Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Regra do Jogo: capítulo 080, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 080, terça-feira, 01 de dezembro – Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro.

Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa.

Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

Fonte: “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capítulo 020, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 020, terça-feira, 01 de dezembro – Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor.

Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas consola Eliza. Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica.

Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina, mas Débora impede. Cassandra rasga a foto.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Além do Tempo: capítulo 122, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 122, terça-feira, 01 de dezembro – Felipe revela a Melissa que está apaixonado por outra mulher e a esposa deduz que se trata de Lívia. Melissa diz a Alex que Felipe os abandonará.

Felipe explica sua situação para Alex e conforta o filho. Zilda desabafa com Vitória. Lívia decide convencer Emília a permitir que Alberto venha para o Brasil. Solange engana Dorotéia. Melissa ameaça Felipe. Bianca e Felícia mudam o visual de Salomé. Carola conversa com Pedro sobre Lívia.

Vitória encomenda uma missa em nome de sua filha, que acredita que esteja morta. Bernardo encontra uma foto de sua possível mãe biológica. Pedro surpreende Lívia.

Fonte: “Além do Tempo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capítulo 077, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 077, terça-feira, 01 de dezembro – Rodrigo promete a Ana que pensará sobre perdoar Ciça. Ciça lamenta ter perdido a amizade de Uodson. Luan desabafa com Uodson. Henrique sugere que gostaria de ficar sozinho com Camila.

Pedro insiste para sair com Luciana. Rodrigo e Krica repreendem Roger. Jorge e Ramos implicam um com o outro. Henrique beija Camila. Jorge aconselha Luan, que sofre com o julgamento das pessoas.

Bia se incomoda com a forma como Rafaela a trata. Jéssica e Uodson se aproximam e Nanda comemora. Ciça sofre um assalto. Rodrigo acredita que Luciana goste de Pedro. Ciça pede socorro a Rodrigo.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capítulo 092, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 092, terça-feira, 01 de dezembro – Silvia entra na festa e começa a se lembrar dos momentos em que viveu na casa. Yvone e Raul brindam a compra da casa em Dubai. Silvia discute com Ramiro e os seguranças a colocam para fora da casa. Murilo aparece diante de Silvia e os dois se beijam.

Norminha deixa claro a Indra que não gosta que ninguém a persiga. Ana aconselha Ashima a falar com Indra sobre sua amizade com Norminha. Ramiro, Melissa e Tônia procuram Tarso, quando até que ele chega em casa vestido com roupas velhas. Murilo declara seu amor a Silvia e ela demonstra aceitar sua aproximação. Surya pega o celular que Raj deu a Maya e envia mensagem a Duda como se fosse Raj, dizendo que vai ao Brasil. Silvia e Murilo conversam sobre sua relação. Laksmi e Karan reclamam de Maya para Raj.

Puja conta a Shankar que Leinha quer fazer uma entrevista com ela. Shankar está preocupado com o encontro de Raj com Bahuan no Brasil e Puja aconselha o sacerdote a conversar com Maya. Kochi demonstra preocupação com a ida de Maya ao Brasil. Chanti comenta com Ravi que Shankar poderia ajudá-los a se livrar dos casamentos arranjados. Murilo quer  levar Silvia para sua casa, assumindo a relação dos dois.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Rei Davi: capítulo 012, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 012, terça-feira, 01 de dezembro – Davi quer saber por que Eliabe o odeia tanto. Com a espada no pescoço do irmão, ele chama por Abner e os outros. Mical conta a Merabe como ficou sabendo que Abner e Doegue iriam matar Davi e como ela o ajudou a fugir. Ainoã, furiosa, questiona Mical o que o ídolo pagão fazia em sua tenda. Samuel tem um mal pressentimento e pede a Deus que proteja Davi contra o mal. Davi diz para Eliabe o matar de vez para que ele caia nas graças de Saul, como sempre quis. Eliabe se arrepende e o deixa escapar.

