Corujão – O Terminal 4,3
Mentes Criminosas 3,9
Hora Um 4,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...