Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Consolidados: Brasil Urgente SP, Segunda-feira 14/12/2015

Brasil Urgente SP 4.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente, Segunda-feira 14/12/2015

Brasil Urgente 3.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Simpsons, Segunda-feira 14/12/2015

Os Simpsons 2.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Donos da Bola, Segunda-feira 14/12/2015

Os Donos da Bola 3.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Segunda-feira 14/12/2015

Jogo Aberto 3.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids – Os Simpsons, Segunda-feira 14/12/2015

Band Kids – Os Simpsons 0.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Segunda-feira 14/12/2015

Dia Dia 1.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Segunda-feira 14/12/2015

Café com Jornal – Edição Brasil 0.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – SP, Segunda-feira 14/12/2015

Café com Jornal – SP 1.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal BandNews, Segunda-feira 14/12/2015

Jornal BandNews 0.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band, Segunda-feira 14/12/2015

Média Dia: 2.6

Jornal BandNews 0.5
Café com Jornal – SP 1.4
Café com Jornal – Edição Brasil 0.9
Dia Dia 1.1
Band Kids – Os Simpsons 0.9
Jogo Aberto 3.4
Os Donos da Bola 3.4
Os Simpsons 2.7
Brasil Urgente 3.7
Brasil Urgente SP 4.1
Jornal da Band 4.6
Fatmagül - A Força do Amor 2.5
Show da Fé 0.9
CQC 3.0 1.8
CQC – Custe o Que Custar 2.5
Jornal da Noite 1.4
TripTV 0.5
Só Risos 0.7
Programação Iurd 0.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT, Segunda-feira 14/12/2015

Jornal do SBT 4h 2.2
Jornal do SBT 5h 2.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mike e Molly, Segunda-feira 14/12/2015

Mike e Molly 2.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio - Two and a half Men, Segunda-feira 14/12/2015

Dois Homens e Meio - Two and a half Men  2.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Noite, Segunda-feira 14/12/2015

Jornal do SBT Noite 3.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: The Noite, Segunda-feira 14/12/2015

The Noite 4.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Máquina da Fama, Segunda-feira 14/12/2015

Máquina da Fama 8.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Ratinho, Segunda-feira 14/12/2015

Programa do Ratinho 10.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel, Segunda-feira 14/12/2015

Carrossel 10.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cúmplices de Um Resgate, Segunda-feira 14/12/2015

Cúmplices de Um Resgate 10.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT Brasil, Segunda-feira 14/12/2015

SBT Brasil 5.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Segunda-feira 14/12/2015

Chaves 5.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Dona, Segunda-feira 14/12/2015

A Dona 6.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Teresa, Segunda-feira 14/12/2015

Teresa 6.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cuidado com o Anjo, Segunda-feira 14/12/2015

Cuidado com o Anjo 4.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Casos de Família, Segunda-feira 14/12/2015

Casos de Família 5.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Maria do Bairro, Segunda-feira 14/12/2015

Maria do Bairro 5.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia e Cia, Segunda-feira 14/12/2015

Bom Dia e Cia 6.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Segunda-feira 14/12/2015

Mundo Disney 4.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel Animado, Segunda-feira 14/12/2015

Carrossel Animado 2.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Manhã, Segunda-feira 14/12/2015

Jornal do SBT Manhã 2.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT, Segunda-feira 14/12/2015

Média Dia: 6.1

Jornal do SBT Manhã 2.3
Carrossel Animado 2.2
Mundo Disney 4.0
Bom Dia e Cia 6.2
Maria do Bairro 5.6
Casos de Família 5.0
Cuidado com o Anjo 4.9
Teresa 6.2
A Dona 6.1
Chaves 5.4
SBT Brasil 5.1
Cúmplices de Um Resgate 10.8
Carrossel 10.5
Programa do Ratinho 10.8
Máquina da Fama 8.0
The Noite 4.7
Jornal do SBT Noite 3.1
Okay Pessoal 2.4
Dois Homens e Meio / Two and a half Men  2.1
Mike e Molly 2.1
Jornal do SBT 4h 2.2
Jornal do SBT 5h 2.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Repórter Record Investigação, Segunda-feira 14/12/2015

Repórter Record Investigação 4.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Xuxa Meneghel, Segunda-feira 14/12/2015

Xuxa Meneghel 5.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Record, Segunda-feira 14/12/2015

Jornal da Record 9.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Rei Davi, Segunda-feira 14/12/2015

Rei Davi 11.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...