Abner e os outros chegam e ele diz que Davi fugiu. Ainoã repreende Mical sobre o ídolo pagão e assume que Saul perdeu a razão ao mandar matar um herói como Davi. Jonatas confronta seu pai, que é cínico e diz estar arrependido. Pede que seu filho procure Davi e o convença a voltar para ficar ao lado do rei, como sempre. Jonatas fica confuso com a atitude do pai. Selima pede a Deus por um filho. Abner e seus homens desistem da busca por Davi. Chegam a conclusão que ele conhece muito bem a região e deve estar longe. Davi chega à Giloh e caminha com cautela, olhando para trás. Virando uma rua, Davi tromba com Bate-Seba, mas a segura antes que caia.

Ela o renhece, mas ele não. Davi a admira enquanto a segura sem perceber. Ela se solta e sai correndo. Davi fica parado, encantado, observando Bate-Seba se afastar. Doegue se banha em um rio quando Tirsa e outras servas chegam para lavar roupas e vêem as manchas em seu corpo. Elas se assustam saem correndo gritando que ele tem lepra. Abner quer caçar Davi na luz do dia. Saul diz que Jonatas vai convencer Davi a voltar. Ziba entra apavorado na tenda de Saul. Davi pede água para uma mulher, para sua surpresa, é Bate-Seba. Ele fica encantado e ela nervosa, mas lhe serve a água. Aitofel e Eliã chegam desconfiados de Bate-Seba, que conversa, até então, com um homem desconhecido. Logo eles reconhecem que se trata de Davi e ficam radiantes.

Fonte: Rei Davi, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capítulo 027, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 027, terça-feira, 01 de dezembro – Ivonete implora a Pedro para ficar com ela. Pedro quase resiste e afasta-se de Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu a Wallace que ele nunca a iria abandonar. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas mulher dele. Manu diz a Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu.

Ela diz que não. Antonio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou a saber da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica. André é disputado por Suelen e Carla. Brito diz a Margareth que têm que vender mais que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica a saber que Demoro está sozinho na rua. Vivi, desabafa com Lipe pelo computador. Vivi, diz que quer encontrar-se com ele. Ele diz que isso vai acontecer.

Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia-se. Vilma pega nas plaquinhas da Fênix e acaricia-as. Ela lembra-se de Adeilson e diz que vai vingar-se dele. Raissa diz a Junior que Cazé está com ciúmes deles. Junior diz que Cazé disfarça bem. Lagarto provoca Antonio olhando para Manu. Antonio enfrenta Lagarto. Roberto chega a casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz a Andressa que a ama. Andressa pede a Roberto para sair. O carro de Antônio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antonio e Manu beijam-se. Jairo diz a Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antônio. Manu dá a partida.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capítulo 092, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 092, terça-feira, 01 de dezembro – Pati conta a Lopo que está grávida de Rafael. Lopo intimida Pati, mas ela pega no picador de gelo e ameaça-o. Lúcia conta a Marília que Jonas terminou com ela. Elza e Pestana chegam a casa do Velho Gui. Zezinho vê pela janela que Elza está à porta do Velho Gui. Elza pergunta ao Velho Gui onde está Nininha. Padilha diz a Marília que não vai desprezar o dinheiro da família Lopo. Marília e Padilha combinam conversar com Jonas.

Eles querem que Lúcia case com Lopo, mas que ele assuma a paternidade do seu filho. Elza fica atordoada com os brinquedos do Velho Gui. Dudu corta os vestidos de Elza e as roupas de Pestana. Joana chora e diz a Felipe que o viu abraçado a Pati. Felipe diz que não houve nada e implora por mais uma chance. Alice diz a Eduarda que Inocência sabe que elas guardam um segredo. Beatriz faz um carinho a Vitor e já não se incomoda de ser chamada de Cacilda. Hélio conversa com Dr. Marco sobre o quadro clínico de Vitor. Janice e Alexandre resolvem ser apenas amigos. Elza ameaça entrar no quarto onde está Nininha. O Velho Gui fica à porta do quarto, mas Elza dá-lhe um safanão.

