Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Consolidados: Hora Um da Notícia, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Hora Um da Notícia 4.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mentes Criminosas, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Mentes Criminosas 2.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Corujão - Dona Flor e seus Dois Maridos, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Corujão - Dona Flor e seus Dois Maridos 3.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Under The Dome - Prisão Invisível, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Under The Dome - Prisão Invisível 4.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Jô, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Programa do Jô 5.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Globo, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Jornal da Globo 9.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: The Voice Brasil, Quinta-feira 03/12/2015 SP

The Voice Brasil 19.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Regra do Jogo, Quinta-feira 03/12/2015 SP

A Regra do Jogo 31.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal Nacional, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Jornal Nacional 24.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Totalmente Demais, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Totalmente Demais 25.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SP TV 2ª Edição, Quinta-feira 03/12/2015 SP

SP TV 2ª Edição 22.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Além do Tempo, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Além do Tempo 19.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Malhação, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Malhação 15.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Caminho das Índias, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Caminho das Índias 14.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Sessão da Tarde - Soul Surfer - Coragem de Viver, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Sessão da Tarde - Soul Surfer - Coragem de Viver 10.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Vídeo Show, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Vídeo Show 9.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal Hoje, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Jornal Hoje 12.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Globo Esporte, Quinta Feira 03/12/2015 SP

Globo Esporte 11.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SP TV 1ª Edição, Quinta-feira 03/12/2015 SP

SP TV 1ª Edição 11.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Encontro com Fátima Bernardes, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Encontro com Fátima Bernardes 7.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bem Estar, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Bem Estar 6.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mais Você, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Mais Você 6.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia Brasil, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Bom Dia Brasil 10.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia São Paulo, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Bom Dia São Paulo 8.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Globo, Quinta-feira 03/12/2015 SP

Média Dia: 14.7

Bom Dia São Paulo 8.6
Bom Dia Brasil 10.0
Mais Você 6.4
Bem Estar 6.0
Encontro com Fátima Bernardes 7.2
SP TV 1ª Edição 11.3
Globo Esporte 11.3
Jornal Hoje 12.2
Vídeo Show 9.2
Sessão da Tarde - Soul Surfer - Coragem de Viver 10.4
Caminho das Índias 14.4
Malhação 15.3
Além do Tempo 19.8
SP TV 2ª Edição 22.6
Totalmente Demais 25.3
Jornal Nacional 24.5
A Regra do Jogo 31.0
The Voice Brasil 19.9
Jornal da Globo 9.8
Programa do Jô 5.5
Under The Dome - Prisão Invisível 4.7
Corujão - Dona Flor e seus Dois Maridos 3.5
Mentes Criminosas 2.8
Hora Um da Notícia 4.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Noite, Quarta-feira 02/12/2015

Jornal da Noite 1.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Terceiro Tempo, Quarta-feira 02/12/2015

Terceiro Tempo 4.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Copa do Brasil: Palmeiras X Santos, Quarta-feira 02/12/2015

Copa do Brasil: Palmeiras X Santos 6.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Show da Fé, Quarta-feira 02/12/2015

Show da Fé 1.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fatmagül - A Força do Amor, Quarta-feira 02/12/2015

Fatmagül - A Força do Amor 3.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Band, Quarta-feira 02/12/2015

Jornal da Band 4.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente SP, Quarta-feira 02/12/2015

Brasil Urgente SP 3.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente, Quarta-feira 02/12/2015

Brasil Urgente 3.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Simpsons, Quarta-feira 02/12/2015

Os Simpsons 2.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Donos da Bola, Quarta-feira 02/12/2015

Os Donos da Bola 3.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Quarta-feira 02/12/2015

Jogo Aberto 3.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids – Os Simpsons, Quarta-feira 02/12/2015

Band Kids – Os Simpsons 1.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Quarta-feira 02/12/2015

Dia Dia 0.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Quarta-feira 02/12/2015

Café com Jornal – Edição Brasil 1.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...