Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2015

Consolidados: Os Simpsons, Terça-feira 17/11/2015

Os Simpsons 1.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Terça-feira 17/11/2015

Jogo Aberto 2.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids – Os Simpsons, Terça-feira 17/11/2015

Band Kids – Os Simpsons 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Terça-feira 17/11/2015

Dia Dia 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Terça-feira 17/11/2015

Café com Jornal – Edição Brasil 0.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal, Terça-feira 17/11/2015

Café com Jornal 1.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal BandNews, Terça-feira 17/11/2015

Jornal BandNews 0.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band, Terça-feira 17/11/2015

Média Dia: 2.6

Jornal BandNews 0.5
Café com Jornal 1.2
Café com Jornal – Edição Brasil 0.8
Dia Dia 0.7
Band Kids – Os Simpsons 0.7
Jogo Aberto 2.7
Os Donos da Bola 2.8
Os Simpsons 1.9
Brasil Urgente 4.1
Brasil Urgente SP 4.5
Jornal da Band 4.8
Fatmagül - A Força do Amor 3.2
Show da Fé 1.0
MasterChef – A Prévia 2.3
MasterChef Júnior 4.4
Jornal da Noite 1.8
Só Risos 0.6
Glee 0.3
Programação Iurd 0.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio, Terça-feira 17/11/2015

Dois Homens e Meio 1.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Okay Pessoal, Terça-feira 17/11/2015

Okay Pessoal 2.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: The Noite, Terça-feira 17/11/2015

The Noite 3.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cine Espetacular - A Colônia, Terça-feira 17/11/2015

Cine Espetacular - A Colônia  6.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel, Terça-feira 17/11/2015

Carrossel 9.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Ratinho, Terça-feira 17/11/2015

Programa do Ratinho 6.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cúmplices de Um Resgate, Terça-feira 17/11/2015

Cúmplices de Um Resgate 9.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT Brasil, Terça-feira 17/11/2015

SBT Brasil 5.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Terça-feira 17/11/2015

Chaves 6.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Dona, Terça-feira 17/11/2015

A Dona 7.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Teresa, Terça-feira 17/11/2015

Teresa 7.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pérola Negra, Terça-feira 17/11/2015

Pérola Negra 5.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Casos de Família, Terça-feira 17/11/2015

Casos de Família 5.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Maria do Bairro, Terça-feira 17/11/2015

Maria do Bairro 6.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia e Cia, Terça-feira 17/11/2015

Bom Dia e Cia 5.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Terça-feira 17/11/2015

Mundo Disney 3.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel Animado, Terça-feira 17/11/2015

Carrossel Animado 2.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT, Terça-feira 17/11/2015

Jornal do SBT Manhã 2.0
Jornal do SBT Noite 2.6
Jornal do SBT Madrugada 2.0
Jornal do SBT Madrugada 2.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT, Terça-feira 17/11/2015

Média Dia: 5.7

Jornal do SBT Manhã 2.0
Carrossel Animado 2.1
Mundo Disney 3.6
Bom Dia e Cia 5.4
Maria do Bairro 6.3
Casos de Família 5.5
Pérola Negra 5.6
Teresa 7.0
A Dona 7.0
Chaves 6.4
SBT Brasil 5.7
Cúmplices de Um Resgate 9.8
Carrossel 9.4
Programa do Ratinho 6.8
Cine Espetacular - A Colônia  6.0
The Noite 3.9
Jornal do SBT Noite 2.6
Okay Pessoal 2.0
Dois Homens e Meio 1.9
Jornal do SBT Madrugada 2.0
Jornal do SBT Madrugada 2.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Nova Super Maquina, Terça-feira, 17/11/2015

A Nova Super Maquina 3.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Troca de Família, Terça-feira, 17/11/2015

Troca de Família 6.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Fazenda, Terça-feira, 17/11/2015

A Fazenda 9.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Record, Terça-feira, 17/11/2015

Jornal da Record 12.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Dez Mandamentos, Terça-feira, 17/11/2015

Os Dez Mandamentos 20.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Rei Davi, Terça-feira, 17/11/2015

Rei Davi 16.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cidade Alerta, Terça-feira, 17/11/2015

Cidade Alerta 7.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chamas da Vida, Terça-feira, 17/11/2015

Chamas da Vida 3.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Prova de Amor, Terça-feira, 17/11/2015

Prova de Amor 7.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral SP, Terça-feira, 17/11/2015

Balanço Geral SP 8.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Hoje em Dia, Terça-feira, 17/11/2015

Hoje em Dia 5.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fala Brasil, Terça-feira, 17/11/2015

Fala Brasil 6.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: São Paulo no Ar, Terça-feira, 17/11/2015

São Paulo no Ar 6.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral Manhã, Terça-feira, 17/11/2015

Balanço Geral Manhã 3.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Record, Terça-feira, 17/11/2015

Média Dia: 8.3

Balanço Geral Manhã 3.5
São Paulo no Ar 6.7
Fala Brasil 6.6
Hoje em Dia 5.6
Balanço Geral SP 8.5
Prova de Amor 7.1
Chamas da Vida 3.5
Cidade Alerta 7.0
Rei Davi 16.1
Os Dez Mandamentos 20.4
Jornal da Record 12.6
A Fazenda 9.7
Troca de Família 6.5
A Nova Super Maquina 3.2
Fala Que eu Te Escuto 1.7
Programação Iurd 0.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...