O Velho Gui passa mal. Marília, Padilha, Celso, Vânia e Lúcia chegam a casa do Velho Gui, quando ele está a passar mal. Clarice e Daniel estão no barco a conversar sobre Nininha. Zezinho diz a Nininha que a única solução é sair pela janela do quarto do Velho Gui. Elza liga para polícia e avisa que o Velho Gui roubou Nininha. Telma avisa Júlio e Diana que Lopo encontrou as escutas. Tita e Joãozinho provam as roupas que Dudu fez com os vestidos rasgados de Elza. Felipe tenta abraçar Joana, que se esquiva. Teresa conta a Gabriel e Rafael que deve aceitar o pedido de casamento de Hélio. Pati chega a casa de Teresa e vê Raquel.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Fatmagül – A Força do Amor: capítulo 079, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 079, terça-feira, 01 de dezembro – Perihan pede que Meltem desista do divórcio. Meryem descobre que foi a mulher de Salih quem apedrejou a casa. Vural tenta fugir do hospital disfarçado e é detido. Rahmi escuta Mukaddes ao telefone com Salih e a expulsa de casa. Mukaddes pede ajuda a Salih.

Fonte: “Fatmagül – A Força do Amor”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Carrossel: capítulo 187, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 187, terça-feira, 01 de dezembro – Maria Joaquina sofre no hospital com a falta de informações sobre a cirurgia de sua mãe, Clara. A professora Helena explica para seus alunos que é bela a atitude deles de querer doar sangue, mas que por serem crianças isso não será possível. Cirilo está triste com todo o ocorrido e pensa em ajudar, anota o tipo sanguíneo. Miguel acompanha a cirurgia. Atendendo um pedido da Helena, Rafael vai até a escola fazer companhia e dar suporte para Maria Joaquina. Cirilo conta sobre o acidente para seus pais e fala da dificuldade do tipo sanguíneo. Os pais de Cirilo confortam o filho e dizem que os três são do tipo O negativo. Empolgado em poder ajudar a salvar a mãe de Maria Joaquina, Cirilo leva seus pais até o hospital para que façam doação de sangue. Comovido, Miguel agradece a atitude da família de Cirilo.

Rafael leva Maria Joaquina para casa e a deixa aos cuidados de Joana. Helena e Rafael falam sobre a situação. Mais tarde, Miguel diz para os pais de Cirilo que Clara já não corre mais risco. No outro dia, Helena conta a boa ação de Cirilo para Graça e Olívia. Eles querem ver como será a reação de Maria Joaquina quando souber que Clara recebeu sangue da família de Cirilo. Maria Joaquina chega à escola e reúne todos os colegas na sala de aula. Ela diz que sua mãe está melhor graças a Cirilo e agradece a ajuda dele. Os colegas parecem não acreditar no que estão ouvindo. Maria Joaquina pede para que Cirilo se levante e vá até perto dela. Desconfiado, o menino atende ao pedido. Surpreso, ele escuta as seguintes palavras de Maria Joaquina: “Eu gosto de você Cirilo”.

A patricinha abraça o garoto, que fica paralisado e encantado. Maria Joaquina está emocionada e com os olhos cheios de lágrimas e torna a repetir o abraço e sua gratidão. Helena chega à sala e se emociona com a cena que acaba de ver. Diz que em toda sua vida nunca viu nada mais romântico. Cirilo também se emociona. Mais tarde, Cirilo pula de alegrias em casa e conta o que aconteceu aos seus pais. No hospital, Clara acorda preocupada com a filha que chega com flores para presentear sua mãe. Muita emoção. No outro dia, Cirilo tenta falar com Maria Joaquina, pergunta se o que ela disse era verdade. A patricinha respira fundo e o deixa falando sozinho.

Fonte: “Carrossel”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cúmplices de um Resgate: capítulo 087, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 087, terça-feira, 01 de dezembro – Marina separa roupas e produtos de higiene para Isabela. Regina a surpreende e a babá diz que está preparando suas coisas para ter um conforto maior quando voltar ao galpão. Priscila reclama com Geraldo que Isabela tem mais oportunidades com ela e pede para cantar uma música com Joaquim. Raul vai a gravadora buscar Manuela para almoçar com seus amigos. Sandro os segue. Rebeca pergunta para Otávio sobre o término dele com Safira. Ele responde que foi ela que terminou, mas ele também já não gostava dela. Na igreja, pastor Augusto conversa com Flávia sobre a peça. Ofelio leva a sacola de Marina para Isabela, entrega flores para Benedita e, a pedido da menina, um videogame de mão para Sacolinha. Uma moradora do vilarejo vê Flávia saindo da igreja de Augusto e suspeita que está acontecendo algo. Regina vê na rede social que os amigos de Raul são Rebeca e Otávio.

Ela liga para Sandro pedindo que evite o encontro de Manuela com a Mãe. Sandro atira no pneu traseiro do carro de Raul, que perde o controle e encosta. No restaurante, Rebeca tem uma sensação ruim. Sandro leva a menina de volta para casa enquanto Raul, pensando que o pneu estourou sozinho, liga para o seguro. Omar diz para Sabrina que vai dar o troco na banda do vilarejo por eles terem se oferecido para tocar em sua festa. Mateus ouve a conversa.

Regina e Geraldo pensam num plano para saber mais sobre Rebeca e Otávio. Dinho vê que Bartolomeu destruiu seu livro da faculdade e dá um sumiço no felino. Priscila vai a mansão passar um tempo com Isabela (que na verdade é Manuela). Ela briga com Isabela dizendo que ela está tirando tudo o que lhe pertence. Regina intervém e pede para conversar a sós com Priscila. Regina pede que Priscila seja amiga de Isabela para que descubra quais são seus segredos. Ela promete que, se a menina fizer isso, irá ajudá-la a ser a vocalista principal.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

A Dona: capítulo 077, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 077, terça-feira, 01 de dezembro – Isabel se desculpa com Valentina por ter duvidado dela quanto a morte de Frederico. Valentina ordena a Rodrigo que contrate pessoas para derrubar a escola. José Miguel, furioso, diz a sua mãe que muitas vezes pediu a ela que jamais aceitasse dinheiro de Valentina mas, como ela não o ouviu, entregará a Valentina as escrituras da casa de Leonor na capital como pagamento pelo empréstimo. Leonor diz que jamais permitirá que ele dê a sua casa.

Felipe diz a Moíses que tentou falar com Enriqueta, mas ela é impossível; Ele afirma que não quer que Sandra tenha problemas com sua mãe, mas não desistirá dela caso Enriqueta continue se opondo. José Miguel diz a Valentina que pagará até o último centavo da dívida pelo pagamento da hipoteca da fazenda Montesinos, e enquanto não puder fazer o pagamento, deixará com ela as escrituras da casa de Leonor como garantia.

Moisés diz a Sandra que sua mãe está disposta a fazer o que precisar para evitar seu casamento com Felipe, mas ele não está de acordo com ela. Ivana insiste em convencer José Miguel de que Valentina segue apaixonada por Alonso. Alonso chega na fazenda Caracóis para pedir perdão a Valentina. Valentina responde que Alonso se superestima, pois talvez ela nunca estivesse assim tão apaixonada por ele e que deixa-lá no altar tenha sido um favor que ele fez. Alonso beija Valentina a força. Ela o esbofeteia.

Fonte: Novela “A Dona”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Teresa: capítulo 042, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 042, terça-feira, 01 de dezembro – Mariano descobre que Aurora é filha do diretor do hospital onde trabalha. Fernando beija Luisa, ela o rejeita, diz que ele tem namorada e está acostumado a lidar com mulheres liberais, mas ela não é. Joana chora lembrando de Roberto. Arthur diz a Teresa que ela não deve ter medo de humilhações porque ele sempre estará ali para defendê-la, pois ela é uma mulher maravilhosa e de valores muito bons. Mariano recrimina Aurora por ter ocultado dele o fato de ser filha do diretor do hospital, pois quer vencer por seus próprios méritos, e não por ser protegido pelo diretor.

Mariano diz que não quer o apoio de Aurora. Esperança diz a Mariano que sente que ele e Teresa terminaram a relação porque se dedicaram muito tempo a apoiá-la. Teresa envia a Aída a foto de seu pai beijando Esperança. Aurora deixa claro para Mariano que vai seguir trabalhando porque tem um compromisso com o Doutor Ledesma, que inclusive a convidou para participar de um projeto e precisa de serviços médicos, sem a necessidade de pagamento.

Teresa garante a Paulo que já esqueceu sua vingança porque não quer mais brigar e causar vergonha a seu esposo. Paulo se surpreende e Teresa diz que vai se casar com Arthur. Fernando diz a Luisa que ela é uma mulher maravilhosa, mas não sabe se está pronto para mudar de vida. Luisa responde, quase chorando, que não dá tanta importância a um beijo e que sabe que Fernando não vai mudar por ela. Aída, chorando e furiosa, diz a Paulo que está certa que foi Teresa quem mandou uma foto de seu pai beijando a amante, mas que o que mais a dói é que Teresa tinha razão em suas insinuações sobre Rubens. Rubens se surpreende quando Aída diz que quer falar sobre sua amante, e mostra uma foto onde ele aparece beijando Esperança.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cuidado com o Anjo: capítulo 002, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 002, terça-feira, 01 de dezembro – Viviana se queixa com Ofélia, sua mãe, da indiferença de João Miguel e diz estar desconfiada que ele tem outra mulher. Malú rouba flores do jardim para colocar na Santa e Cacilda fica furiosa com ela. João Miguel e Patrício iniciam um trabalho voluntário para ajudar jovens desorientados.

Malú conversa com padre Anselmo, relembra sua infância, conta como escapou do orfanato, diz que sempre sentiu muita falta do carinho materno e fala com rancor da mãe que a abandonou. Padre Anselmo explica que sua mãe estava com os dias contados e a deixou sob seus cuidados para salvá-la. Malú pergunta ao religioso se sabe onde está sua mãe. Cecília Velarde ajuda constantemente o orfanato para tentar se redimir de um erro do passado. Viviana comenta com a mãe que gostaria de viajar com o marido e Ofélia diz que deve exigir que João Miguel faça sua vontade. Malú ocupa seu tempo livre contando histórias para as crianças da Vila onde mora.

Candelária comenta com Adriano, um amigo de Malú, que ela tem frequentes pesadêlos com um homem que a persegue. Ele pergunta se aconteceu algo similar com ela na vida real e ela comenta que quando a encontrou dormindo na rua ela estava perdida. João Miguel diz a Viviana que não poderá viajar por causa de seu projeto de ajudar os jovens desorientados e deixa a esposa irritada. Cecília volta arrasada do orfanato, Patrício propõe que adotem uma criança, mas ela se nega. Ofélia convence João Miguel a viajar com Viviana para uma segunda lua de mel. Malú vai a uma festa com Amador e ele tenta beijá-la. Ela provoca uma confusão e todos vão parar na delegacia. João Miguel e Patrício chegam na delegacia e Malú se surpreende ao vê-lo.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Pérola Negra: capítulo 112, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 112, terça-feira, 01 de dezembro – Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz para a avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto.

Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira e se esconde no quarto de Pérola. Malvina vai ao apartamento de Tomás, encontra Pérola e declara guerra contra os dois. Laureano diz a Bruna que gostaria de voltar com ela para a Europa. Pérola ouve uma conversa que compromete Laureano.

Pérola pressiona Laureano e ameaça denunciá-lo para a polícia. Laureano diz que Pérola era amante de Leonardo e a acusa de ser a assassina. Revoltada, Pérola pede a Branca que diga a verdade. Branca admite para Rosália que sua neta mentiu. Rosália conta para Branca que Laureano matou o Dr. Modesto Ferreira. O delegado chega à mansão e Branca conta que Malvina mentiu ao dizer que não estava com Tomás na noite do crime.

“Pérola Negra”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capítulo 032, terça-feira, 01/12/2015

No capítulo 032, terça-feira, 01 de dezembro – Nandinho faz ameaças ao rapaz e jura que o matará caso Agripina não resista aos ferimentos. Zé Maria decide terminar seu relacionamento com Penélope, mas ela está disposta a fazer de tudo para que ele volte. Agripina sente muitas dores e diz a Nandinho e Vera Cruz que está morrendo.

A enfermeira informa a Nandinho e Vera Cruz que Agripina terá que ser operada e que poderá ficar inválida. Fernando diz a Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é Nandinho. Penélope procura Luís Fernando na empresa. O Médico diz a Nandinho e Vera Cruz que o estado de saúde de Agripina é delicado e informa que o tratamento será longo e dispendioso.

Penélope exige de Luís Fernando uma ajuda de custo mensal e ameaça contar a Tita que ela é adotada, caso ele se recuse a ajudá-la financeiramente. Maria e Fernando procuram em vão por Nandinho. Tita pergunta a Maria por que não lhe deu um irmãozinho e pergunta por Penélope. Tita pergunta a Maria se é sua filha e se nasceu naquela casa.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Band: Grade de Programação, Terça-feira 01/12/2015

TERÇA-FEIRA 01/12/2015     
06:00 JORNAL BANDNEWS
07:30 CAFÉ COM JORNAL
08:00 CAFÉ COM JORNAL - Edição Brasil
09:10  DIA DIA
10:10  OS SIMPSONS
 “Bombeiros Ladrões”
“Pare ou Meu Cachorro Atira”
11:00 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO - debate
13:00 OS DONOS DA BOLA
15:00 OS SIMPSONS
“24 Minutos”
“O Massacre do Depoimento de Kent”
“Ele Adora Voar e Faz D’Ohs”
16:15 BRASIL URGENTE
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 FATMAGÜL:  A FORÇA DO AMOR - Capítulo 77
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PSD
20:40 FATMAGÜL:  A FORÇA DO AMOR - sequência
21:15  SHOW DA FÉ
22:10 MASTERCHEF JÚNIOR - A Prévia
22:30 MASTERCHEF JÚNIOR 
00:45 JORNAL DA NOITE
01:35 QUE FIM LEVOU? - boletim
01:40 ALTA CONEXÃO
01:50 SÓ RISOS
02:15 GLEE
“A Nova Seccional”
03:00 IGREJA UNIVERSAL

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 30/11/2015

SEGUNDA-FEIRA 30/11/2015  
06:00 JORNAL BANDNEWS
07:30 CAFÉ COM JORNAL
08:00 CAFÉ COM JORNAL - Edição Brasil
09:10 DIA DIA
10:10  OS SIMPSONS
“Caipiras Cantores”
“Vovô Romeu e sua Julieta”
11:00 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO - debate
13:00 OS DONOS DA BOLA
15:00 OS SIMPSONS
"Homerazzi"
"Marge na Internet"
"Bart no Beisebol"
16:15 BRASIL URGENTE 
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 FATMAGÜL:  A FORÇA DO AMOR - Capítulo 76
21:20 SHOW DA FÉ
22:15 CQC 3.0
22:30 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR
00:30 JORNAL DA NOITE
01:20 QUE FIM LEVOU? - boletim
01:25 ALTA CONEXÃO
01:35 TRIP TV - reapresentação
02:05 SÓ RISOS
03:00 IGREJA UNIVERSAL

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 02/12/2015

Quarta-feira 02/12/2015
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã 
07h00 CARROSSEL ANIMADO 
08h30 MUNDO DISNEY 
10h30 BOM DIA & CIA 
14h00 MARIA DO BAIRRO cap. 33 
14h30 CASOS DE FAMÍLIA 
15h30 PÉROLA NEGRA cap. 113 
16h00 CUIDADO COM O ANJO cap. 3 
16h45 TERESA cap. 43
17h30 A DONA cap. 78 
18h30 CHAVES 
19h45 SBT BRASIL 
20h30 CÚMPLICES DE UM RESGATE cap. 88  
21h15 CARROSSEL cap. 188 
22h00 RODA A RODA JEQUITI 
22h30 PROGRAMA DO RATINHO 
00h15 THE NOITE COM DANILO GENTILI 
01h15 JORNAL DO SBT - Noite 
02h00 OKAY PESSOAL!!! 
03h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men 
03h30 MIKE & MOLLY 
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise 

Cine Espetacular: Terça-feira 01/12/2015, Desconhecido

23h15 Cine Espetacular . Filme: Desconhecido - (HD) 
Desconhecido - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Desconhecido 2011
O filme conta a história do Dr. Martin Harris que, depois de um acidente de táxi, acorda num hospital, em Berlim. Contudo, um homem está a usar a sua identidade e a sua vida e nem a sua mulher não parece sequer conhecê-lo. Além disso, a sua situação piora drasticamente quando um misterioso grupo tenta assassiná-lo a todo o custo.

Unknown
Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Elenco de Desconhecido
Liam Neeson  Dr. Martin Harris
Adnan Maral  Taxi Driver
Aidan Quinn  Martin B.
Bruno Ganz  Jurgen
Clint Dyer  Biko

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 01/12/2015

Terça-feira 01/12/2015
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã 
07h00 CARROSSEL ANIMADO 
08h30 MUNDO DISNEY 
10h30 BOM DIA & CIA 
14h00 MARIA DO BAIRRO cap. 32 
14h30 CASOS DE FAMÍLIA 
15h30 PÉROLA NEGRA cap. 112 
16h00 CUIDADO COM O ANJO cap. 2 
16h45 TERESA cap. 42 
17h30 A DONA cap. 77 
18h30 CHAVES 
19h45 SBT BRASIL 
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PSD 
20h40 CÚMPLICES DE UM RESGATE cap. 87 
21h15 CARROSSEL cap. 187 
22h00 PROGRAMA DO RATINHO 
23h15 CINE ESPETACULAR . Filme: Desconhecido - (HD) 
Desconhecido - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Desconhecido 2011
O filme conta a história do Dr. Martin Harris que, depois de um acidente de táxi, acorda num hospital, em Berlim. Contudo, um homem está a usar a sua identidade e a sua vida e nem a sua mulher não parece sequer conhecê-lo. Além disso, a sua situação piora drasticamente quando um misterioso grupo tenta assassiná-lo a todo o custo.
Unknown
Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Elenco de Desconhecido
Liam Neeson  Dr. Martin Harris
Adnan Maral  Taxi Driver
Aidan Quinn  Martin B.
Bruno Ganz  Jurgen
Clint Dyer  Biko

01h00 THE NOITE COM DANILO GENTILI 
01h45 JORNAL DO SBT - Noite 
02h30 OKAY PESSOAL!!! 
03h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men 
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

SBT: Grade de Programação de 30/11/2015

Segunda-feira 30/11/2015
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã 
07h00 CARROSSEL ANIMADO 
08h30 MUNDO DISNEY 
10h30 BOM DIA & CIA 
14h00 MARIA DO BAIRRO cap. 31 
14h30 CASOS DE FAMÍLIA 
15h30 PÉROLA NEGRA cap. 111 
16h00 CUIDADO COM O ANJO - cap. 01 cap. 1 
16h45 TERESA cap. 41 
17h30 A DONA cap. 76 
18h30 CHAVES 19h45 SBT BRASIL 
20h30 CÚMPLICES DE UM RESGATE cap. 86 
21h15 CARROSSEL cap. 186 
22h00 PROGRAMA DO RATINHO 
23h15 MÁQUINA DA FAMA 
00h15 THE NOITE COM DANILO GENTILI 
01h15 JORNAL DO SBT - Noite 
02h00 OKAY PESSOAL!!! 
03h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men 
03h30 MIKE & MOLLY 
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Corujão: Hoje 01/12/2015, Qualquer Gato Vira-Lata

Terça-feira 01/12/2015
02:28 Corujão. Filme: Qualquer Gato Vira-Lata
Qualquer Gato Vira-LataQualquer Gato Vira-Lata (2011)
Tati era apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo, e fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela se oferece como cobaia para um professor de biologia, que defende uma tese polêmica sobre a relação entre a sedução dos humanos e as atitudes dos animais. No início, a experiência dá certo, mas com o passar dos dias, surge um clima de romance entre Tati e o professor. Baseado na peça de Juca de Oliveira.
Título Original: Qualquer Gato Vira-Lata
Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Rita Guedes
Direção: Tomas Portella
Nacionalidade: Brasileiro
Gênero: Comédia romântica

Sessão da Tarde: Hoje 01/12/2015, Meu Namorado Perfeito

Terça-feira 01/12/2015
15:07 Sessão da Tarde. Filme: Meu Namorado Perfeito
Meu Namorado PerfeitoMeu Namorado Perfeito (2014)
A escritora Annie Buttler, se sentindo mal com a separação, decide dar um novo rumo a sua vida na esperança de torná-la realidade. Ela escreve “Meu George”, um romance de ficção que descreve seu sonho romântico com um cara perfeito, o imaginário George. Tudo se complica quando um agente que deseja publicar o livro planeja promover o lançamento com Annie ao lado de George. Quando ela fala que não há George, furioso, ele decide contratar um ator para se passar por seu namorado, para seu desespero e de sua família.
Título Original: Looking for Mr. Right
Elenco: Vivica Fox, Sarah Lancaster Marcia Strassman, Kip Purdue, Brandon Quinn, Katy Stol
Direção: Kevin Connor
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...